Crise adolescente escrita por Gabs Crazy


Capítulo 37
Um Segredo Revelado!


Notas iniciais do capítulo

Alice!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497882/chapter/37

A Ambulancia chega e Leva paulo para o hospital mais proximo.
Na Casa Dos Guerra.
liliam:a Meu Deus o Paulo Não deveria ter ouvido aquilo.
Roberto:Eu sei meu amor Mais não podemos fazer nada agora é so esperar e ver no que vai dar.
Marcelina e Alicia Descem.
Marce:mae Porque vc nao contou a verdade pro paulo era um direito dele!
Alicia:O Paulo deve ta arrasado!
Liliam:meninas a gente adotou o paulo ele era um bebe Indefeso lindo eu me apaixonei por ele Ele é nosso filho. Ai com toda Essa confusao a Lisa nem vai ir passar o final de semana com o jorge.
Marce E Alicia:Yes!
O telefone Toca.
Liliam:Alo,Sim,Como Não Começa a chorar.
Roberto:amor oque foi?
Liliam:o Paulo Levou um Tiro!
Marce:oque meu irmao? Mae E Tudo culpa de vcs dois!
Alicia:Ai Vamos ve-lo Logo Por Favor
Marce:eu vou tambem
Liliam:O Garota não força a barra Nao Se Nao vc vai ficar de castigo ate o carnaval de 2017!. Vamos Roberto.
Alicia:Eu Posso Ir?
Liliam:nao vc e marce ficam eu dou noticias.
Marce:Que Droga Viiu!
Liliam E Roberto vao ao hospital.
Doutor:voces sao Parentes De Paulo Guerra?
Lliliam:Sim Eu Sou A Mae Dele E Ele o pai doutor como meu filho esta?
Doutor:por sorte o tiro foi no braço ele vai ficar apenas com uma lesao Ok Vcs podem ve-lo!
Liliam Entra No Quarto. -Filho Meu Deus Vc Ta Bem Desculpa A Mamae Ok Abraça ele.
Paulo:mae eu to bem olha vamos pra casa vcs prescisam me explicar uma coisa! Paulo e liberado.
Na casa dos Guerra
Paulo entra na casa.
Alicia corre o abraça e beija.
–Seu Louco onde vc se meteu eu quase morri!
paulo:gente eu tou bem ok mae pode começar a falar.
Liliam:eu havia acabado de ter a marcelina Mas meu sonho era ter um menino entao recoremos a um orfanato Foi Ai que achamos vc Meu Amor e nos apaixonamos vc era lindo encantador vc Vc Nos apaixonou vc é nosso filho nos te amamos como um.
Paulo:ok entendi bom vou dormir um pouco.
Liliam:Paulo vc nao vai querer procurar seu pais biologicos?
Paulo:nao quem teve coragem de me abandonar nao merece meu respeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.