Fraternity escrita por Lay Santos


Capítulo 2
Capítulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497957/chapter/2

POV Margo

– Para Liam, eu sou bem grandinha.

– Mas Margo, você é minha irmã mais nova, e você vai me obedecer.

Liam conseguia me tirar do sério, ele me fazia me sentir um bebê. Eu tinha dito que ia pra faculdade pra me afastar um pouco dele e olha a merda que deu. Pelo menos, eu não ia fica no mesmo quarto que ele.

Entramos no carro e Liam dirigiu para o lado oposto à faculdade.

– O campus não é pra cá.

– Eu sei, vou buscar Camille primeiro.

Camille, a vaca que ele dizia ser sua “namorada”. Acho que ele ainda não tinha percebido que as férias fizeram bem à ela, porque ela saiu traindo ele com meio muito e ele ainda estava lá, completamente apaixonado por ela. Ele dizia que não acreditava em nada além da palavra dela... Ele preferia acreditar numa completa estranha ao invés de acreditar na própria irmã...

Camille entrou no carro e revirou os olhos ao me ver.

– Oi meu amor. – Ele falou, dando um selinho nela.

– Por favor, abre a janela pra eu vomitar. – Falei, revirando os olhos.

– Querida... Porque você não fica quietinha aí?! – Camille falou, me fuzilando com os olhos.

– Porque você não toma um copo de ácido sulfúrico? – Falei provocando.

– Margo...!

– Mamãe ia ficar bem feliz vendo essa qualquer-uma falar desse jeito com a sua irmã e você ainda defende ela.

Liam ficou calado, se concentrou só no volante e no caminho. Nossa mãe havia morrido há um ano, e no leito de morte, falou para sempre nos protegermos, mas, obviamente, ele dava mais atenção àquela piranha do que a mim.

Coloquei meus fones no volume máximo e fui olhando pela janela até ele parar o carro no campus.

Peguei minha mochila e corri para o quarto onde eu estava “hospedada”.

POV Liam

Margo tinha feito o favor de ter sumido e Camille estava ali comigo.

– Porque sua irmã tem que ser tão insuportável?

– Ela só não gosta muito de você... E não leve tão a sério assim, nossa mãe morreu há um ano... Ainda temos problemas com isso. – Falei, comprimindo os lábios.

Depois que nossa mãe morreu, minha irmã havia ficado depressiva e, depois de muitas idas ao psicólogo e de se meter em muita encrenca, ela tinha voltado a ser o que era antes... Não do mesmo jeito, mas estava melhor que antes.

Camille e Margo nunca se deram... Não sei se era puro ciúme ou se Camille tinha se envolvido com alguma coisa que Margo sabia e não queria me contar.

Margo sempre me contava histórias sobre ela estar me traindo, mas eu achava absurdo, quando ela disse que viria fazer faculdade na mesma universidade que minha irmã, eu não resisti a fazer também.

– Meu amor, eu acho que vou pro meu quarto arrumar as coisas e ficar com as meninas. – Camille falou, jogando a mochila cor-de-rosa sobre um dos ombros.

– No seu quarto só tem meninas não é?! – Perguntei.

– Não meu lindo. Mas eu não vou fazer nada com eles. – Ela falou, puxando meu rosto e me dando um selinho.

Ela saiu com uma mochila e uma mala e foi em direção ao grupo de meninas.
Eu peguei minhas coisas e fui para o meu quarto. Olhando a folha que me dizia o número e o bloco de prédios onde estava o meu quarto, vi a informação de que dividiria o quarto com mais um menino e duas meninas. Se Camille soubesse disso, eu estaria encrencado, mas eu preferiria que ela não ficasse sabendo.

Entrei no pequeno apartamento e ele estava vazio. Fui até o quarto e arrumei minhas coisas e decidi minha cama.

Andei até a sala e vi o que estava disponível: uma televisão, um vídeo game e um rádio.

Coloquei as coisas que comprei para comer na geladeira e sentei para ler um pouco, estava terminando de ler ‘O Código Da Vinci’.

Eu estava ali distraído, quando vi que a porta do apartamento se abria devagar.

Duas meninas entravam com delicadeza com duas malas enormes. Sorri, elas se olharam e deram uma risadinha.

– Querem ajuda? – Ofereci.

– Ah sim, por favor! – Falou uma menina morena com sotaque britânico.

Deixei o livro de lado e levantei-me para pegar as malas.

– Sou Ellis. – A menina disse, me estendendo a mão. – Essa é minha prima Katherin.

Ellis olhou bem fundo nos meus olhos. O olhar dela era penetrante e me causava arrepios.

– Prazer Liam. – Falei e logo desviei o olhar.

Coloquei a mala no quarto em frente ao nosso e as ajudei a arrumar tudo.

– Bem... Acho que é isso! Obrigada Liam. – Ellis falou, e me deu um beijo na bochecha.

Senti minha bochecha esquentar e corar, mas ignorei.

Voltei para a sala e voltei a ler.

As meninas foram em direção até a cozinha e colocaram umas coisas dentro da geladeira e em seus devidos lugares.

– Bem... Liam, o que acha que podemos fazer por aqui pela manhã? – Ellis perguntou.

– Hm, não sei... Eu ficaria lendo mesmo. – Falei, um pouco inseguro.

– Okay, vou para o quarto, vou ficar na internet até a hora que der... Vocês se resolvam. – Falou Katherin e depois se trancou no quarto.

Levantei os olhos do livro e vi Ellis parada a minha frente, com as mãos na cintura.

– Conhece os novos alunos?

– Não, só vocês...

– Que tal andarmos por aí e conhecê-los, podem ter pessoas legais.

Aqueles olhos me olhando... Eu não sabia o que falar, ainda não entendia aquele sentimentos de não poder errar na frente dela, como se eu quisesse surpreendê-la, como se eu quiser me mostrar uma pessoa superior, não à ela, mas a outros caras... Afastei aquele pensamento, porque eu estava fazendo isso com Camille?

– Por favor Liam... – Ela implorou, com uma voz suave.

– Tudo bem. – Falei, deixando o livro de lado.

Levantei e saí do apartamento, sendo puxado por Ellis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fraternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.