O Pacto escrita por ThePrincess


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo apenas para conhecer a história. Peço que sempre leiam as notas dos capítulos pois neles eu posto avisos. Aqui estarão as histórias dos personagens, a princípio, estão apenas as famílias principais mas com o tempo eu posto outras!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497935/chapter/1

Famílias

Os Blake’s: Família fundadora da cidade Ipswich. Composta por quatro irmãos herdeiros de tudo após a morte dos pais.

Reid, o mais velho, orgulhoso porém gentil. Seu melhor amigo era Carter Mason. Reid tinha uma paixão oculta por uma amiga e um dia contou a ela descobrindo que era recíproco. Os dois começaram um relacionamento e logo já estavam noivos. Mas o destino impediu que o sonho de ambos, que era seu casamento, se concretizasse.

Caleb por sua vez, era mais rebelde. Tinha um temperamento difícil e por isso possuía grande rivalidade com Raphael Evans. E grande desejo pela irmã caçula do mesmo, Ally. Mas graças a decisões erradas muitas coisas mudaram.

Sebastian era um legítimo cavalheiro. O segundo mais novo dos Blake, tinha sua vida isolada da dos irmãos. Diferente de Reid, ele se preocupava mais com ele mesmo do que com os outros e diferente de Caleb, ele não se preocupava se os outros que o cercavam estavam mal. Tinha sua vida ao lado da pessoa que amava que logo lhe foi tirada fazendo dele uma pessoa fria e isolada.

Kol, o único rapaz da família a esconder um segredo dos irmãos. Como a família possui rivalidade com os Evans, pode haver amizades como seu irmão tem com a caçula, mas nunca um relacionamento, algo que ele ignorou ao contar para Sophia Evans seus sentimentos e agora vivem uma linda história de amor, escondidos dos outros.

Damon, o caçula. Sua vida era perfeita. Não precisava de namorada pois tinha sempre ao seu lado sua “considerada de coração”, irmã Ally Evans. Embora a garota fosse tímida, eles viviam lindas e divertidas histórias. Os dois viviam grandes aventuras e diferente do que seus irmãos julgavam. Não havia nenhum envolvimento amoroso na vida dos dois.

Os Evans: Família antiga que se mudou junto com os Blake’s. Os avós dos herdeiros vivos, ricos e excêntricos deixaram tudo para os netos. Incluindo a maldição.

Raphael, o filho mais velho e responsável pelos acontecimentos que destruíram suas vidas. Homem divertido e diferente do que fez suas irmãs pensarem, ele namora um dos rapazes mais cobiçados da cidade. Carter Mason. Mas mantém em segredo pois tanto ele como Carter, não tem coragem de assumir seu relacionamento.

Andy, uma garota doce e delicada apaixonada pelo jovem Kol Blake. Não gosta de manter o relacionamento em segredo mas como o jovem é o único que realmente sabe o que ela é, é melhor que o mantenha assim, para poder ter a certeza que o amor de sua vida está seguro.

Ally, a caçula da família. Menina tímida comum sorriso meigo nos lábios. Quase não fica em casa pois está sempre em alguma aventura com Damon Blake. Muitos dizem que os dois namoram e não contam a ninguém o que não é verdade. São apenas como irmãos pois o coração de Ally é reservado a Reid. Mas é algo escondido dentro dela pois o jovem é noivo e ela não quer apenas se expor para ser rejeitada.

Pacto

A cidade de Ipswich foi fundado a 300 anos. Pela família Blake. Mas como a família possui uma maldição oculta, eles procuraram uma família, mais antiga que eles para deixar a maldição escondida até que uma geração a colocasse a mostra.

Foi então que conheceram os Evans. Uma antiga família de feiticeiros que moravam na cidade vizinha.

Assim que pago a recompensa, as famílias Blake e Evans se tornaram amigas. A feiticeira Esther, próxima de uma morte por doença, ocultou sua magia e de todos os familiares assim como fez com a maldição dos Blake e após sua morte. Sua filha Kristen selou um Pacto de sangue com Kol Blake. Ambas as maldições só voltariam a vida das família quando ambas tivessem um sacrifício. Quando ambas, numa noite qualquer, perdessem dois herdeiros.

E agora, 300 anos mais tarde. Numa noite fria, em meio a uma brincadeira, Ally Evans e Sebastian Blake se foram.

A magia da família Evans e a maldição do sol e da lua dos Blake reacendeu. Reid e Damon, vampiros amaldiçoados para nunca mais verem o sol e Caleb e Kol, lobos escravos da lua cheia.

Não se sabe como essas duas famílias iram superar seus destinos cruéis. Apenas se sabe que não será fácil para eles esconderem-se por muito tempo. Pois caçadores antigos, como os irmãos Jennifer e Carter Mason, estão na cidade. Atrás dos feiticeiros, lobisomens e vampiros escondidos nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas não são legais!!