Crise adolescente escrita por Gabs Crazy


Capítulo 31
EU TE AMO! Paulicia Is Real


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente aqui e a Akice olha amorecos desculpem ficar sem postar e que tava sem tempo sabe como e ne final de ano prova e blablabla bom vamos ao capitulo e quero bastante comentarios em!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497882/chapter/31

Assim Se Passa O Resto Do Dia Majo Se lamentando Marce sem acreditar No que aconteceu Daniel Feliz pq Marce esta sem jorge Jorge triste por perder a namorada e o clima esta bem tenso Entre Eles.
Na Casa Da Marcelina!
–Noite Feliz Noite Feliz Hoo Senhor Deus De Amor Pobrezinho Nasceu Em Belem Deus Na Lapa Jesus Nosso Bem Dorme Em Paz O Jesuus Dorme Em paz O Jesus. Assim cantarolava marce a Pequena Filha Sinceramente nao existe mae mais babona que ela!
–Filha Hora Do Jantar Ai Dexa Que eu pego a Lisa Pra Vc Comer!
–ok mais cuidado diz entregando lisa a ela.
–Kkkk Filha Eu cuidei de vc e do Paulo Logico que eu consigo cuiidar da lisinha Diz Olhando a Bebe Que estava com um dedo elevado a boca.
–Ai mae desculpa e que sabe a Lisa ela é Tudo pra mim Tudo!
–Ok Filha eu te entendo agora vai comer antes que esfrie vai vai!
Em Uma Casa Da Arvore Não Muito Longe Dali.
–Hun Hum Eu Te Amo Dizia Paulo beijando a menina e depois descendo os beijos Pelo pescoço.
–Hun Paulo Ja Chega Dizia Alicia.
–Ok Finaliza com um selinho. Ja podemos contar pras nossas familias e amigos?
–Eerr sim!
–Otimo entao vamos pra casa! Eles se levantao e Saiem.
Demorando um pouco chegam Na casa dos guerra.
–Pronta? Dizia o menino.
–Sim Diz A menina Sorridente.
–Entao Vamos!
–esperaaaaa Diz Jorge
–oque? Oque Ele Ta fazendo aqui? Disse paulo
–Eu Seila
–Por favor paulo alicia me ajudem Eu Amo Muito A Marce e interrimpido.
–Nossa Ama Tanto que engravidou a majo Diz Alicia.
–E vdd cai fora daqui manezao diz paulo
–gente eu juro eu amo A marce amo demais eu fiz isso com a majo pq tava bebado e ela me forçou!
–E Vendo por esse lado eu topo te ajudar disse alicia
–como é diz paulo
–vai pvff paulinho disse os 2 fazendo biquinho.
–Ok Parem de viadaje bora la
Jorge explica o plano E paulo abre a porta marce via Tv.
–Oque ele ta fazendo aqui? Disse ela É Alicia pq vc pegou a Lisa Disse quando viu a Amiga Pegando a Menina e colocando nos braços e fazendo ela rir.
–É marce eu sei que deve estar me odiando agora mais acredite eu te amo mais que tudo o seu sorrisso e meu porto seguro sem vc eu nao sou nada eu engravidei sim a majo mais ela me forçou eu estava bebado e vc que eu amo Vc e a mulher da minha vida nunca me humilhei pra ninguem mais vc! Vc e Minha Deusa!
Marce chorava
–Claro Que eu volto seu louco seu maluco disse beijando jorge um beijo calmo de reencontro os dois se amavam!
–interrompo alguma coisa diz Dona liliam
–nao diz marce Eu e o jorge voltamos!
–que bom ta na hora da lisa dormir!
–espera eu e alicia Estamos namorando!
–Felicidades Disseram todos Jorge e marce se dispidiram de Lisa Com um beijo na testa e assim a noite seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.