Percy e Annabeth-Os soldados do caos escrita por Perseu Potter


Capítulo 7
Saída do Tártaro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497893/chapter/7

PovPercy

Me aproximei da espada e peguei ela pelo cabo como se fosse empunha – lá e adivinha só ela veio muito fácil:

– Excalibur – falei.

A aparência da espada era magnifica, ela era negra com uma empunhadura com um dragão, a única coisa estranha com a espada era ela possuir o que pareciam níveis em sua empunhadura estes níveis eram faixas brancas ,que eu tinha quase certeza de que ela estava muito fraca e que eu iria ter que treinar muito para ela alcançar seu poder máximo, quando parei de admira-lá percebi dois seres super poderosos, e acho que até pela ajuda da espada eu finalmente podia ver o Tártaro como ele realmente é, um homem alto com cabelo preto e olhos vazios, com várias cicatrizes espalhadas pelo corpo, já Nix (Não contem a Annabeth senão ela me mata) era uma bela mulher com cabelos negros como a noite mais escura, com olhos com a mesma cor de seu cabelo muitas curvas e um belo vestido negro, mas ainda assim eu e também acho que Annabeth percebeu que não poderíamos confiar neles completamente.

–Nix e Tártaro – falou Annie ao meu lado se preparando para a luta.

–Calma não viemos lhes fazer mau - disse Tártaro com uma voz calma.

–Como não disseram que para sair daqui teríamos que passar por vocês – falei desconfiado e ainda com a espada em mãos.

–Garoto pensei que tivesse aprendido que nós somos bipolares, só estávamos em um momento ruim pois uma grande força estava se agitando, então estávamos estressados. – se pronunciou Nix pela primeira vez.

–Ótimo então não vão nos matar ? – perguntei e notei que ao meu lado Annabeth rolou os olhos como se não acreditasse na minha lerdeza.

–Bom foi isso que a gente acabou de falar – disse Tátaro.

–Então vocês irão nos ajudar a sair daqui ? – perguntou a sabidinha.

–Isso vai ter que ser por vocês mesmos.- falou a primordial da escuridão – Mas tudo o que podemos fazer é desejar boa sorte, mas vocês sabem como sair daqui já fizeram isso uma vez só que agora será mais fácil .

–Bom então é melhor irmos.-disse Annabeth.

Nos despedimos e saímos da caverna, então recomeçamos nosso caminho para a saída, enquanto andávamos pude reparar melhor na espada pela primeira vez, era feita de um material que eu nunca tinha visto antes era preta e super afiada com um punho em forma de dragão.

–Pelo menos um desafio a menos – murmurou Annabeth ao meu lado segurei sua mão e a entrelacei na minha.

–Sempre vencemos, ou fazemos coisas impossíveis como ganhar guerras em desvantagens.

–É não vai ser tão difícil sair daqui.

Assim que ela falou isso aconteceu uma coisa aconteceu achamos a saída do Tártaro.

–Pela primeira vez tivemos sorte. – comentei feliz.

Então nos dirigimos ao elevador e dessa vez era só entrar

como se fosse normal, entramos e Annabeth apertou o botão, então começamos a subir para o mundo, cerca de 5 minutos depois chegamos no mundo real e percebi que estávamos em Nova York.

–Vamos pegar os colares. – falou Annabeth concordei com a cabeça.

Tiramos os colares juntos e então sinto um grande poder e diante de nós esta Caos o criador do Universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy e Annabeth-Os soldados do caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.