Crise adolescente escrita por Gabs Crazy


Capítulo 33
Marce & Jorge. Um Desmaio


Notas iniciais do capítulo

Ola Sou eu A Alice Olha Eu nao sei fazer hot muito Bem entao vcs comentem se ficou bom Ok Bjoo Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497882/chapter/33

Com Marce & Daniel
–Amor Diz acaricianhando o cabelo dela. Volta pra mim!
–Ai nao sei Sabe eu Amo Muito o jorge e Alias nem sei porque fiz isso com vc me desculpa Daniel eu vou embora. Diz pegando as roupas e sainda.
Povs Marce
Ai sera que eu fiz a coisa certa nao deveria fazer isso com O Joginho Burra Burra vou atras dele agora.
Marce anda pelas ruas ate chegar na casa de jorge.
ela aperta a campainha e umas das empregadas atende.
–pois Não?
–Oi Sou a marcelina colega do jorge ele esta?
–sim pode entrar!
Jorge estava na sala jogando video game.
–oi amo Lucia nos deixe a Sos Por favor!
–claro senhor jorge.
Ele entao beija marce um beijo longo e demorado.
–Amor eu ia passar mais tarde na sua casa pra gente sair mais ja que vc ja esta aqui diz sorrindo.
–jorginho Eu Estou com vontade de fazer uma coisinha diz com sorriso malicioso e começa A Beijar Jorge e o clima vai esquentando cada vez mais.
–Unn Vamos pro quarto jorginho. Jorge pega ela no colo e leva ate o quarto Tranca a porta e tira lentamente seu sutiã chupa seio seio enquanto chupa um amassageia o outro Vai descendo e tira sua saia E Sua calcinha com os dentes chupa seus citrolis como uma criança chupa um sorvete e infia um dedo em marce.
–unnnn Ai vai jorge
–vai oque diz se fazendo de bobo.
–Mete em mim ela grita.
Jorge com rapides ranca a roupa e penetra marce os dois chegam ao apice juntos e caiem na cama.
–EU AMO VC Dizem ao mesmo tempo.
na casa de maria joaquina.
–Ai Miguel eu to muito preucupada com a nossa filha ela ta trancada naquele quarto sem comer.
–A Maria ama chamar a atencao isso e so mais um truque e eu nao caio mais.
–Como vc pode fazer isso com ela e hora da gente apoia-la Diz a mulher.
–a maria me decepicionou muito.
Enquanto isso no quarto de majo ela ja havia se cortado tanto que Acabou desmaiando pela falta de comida E tambem por Nao ter bebido nada.
joana desce correndo a sala
–Socorro Socorro A Majo Esta desmaiada no quarto.
–Ai meu deus Diz clara.Miguel pelo menos agora ajuda a nossa filha.
Eles sobem correndo E miguel pega major nos braços e a leva a o hospital mais proximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.