Amor á primeira vista ? escrita por Justotherwriter


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Então..
Essa fic veio de meio que um surto meu e pronto.
Perdoem-me pelos erros.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497927/chapter/1

Então tá. Aqui estou eu, Uzumaki Naruto, dormindo na segunda aula de medicina de uma das faculdades mais conceituadas do Japão. Não me leve a mal, ontem o dia foi cheio, mas também ninguém merece segunda feira, não é ?

Eu não sou do tipo popular, nem tenho muitos amigos aqui na faculdade, os únicos que eu fiz amizade foram Inuzuka Kiba, que é bem legal por sinal, Sai, que eu nem sei o seu sobrenome, e Haruno Sakura, uma menina super linda, fofa, atenciosa, perfeita, linda e... Pode-se dizer que eu tenho um tipo de queda por ela, desde o primeiro dia em que eu falei com ela. Nós quatro sempre sentávamos juntos nas aulas, fazíamos o mesmo curso.

Honestamente, eu não sei o por quê de eu não ter muitos amigos, sem querer me gabar mas eu sou simpático, alto astral, sorridente, bonito, tudo o que há de melhor ! mas mesmo assim ninguém quer saber de mim:

-Naruto...acorda –Ouço uma voz feminina familiar, viro meu rosto que estava apoiado nos braços lentamente e abro um pouco meus olhos. Era Sakura.

-Naruto...vamos... –Ela disse de novo, me cutucando com uma caneta.

-Hm, Sakura-chan, me deixa descansar –Eu falei e virei meu rosto para o outro lado.

-É pra isso que serve o domingo, agora vamos, esse assunto é importante – Fingi que não ouvi e continuei do jeito que eu estava.

-Acorda seu loiro imprestável ! –Sakura falou alto demais, chamando a atenção de toda a sala, inclusive do professor, Kakashi-senpai.

-Também acho que você deveria acordar, loiro imprestável –Kakashi falou e eu levantei a cabeça, olhei com reprovação para Sakura e vi que ela tinha se encolhido na cadeira, para deixar claro que eu não estava com raiva dela apenas dei um sorriso escancarado e olhei para o professor, com o mesmo sorriso.

-Enfim, voltando ao assunto, a medicina evoluiu muito...

-Naruto, hey –Sakura me chama de novo –Me desculpa, tá ? não era a minha intenção –Ela fala.

-Sem problemas, Sakura –Eu respondo e abro um sorriso.

-Urgh –Kiba “geme” em desaprovação –Arrumem um motel.

Como Kiba era exagerado.

-Até que eu queria –Resmunguei comigo mesmo e ninguém ouviu, voltei a prestar atenção na aula.

(...)

NARRADOR

Na hora do intervalo todos os alunos de todos os cursos saem e ficam no campus, uns sozinhos e outros com o grupinho de amigos. Como era início do ano, ainda chegariam novatos e Naruto estava muito ansioso para saber quem seria seu mais novo colega de quarto.

-Espero que seja uma pessoa legal –Pensava.

Avistou seus amigos de longe e acenou, eles tinham ido comprar lanche.

Sentaram-se num banco de madeira que tinha no gramado, mas só dava para 3 pessoas, e Naruto já estava sentado. Sendo completamente não cavalheiros, Kiba e Sai sentaram-se e deixaram Sakura em pé:

-Mas vocês são um cavalos mesmo, hein ? Nada cavalheiros –Sakura falou e balançou a cabeça em desaprovação.

-Pode sentar aqui, Sakura –Eu me levantei e ofereci o assento a ela.

-Muito obrigado, Naruto –Sakura falou e olhou para os dois marmanjos sentados –Aprendam com ele.

Naruto corou um pouco e Sakura percebeu, mas logo deu de ombros.

Sai não era de falar muito, fazia algum tempo que o loiro percebeu que o moreno de pele pálida ficava mais estranho quando estava perto de Sakura, Naruto, mesmo sendo lento, percebeu que ele gostava da moça, porém ele sentia o mesmo.

(...)

As aulas haviam acabado, Naruto foi com Sai na biblioteca, pegar alguns livros para estudar para o sistema cardíaco do ser humano:

-Sai, posso te fazer uma pergunta ? –Eu falei para ele, corando de leve

-Você já está fazendo uma, né ? –Ele me cortou e eu pensei em dizer algo, mas antes disso ele completou –Pode fazer outra –E deu um sorriso, fechando os olhos, como ele sempre fazia.

-Você gosta da Sakura ? –Naruto perguntou e ele corou prontamente.

-Não –Ele deu um sorrisinho sem graça - Você gosta certo ? Eu já percebi isso –Ele falou, mais apressado do que eu pensei.

-Acho que.... a-acho que sim. –Gaguejei e coloquei ambas as mãos no meu pescoço.

-Vocês formam um belo casal –Sai sorriu de novo e eles chegaram a biblioteca. Pegaram o livro e cada um rumou ao seu devido dormitório:

-Tchau, Sai !

-Tchau, Naruto.

NARUTO

Cheguei na porta do dormitório, tentei achar minha chave na bolsa, sem sucesso. Eu era meio atrapalhado na verdade, depois de muito procurar achei-a e abri a porta, passei o olho no quarto e achei diferente, a cama ao lado da minha estava arrumada, havia dois quadros abstratos pendurados e uma bolsa em cima.

Fui interrompido quando ouvi um barulho vindo do banheiro, me virei e vi um moreno, com os cabelos grandes e a franja caindo sobre sua testa. Ele estava molhado, vestindo apenas uma bermuda preta e sem camisa, um físico de dar inveja, um tanquinho delicioso.

-Mas o-o quê ? –Gaguejei em pensamento, se é que é possível.

Pra mim parecia cena de filme, o garoto bonitão vindo a mim em câmera lenta, ainda sem me ver, olhando para o chão e se secando com a toalha, ele levanta a cabeça, olhando direto nos meus olhos. Saio de meus pensamentos e coro violentamente, tento desviar o olhar e olho para o chão.

Ele chegou perto de mim e estendeu a mão, dando um sorriso meio falso, parecido com o de Sai, aliás ele lembrava um pouco Sai, a pele pálida, os cabelos e olhos negros, a expressão meio que vazia e o formato do rosto. Ainda bem que pensei rápido e apertei sua mão, um pouco forte demais.

-Você deve ser Uzumaki Naruto, não é ? –O garoto falou, polido, mas sério.

-Sou sim –Dei um sorriso e ele retribuiu com um sorriso amarelo –E você é... ?

-Uchiha Sasuke, muito prazer, respondeu, ainda sério.

-O prazer é todo meu –Sussurei essa parte, acho que ele ouviu, pois ficou olhando para a minha face sem expressão.

Caí em mim com o que tinha falado. Ele não podia achar que eu era um tarado, muito menos gay, eu sou apaixonado pela Sakura, porra ! porque eu disse isso ?

-Hm, acho que deveríamos nos conhecer melhor, não acha o mesmo ? –Sasuke falou,dando um sorriso... sensual ? Eu me surpreendi, saindo de meus pensamentos.

Soltei minha mão e ele sentou-se na minha cama, ao meu lado, e me olhou profundamente nos olhos, ainda molhado e sem camisa. O que eu achei meio estranho.

-Acho que vamos começar comigo mesmo, parece que você é mudo ! –o Uchiha falou.

-Eu tenho 20 anos, e to cursando medicina, quero ser um ótimo cardiologista, é isso que eu almejo. –Ele continuou –Agora é sua vez.

-Eu tenho 19 anos e também curso medicina, quero ser só médico, sem especialização em nenhuma área. –Eu respondi

-Você parece legal, Naruto. Acho que vamos ser bons amigos –Ele falou –Até mais que isso –ele sussurrou.

-Que bom que você acha isso, Sasuke. Você também é legal. –Eu falei e fui até a pia, lavar meu rosto.

O chão estava molhado e eu acabei caindo no chão, batendo a cabeça. Sasuke estava colocando uma camisa e quando ouviu o barulho correu para ver o que era e me ajudar.

Quando ele chegou lá me encontrou rindo de mim mesmo.

-Mal te conheço, mas você é um Dobe mesmo, hein ? –Ele falou, gargalhando.

-A melhor coisa do mundo é rir de si mesmo

Ele esticou a mão e eu a peguei e levantei.

-Então é assim ? Teme –Eu falei.

Nós rimos e saímos daquele lugar, como eu estava morto de cansado fui dormir:

-Boa noite, Sasuke, foi bom te conhecer.

-Boa noite.

Apaguei o abajur e fui dormir.

-Na verdade não fui dormir, fiquei pensado em como o moreno era legal, meio inexpressivo, mas legal. Não passei muito tempo nesses pensamentos e dormi.

(...)

Acordei com o sol batendo no meu rosto e uma preguiça enorme de levantar-me. Olhei para a cama do Sasuke e ela estava vazia, acho que ele já foi embora...

Fiquei um pouco mais na cama, acordado e ouvi um barulho do banheiro, ouvi a porta abrindo e vi Sasuke saindo do banheiro só de toalha e todo molhado, fechei os olhos e fingi que estava dormindo, abri bem pouco meus olhos para ver o que ele estava fazendo e me surpreendi.

Ele estava me olhando, diretamente, sem pudor nenhum, devia achar que eu estava dormindo, então ele olhou para o armário, o abriu e tirou uma cueca de dentro, e eu abri meus olhos, quando eu fiz isso ele se livrou da toalha:

-O que é isso ? –Eu falei alto demais e ele deu um pulinho para trás, com o susto.

-Quer me matar, Naruto ? –Ele respondeu –o que é que tem demais ? nós dois somos homens, é uma besteira, nossa que susto.

-É...hmf..p-pois é –Eu falei, muito corado e ele percebeu.

-Pois é o que ?

-O que o que ?

-Dobe.. não fique envergonhado –Ele deu um sorrisinho.

-Você ainda vai ver muito disso –Apontou para o corpo, ainda nu.

Eu nunca corei tanto na minha vida, como quando ele falou isso, o que ele era, um tipo de pervertido ?

-Põe logo uma roupa

-Ta.

Ele colocou a roupa e eu me sentei na cama, ainda sonolento. Olhando para ele meio confuso e ele percebeu:

-Não se preocupe, não farei nada além de trocar de roupa na sua frente... a não ser que você queira –Ele falou baixinho, perto da minha orelha.

O empurrei meio forte e quase gritei:

-O que é que você tá achando ? eu não gosto disso não, tá entendendo ?

-Calma, estressadinho, é só uma brincadeira de colegas de quarto, Naruto você é mesmo uma peça –Ele falou, sério. Eu me levantei e fui até o banheiro

(...)

Saímos juntos do quarto e ficamos conversando sobre várias coisas, até chegarmos em um assunto incômodo.

-E as garotas, Naruto, gosta de alguma em especial ? –Ele me perguntou

-Ah... sabe como é, tem uma menina na minha classe... a Sakura –Eu respondi, meio corado.

-Sei... E ela é bonita ? –Ele me perguntou.

-Muito, parece um anjo... mas enfim, e com você, tem alguma garota que goste ?

-Não, meu caso é diferente, eu não tenho nenhuma Sakura da vida –Ele falou e eu corei muito.

-Você não tem ideia de como fica fofo vermelho desse jeito –Ele falou e eu corei violentamente.

-Tá vendo ? dá vontade de apertar.

-T-teme, você disse que seu caso é diferente.. por acaso você é gay ? –Eu perguntei, com vergonha e medo da resposta, ficando corado, eu estava sentindo algo diferente, e estranho, pelo Uchiha ?

Ele gargalhou alto, chamando a atenção de muitos que passavam por ali.

-Vamos dizer que sim, mas não se preocupe, eu tenho namorado –Ele me disse, sem a menor vergonha, sem o menor pudor.

-Hm... ta –Eu respondi e ele deu um sorriso. Chegamos na porta da minha sala e coincidentemente nós estudávamos na mesma.

Entramos e vi Sakura e Kiba sentados, o lugar de Sai e o meu, sentei-me e Sasuke sentou atrás de mim.

-Gente, esse aqui é o Sasuke, meu colega de quarto –Eu falei –Sasuke, essa é a Sakura que eu te falei e esse é o Kiba –continuei, apontando para ambos.

-Oi Sasuke –Kiba e Sakura falaram quase em uníssono.

-Oi gente –Ele respondeu, seco. Nem parecia o mesmo menino que eu tinha conhecido no quarto, estranho.

Sakura acenou pra mim, me chamando e eu fui até ela:

-Ele lembra o Sai, não é ? –Ela sussurrou e Kiba concordou, assim como eu.

-Ele até que é bonitinho –Ela sussurrou de novo e corou um pouco, eu fiquei meio incomodado.

-Eu sou mais, não acha ? –Falei meio convencido.

-Naruto, você é ridículo, isso sim. Loiro imprestável. –Sakura me repreendeu.

-Hmf... testuda –Eu sussurrei, fazendo um biquinho

-O quê falou, Naruto ?

-Nada não Saku –Eu dei um sorriso meio desajeitado. Se tem uma coisa que a Sakura odeia é quando a chamam de testuda.

(...)

A aula acabou e Sasuke calado estava calado ficou, a não ser para comentar algo sobre o professor ou perguntar se eu entendi, o que era meio estranho, ele mal olhou para o Kiba, o Sai e a Sakura.

Kiba e Sakura foram para seus dormitórios e eu Sai e Sasuke fomos a biblioteca, olhando de perto pareciam até primos ou algo do tipo.

Saímos da biblioteca e cada um rumou para o seu dormitório:

-Então, Naruto, você gosta mesmo da Sakura né ? parece outra pessoa quando está perto dela.

-E você também parece outra pessoa, ficou calado o dia inteiro, parecia que era mudo ! –Eu falei, tentando mudar de assunto.

-Eu não sou muito de arrumar amigos, ao contrário de você –Ele falou e bagunçou meu cabelo, amigávelmente e eu corei, sentia algo diferente por ele, algo que eu ainda não conseguia identificar o que era.

Entramos no quarto e eu disse que ia tomar banho e ele consentiu.

Quando saí do banho ele estava deitado em sua cama, usando óculos e lendo um livro:

-Pode ir, teme –Eu falei, com uma toalha no pescoço e dando um sorriso.

Ele tirou o livro do rosto e ficou olhando para mim, olhando não, encarando. Passou alguns longos segundos me observando e eu corei depois que percebi e cobri meu abdômen, que estava nu.

-Ei, seu teme, pode ir tomar banho, eu disse.

Pelo que parecia ele saiu do seu transe e foi chegando bem perto de mim, perto até demais e sussurou no meu ouvido:

-Tu é mais gostosinho do que eu pensava, se você fosse gay eu te pegava sem dúvidas –sussurrou isso e tocou no meu abdômen, eu gelei.

Ele abriu o armário, pegou sua toalha e foi ao banheiro, e eu ainda estava tentando assimilar o que tinha acontecido

-Se eu fosse gay... –Era só o que passava em minha cabeça.

“Acordei” do meu transe e coloquei um pijama laranja, minha cor preferida, e me deitei na cama:

-Naru, vou sair, tá ? –Ele falou, estava com uma blusa preta de manga comprida e uma calça jeans meio surrada, bem bonito por sinal.

-T-tá certo, teme ! –Eu gaguejei. Ele chegou mais perto de mim e falou baixinho:

-Se eu chegar bêbado eu não respondo pelos meus atos, principalmente com você.

-T-Teme, acho que você tá bêbado agora mesmo –Eu falei, estranhando e ele riu alto.

-É um dobe mesmo, mais tarde eu volto –Ele fez um gesto como se mandasse um beijo pra mim, abriu a porta e saiu.

-O que esse garoto tá fazendo comigo ? –Eu me perguntava.

(...)

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Olhei lentamente para o lado e vi que Sasuke estava deitado, com a mesma roupa que havia saído, acho que ele nem tomou banho.

Me levantei, peguei a toalha e fui ao banheiro. Terminei o banho, me troquei no banheiro para evitar outra coisa daquelas de ontem e vi que Sasuke ainda estava deitado.

Mesmo conhecendo ele por apenas 2 dias me sentia confortável com ele. O balancei na cama:

-Vamos, teme, tem aula.

-Ahn..Naru ? é você ? –Ele me perguntou, sonolento e com os olhos ainda fechados.

-Sou eu sim, teme acorda logo –Eu falei, ah se ele soubesse como eu amo quando ele me chama de Naru. Espera, o que é isso Naruto ? por quê estou assim com um menino ? eu sou macho, porra !

-Ah, que preguiça... –Ele falou, se levantando.

-E aí ? a noite foi boa ontem ? –O perguntei, me sentando na cama.

-Não... terminei com meu namorado.

-Ah, que pena... –O moreno olhou pra mim, sem expressão

-Não fique assim, eu já estou gostando de outra pessoa –Ele disse.

-Posso saber quem é ? –Eu falei curioso.

-Pode sim, é... a Sakura.

Meu mundo caiu, a pessoa que eu amava, pode-se dizer assim. Não era verdade:

-Ma-mas o quê ? Sasuke me diga que você está brincando ! –Eu falei, já raivoso, ele não conhece nem 1 semana a menina e já está “apaixonado” por ela, como assim ?

Ele ficou em silêncio:

-Você não era gay ? –Continuei

-Pois é... mas o amor não tem sexualidade, certo ?

Se é assim que ele queria brincar, é assim que vai ser

-Tudo bem, eu entendo seu lado –Eu falei e percebi que ele ficou surpreso.

NARRADOR

-Mas que m... –O moreno pensava.

Havia um silêncio entre os dois, nenhum sabia o que fazer ou dizer.

O Uchiha se levantou e foi para o banheiro, tomar banho. Naruto estava abismado com o que ele tinha lhe dito. Sem paciência para o colega, pegou sua bolsa e saiu do quarto, deixando-o sozinho com seus pensamentos.

Enquanto tomava banho Sasuke pensava no que tinha feito, poderia acabar sua amizade de 3 dias com Naruto por causa de... uma garota.

Saiu do banheiro e viu que o loiro já tinha saído:

-Droga...Naru –Ele falou, baixinho.

Colocou uma roupa, pegou sua bolsa e saiu do quarto, olhando para os lados procurando Naruto.

Procurou por todos os lados e não encontrou o loiro, entrou na sua classe e ele não estava lá, então sentou-se no mesmo lugar que sentara nos dois primeiros dias, atrás de Naruto.

Dos amigos do Uzumaki o primeiro que chegou foi Sai, o moreno o cumprimentou e perguntou se ele sabia onde Naruto estava e esse negou.

Quando faltavam apenas 2 minutos Naruto chega, com Sakura e Kiba do lado. Sakura olha para o Uchiha e cora rapidamente, já o loiro olha para baixo, para seus olhares não se encontrarem.

O moreno se debruça no ombro do loiro em sua frente e sussurra em seu ouvido:

-Naru... não fica assim, eu já disse que ninguém escolhe quem ama.

-Deixa de ser besta, teme, eu não to com raiva, já até falei com ela por você –Naruto olhou para trás e deu um sorrisão, olhou para o lado e viu que Sakura estava olhando para o chão, corada.

(...)

As aulas tinham sido tranquilas, como sempre. Todos da classe eram muito centrados, afinal, estudavam numa das melhores universidades de todo o Japão.

Quando saíram Naruto ficou para falar com Sakura sobre Sasuke e essa confessou que gostara de Sasuke desde o primeiro dia em que se viram.

A essa altura, Naruto não sabia o que sentia pelo moreno, não sabia o que sentia pela Sakura, não sabia o que fazia mais.

(...)

Passou-se uma semana. A relação de Naruto com Sasuke estava comum. Normal. E isso matava o loiro, por dentro, sentia falta daquele garoto safado que trocava de roupa na sua frente sem pudor nenhum e chamava ele de gostoso o fazendo derreter-se completamente.

Depois que ele começara a namorar com Sakura tudo tinha ficado monótono, chato. Ele saia quase toda noite, mal falava com Naruto e sempre saía mais cedo que ele.

Na aula mal se falavam e a mesma coisa no quarto, o loiro estava se sentindo muito triste, até que decidiu quebrar o gelo. Saíram da aula e Naruto foi para o dormitório, sozinho, enquanto Sakura e Sasuke foram a biblioteca, que era só um pretexto para se pegarem.

Naruto entrou e ficou esperando Sasuke chegar, que nem demorou tanto:

-T-teme, você tá estranho desde que tá namorando com a Sakura, o que houve ? –eu falei logo quando ele entrou, que virou pouco o rosto e me olhou pelo canto dos lindos olhos negros.

-Não é nada, é que eu to... cheio –Ele me respondeu e foi para o banheiro, me deixando sozinho. Quando ele saiu do banheiro estava apenas de toalha, amarrada na cintura, deixando Naruto sem palavras, este, por sua vez, só fitava o corpo do maior, quase babando.

Saindo do seu transe Naruto pergunta:

-Cheio de quê, Teme ?

-De tudo, da Sakura, da faculdade. De tudo –O moreno responde, fitando o loiro.

-Há uma semana atrás você disse a mim que amava a Sakura, como você já tá cheio ? –Naruto disse, aumentando o tom de voz, quase gritando.

NARUTO

Eu ‘tava revoltado com o que aquele projeto de branca de neve tinha dito, como assim ele estava cheio ? a Sakura é a pessoa mais doce e amável desse mundo, mesmo eu não gostando mais dela.

-Me responde, teme ! –Eu gritei.

-Falou certo, eu amava a Sakura. A-M-A-V-A, no passado –Ele falou, seco.

-Passado de uma semana ? como pode ? –Eu falei, me acalmando mais.

-Quer que eu diga a verdade Naruto, a verdade mesmo ? –O Uchiha falou, me deixando um pouco tenso.

-Q-Quero sim, teme.

-Então tá. –Ele falou e sentou-se na sua cama –A verdade é que eu nunca amei a Sakura.

-Então por que ficou com ela sabendo que eu gostava dela ? –Eu falei, com lágrimas nos olhos.

-Pra fazer ciúmes –Ele respondeu encarando minha face.

-Ciúmes ? ciúmes para quem, seu namorado ? –Ele deu uma risadinha e olhou pra o chão.

-Pra você. –Ele continuou olhando para o chão, e eu fiquei pasmo, parado. Minha boca formava um perfeito “o” de tanta surpresa.

-Naruto, Naruto. Você não percebe nada mesmo, não é ? É um dobe mesmo. –Dessa vez ele olhou para meu rosto. –Eu era gay e namorava, como ia gostar daquela insuportável da Sakura, que vive lhe xingando ?

-M-mas é co-como você disse, teme !. O amor não tem sexualidade –Ele soltou um risinho abafado.

-Eu sei. Eu não escolhi me apaixonar por homens. –Eu virei o rosto, na tentativa de não olhar nos seus olhos.

-Nem por você. –Ele disse.

-O-o quê ? –Eu gaguejei. Só Deus sabia o que eu sentia esse momento, um misto de medo, felicidade e tantos outros sentimentos. O moreno ficou calado.

-Eu o que, t-teme ? Fala !.

-Eu gosto de você, satisfeito ? –Ele escondeu o rosto no travesseiro, não imaginava que ele era tímido.

-Vo-você o que ?

-Eu não vou repetir, tá ? Se você vai surtar, ou deixar de falar comigo ou até mesmo bater em mim, tudo bem. Eu não posso te forçar a nada, mas pelo menos você sabe o que eu sinto, e o por que de eu namorar a Sakura. –Eu fiquei calado, não conseguia formular uma resposta ou pensar em nada.

-T-teme

-O que foi ? –Ele falou seco.

-Me dá um tempo. –Eu falei e ele me fitou, confuso

-Tempo ? pra quê ?

-Eu não sei o que to sentindo, só me dá um tempo –Ele afirmou com a cabeça e eu me deitei na minha cama.

Vi ele trocando de roupa mas não dei muita atenção, minha cabeça estava fervendo.

-Teme, não foi só por isso que você ficou estranho comigo essa semana, foi ? –Eu o perguntei, quebrando os minutos de silêncio.

-Mais ou menos, pode-se dizer assim. Eu sempre saía antes de você pra não ter que olhar muito pra esse seu rosto de anjo enquanto dorme, ou tentar te agarrar, por que eu não conseguiria me segurar.

Ele percebeu minha expressão aérea, mas continuou a falar.

-Eu não aguentava ver esse seu sorriso de entusiasmo sem poder te beijar ou apertar essas suas bochechas gostosas, sem poder te abraçar ou até te tocar, ter você pra mim, esse seu corpo que me deixa babando. Naru, você não tem a mínima ideia de quanto mexe comigo. –Agora eu olhava para seus olhos, me aprofundando cada vez mais naquelas orbes negras como a noite, ele estava apaixonado por mim ! e eu tinha quase certeza do que sentia por ele.

-Teme... foi muito lido o que você falou pra mim, mas eu não posso te responder agora, me dá um tempo pra eu pensar, por favor.

-Todo o tempo do muito pra você –Eu corei, dessa vez e me cobri com meu lençol

-Boa noite, meu amor –Ele sussurrou e eu ouvi.

(...)

A noite foi longa, passei horas pensando e absorvendo o que Sasuke me disse. Ainda não tinha uma resposta feita para contar ao moreno. Tive que ir dormir, amanhã tinha aula e eu não podia perder.

SASUKE

Ah, como eu dormi tranquilo essa noite, nunca me senti tão leve. Disse tudo o que eu sentia por Naruto ao mesmo, e ele ficou de me dar a resposta.

Acordei mais cedo que Naruto, como era de costume. Ah, como era difícil acordar e ver um anjo daqueles deitado na cama ao lado, dava vontade de morder, apertar, beijar, fazê-lo seu, só seu, mas não ainda. Não sabia o que o loiro sentia, não sabia como ele reagiria, não iria colocar tudo em risco.

Fui tomar banho para esfriar a cabeça e esquecer por pelo menos 5 minutos, Naruto, aquele que ultimamente mora em sua mente.

Terminei o banho, coloquei uma roupa e saí do quarto, deixando o menor dormindo.

NARUTO

Acordei em cima da hora pra ir pra a aula, me levantei em um pulo só, peguei minhas roupas e a toalha e corri pra o banheiro.

Tomei um banho rápido e saí do quarto. Depois que estava fora desse, percebi que Sasuke já tinha ido, confesso que fiquei meio que chateado, mas dei de ombros logo depois.

Entrei na sala e a aula já tinha começado, vi pela janelinha de vidro.

-Kakashi, posso entrar ?

-Pode, Naruto

Fui até o lugar de sempre e vi que Sasuke estava no lugar atrás de mim, dei um sorriso e sentei-me. Ele se debruçou no apoio da minha cadeira e falou perto do meu ouvido:

-Já sabe a resposta, Naru –Ele arrastou a fala na última parte e eu senti um arrepio descendo pela espinha.

-N-não, eu to confuso...

-Eu entendo, eu te espero até o fim dos tempos se for preciso. –Eu corei violentamente de vergonha. Ele falou um pouco alto demais, Sai, que senta em minha frente ficou olhando para mim, como se me julgasse.

-O que foi ? –eu dei um sorriso amarelo.

-N-nada não.. –Sai respondeu.

(...)

Durante toda a aula eu só pensava no que Sasuke me falou, iria esperar por mim até o fim dos tempos se fosse preciso, eu me derreti por den tro com isso, era muito fofo.

Pai, mãe, vó, vô, Deus ou seja lá quem for que me perdoe, mas eu estou apaixonado, e por um homem !

Flashback ON:

-Naruto, você acredita em amor a primeira vista ?

-Não tenho certeza, como você pode se apaixonar por uma pessoa apenas em vê-la ? sem conhecer sua personalidade e todas as outras coisas ? é meio relativo. Mas porque você tá perguntando isso, teme ? –Eu dei um sorriso de leve e ele deu um de volta.

-Nada não, viagem minha.

Flashback OFF

Essa conversa foi no terceiro dia que nos conhecemos. Estava tudo se encaixando, mas eu fiquei receoso ao pensar na seguinte hipótese: Se Sasuke, na verdade, não estiver apaixonado por mim e ser apenas uma paixão á primeira vista. Se ele se cansar ou cair na realidade sobre mim ? o que eu farei agora que já tenho certeza do que sinto por ele, como vai ser pra mim ?

-Naruto seu idiota, enlouqueceu ? –Sakura falou, alto demais, exagerada como sempre.

-Tava viajando legal, hein ? –Sasuke falou, olhando pra mim com a expressão séria.

-Vocês me amam mesmo hein ? –Percebi que eles Sakura e Sai, que me olhavam, fizeram uma cara de desagrado, mas Sasuke não, continuou do mesmo jeito –Desculpa, tava pensando numas coisas aqui –Eu dei um sorriso escancarado.

-Já acabaram com a reunião aí ? –Kakashi falou sério –Quero continuar a aula.

-D-desculpa, professor –Eu falei.

(...)

A aula acabou e eu fui logo para o meu dormitório, tomei banho rápido e deitei na cama, cansado da semana, já que, por Deus, amanhã é sábado e eu teria um merecido descanso.

Vi que Sasuke chegou, ele apenas jogou a bolsa na cama e foi pro banheiro, sem nem me olhar.

Ele saiu do banheiro, só de toalha pra me provocar, tinha certeza:

-Sasuke... eu já tenho a resposta pra você.

Ele virou-se lentamente e me olhou nos olhos, esperando a resposta.

-E-eu não sei como dizer isso, mas.. eu gosto de você te-teme –Ele abriu um sorriso escancarado de felicidade e veio correndo ao meu encontro, me abraçando.

-Quer dizer que eu posso te beijar, e te morder, e te apertar e fazer tudo que eu quero com você, Naru ? –Ele perguntou ainda abraçado comigo

-É... mais ou menos isso –Ele me soltou e me deu um beijo na bochecha esquerda.

-Posso ir mais pro lado ?

-Deve.

Então começamos um selinho, um beijo de leve, terno, cheio de carinho e amor pelos dois lados.

Algo no beijo dele deixou meu corpo elétrico, nunca havia sentido essa sensação antes.

Ele pediu passagem com a língua e eu concedi, daí começamos uma guerra entre nossas línguas, uma guerra sem vencedores ou perdedores. Sua língua explorava toda a minha boca, era insaciável e quente, muito quente.

Paramos o beijo por falta de ar e, por Deus, eu amei ver a face do moreno arfando por minha causa, fiquei “animado” só de ver aquela cena, tão sensual que deveria ser censurada.

-Parece que alguém está animadinho, não é ? –Ele deu uma risadinha e eu corei um pouco.

Ele tocou minha ereção e eu soltei um gemido baixo.

-T-teme acho mel-melhor pararmos, eu nunca fiz isso com outro homem, dá vergonha.. –Eu corei muito e ele abriu um sorriso.

-Não se preocupe com nada, eu te ensino Naru.

Voltando ao que fazíamos, Sasuke apertou meu membro, ainda coberto, com força e eu não segurei um gemido, ele subiu a mão e a colocou dentro da minha blusa, acariciando minha barriga até chegar nos meus mamilos, os apertando e puxando com força.

Ele então, rapidamente, tirou minha camisa e começou a beijar meu pescoço, desceu mais um pouco e chegou aos meus mamilos, lambendo-os e passando os dentes, de leve, não aguentei e soltei um gemido abafado por entre os dentes.

-A cada gemido seu eu enlouqueço mais, Naru. Você não tem ideia de quanto mexe comigo.

Dito isso ele chegou ao cós da minha calça e ajoelhou-se no chão. Desabotoou e desceu a calça, levando a cueca junto.

-Opa, temos um problema aqui pelo que parece. Um problema não, um problemão ! –Ele comentou e eu corei de vergonha, eu era meio tímido pra essas coisas.

Ele começou a masturbar meu membro de leve e eu segurei um gemido, que não demorou muito, pois ele logo colocou minha glande em sua boca, sua boca quente e linda e eu urrei de puro prazer.

Satisfeito, ele olhou pra mim com um sorriso e chupou mais e mais forte sem parar e eu já estava nos céus. Não aguentei muito e me desfiz em sua boca, gemendo muito alto, me surpreendendo ele engoliu todo o meu líquido.

-Delícia –ele comentou baixinho, mas eu ouvi.

Ele se levantou e me puxou pelo pescoço para um beijo, dessa vez mais quente, mais sensual.

-Parece que você também tem um problema aí, não é Sasuke ? –Eu falei, deixando um pouco de lado a minha vergonha.

-O que parece é que você tem língua, ficou calado esse tempo todo. Eu gosto da sua voz. –Ele falou com um sorriso no rosto.

Ele tirou a toalha e aí eu pude ver o tamanho do seu problema:

-Não seja tímido, vem aqui –Ele me puxou pela cintura, me dando outro beijo. Dessa vez nossas ereções se roçavam e eu já estava duro mais uma vez.

Eu fiquei de joelho, me pondo de frente aquele membro apetitoso, o masturbei de leve e logo aumentei o ritmo, ele soltou um gemido que me deixou muito satisfeito, eu olhava pra sua ereção e me perguntava como eu ia conseguir colocar aquilo tudo na boca.

Deixei de lado minha dúvida e coloquei devagar a glande do moreno em minha boca e ouvi seu gemido abafado, comecei lambendo de leve, passando a língua.

Senti ele segurando em meu cabelo, me forçando a ir mais fundo, sem reclamar eu coloquei a parte que era possível na boca, e o que faltava comecei a masturbar no ritmo da sucção.

Depois de alguns minutos assim ele me levantou pelos ombros:

-Vem cá, não quero gozar agora.

Me deu um beijo, mais terno dessa vez, talvez para me acalmar para o que estava por vir.

Ele me deitou na cama e começou a beijar minhas nádegas, me deixando totalmente corado.

-Naruto, você é tão gostoso.

-Me faça seu.

Olhei para ele e vi que ele estava meio assustado com o que eu tinha dito, não era por menos, eu passei o tempo quase todo calado e agora eu falar uma coisa dessas, talvez tenha sido o calor do momento, e que calor.

Ele colocou três dedos em minha boca e eu os lambi, com vontade mesmo, até ficarem bem úmidos.

Senti ele forçando o primeiro dedo em minha entrada apertada:

-Você é tão apertadinho, Naru, mal posso esperar para ter-me dentro de você.

-Rápido, Sasuke, eu preciso disso.

Ele começou a mover o dedo dentro de mim e quando menos esperei ele colocou os outros dois restantes, sem paciência e eu dei um gemido baixo de incômodo.

-Vai melhorar.

Já movendo os três dedos dentro de mim eu solto um gemido baixinho, mas não de dor, dessa vez de prazer. Ele tira os dedos, fica em pé e posiciona seu membro duro entre minhas nádegas:

-Posso ? –Ele me pede permissão

-Nem precisa perguntar.

Ele então começa a forçar seu membro contra a minha entrada, me fazendo sentir um leve desconforto. Sem paciência ele enfia sua ereção toda em mim e eu dou um berro de dor e ele de prazer, puro deleite.

-Me desculpa, Naru, não fiz por mal, logo melhora –Ele me disse, dando beijos no meu pescoço e masturbando de leve meu membro, me fazendo esquecer da dor.

Eu começo a rebolar de leve, lhe dando permissão para começar a se mover dentro de mim. Ele, então, começa a se mover, de leve, me fazendo acostumar.

-P-pode ir mais rápido –Eu lhe dou a permissão.

Então ele começa a estocar com mais velocidade, me fazendo ir as estrelas.

-Sasuke,ah.. isso.. é tão..bom –Falo entre gemidos.

-Você é muito apertado, Naru, ah, eu to no céu, ah.

Fomos interrompidos com um urro de puro deleite meu, arqueando as costas.

-Parece que eu achei –Ele comenta

Parece mesmo que ele mirava naquele lugar, pois em cada estocada violenta, mas gostosa, que ele dava eu me sentia transbordando de prazer, era meu paraíso particular. Até que ele começa a me masturbar, no ritmo de suas estocadas.

-Na-naruto, eu te amo.. ah, te amo tanto –Ele fala, entre gemidos.

-Eu também, Sasuke.

A sala era preenchida com os nossos gemidos de prazer e o barulho do nosso encontro a cada estocada.

Não demorou muito até que eu começasse a sentir os primeiros sinais do orgasmo chegando:

-Sa-sasuke.. eu tô.. quase lá

Ele não conseguiu responder, mais percebi que ele havia escutado pois aumentou o ritmo da minha masturbação e eu cheguei logo ao ápice, sujando o lençol de esperma.

-Ah..Naru..você é tão apertado, tão gostoso... ah, tão meu.

Eu solto um alto gemido de prazer e ele chega ao seu ápice, se desfazendo dentro de mim.

Caí na cama e ele ao meu lado, estava cansado e ele também.

-Acho que temos que tomar banho, vamos comigo ? –Ele falou, se levantou e estendeu a mão pra mim. Eu segurei nela e o segui.

(...)

Estávamos deitados de conchinha, na cama do Sasuke, com ele mexendo levemente nos meus cabelos e com nossas mãos entrelaçadas. Eu nunca imaginaria que estaria assim com ele.

-Sabe, Naru, quando você se sentir mais a vontade comigo nós podemos até trocar de posição, eu posso ficar por baixo.

-Seu teme, não fala assim –Eu falei, corado.

-Meu teme, é assim que você deve falar –Ele deu um sorriso e eu fiquei calado.

-Sasuke, você me ama de verdade ? –Quebrei o silêncio agradável que havia sido criado entre nossos carinhos.

-Claro que sim, desde a primeira vez que te vi.

-Eu também te amo –Eu virei pra ele, olhando direto em seus olhos.

-O que foi ? –ele percebeu que eu o fitei por um bom tempo

-Então... como vai ser com a Sakura ? a gente vai assumir pra todo mundo ou o quê ?

-O tempo que nos dirá, agora vamos nos limitar a essa noite que foi mais que perfeita.

-Mas..

-Mas nada, meu Dobe, vamos aproveitar enquanto podemos.

E foi assim até o sono vir, dormimos juntos, como um casal, que é o que somos, ou pelo menos eu acho isso. Só sei que enquanto o nosso amor estiver vivo seremos felizes, não importa o que qualquer pessoa faça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor á primeira vista ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.