Crise adolescente escrita por Gabs Crazy


Capítulo 25
Ela ta Em Coma A Chegada De Liss


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap e muito triste Aki e A Alice E vamo chora pq ri cm esse cap ta dificil
Fui me ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497882/chapter/25

–marce pelo amor de Deus Marce Jorge gritava inconsolavel.
Chama a ambulancia porra chama ambulancia.
Logo uma ambulancia foi chamada todos ja sabiam do ocorrido estavam preucupados e daniel nem se fala ele e jorge eram oque mais sofriam.
Dr:Quem esta acompanhando a Semhorita Marcelina Guerra?
Dan e jorge:Eu Quer Dizer Nos!
Dr:ela entrou em coma sem previsao pra voltar E a criança que ela espera vai ser retirada s força e ficara em uma encubadora.
jorge:nao por favor nao pode por favor E minha mulher e meu filho nao por favor nao Comecou a chorar.
Dr:sinto muito O parto ocorrera daqui meia hora por favor se dispecam dela logo.
O primeiro a entrar foi jorge.
–A A A Amor Por favo volta Eu te imploro volta Eu Presciso De Voce. Ele solucava. Eu Presciso A Lisa Prescisa.
Te amo Diz e sai
Daniel nao quis entrar a culpa e tao grande Que ele Saiu correndo sem rumo. As amigas de marce Todas choravam inconsoladamente Primeiro bibi agora Marce. Ate Carmem sentia um pouco de pena.
Em Fim O parto forcado acontece e derrepende um choro Agudo toma conta do hospital jorge se levanta e pelo vidro Ve O medico com a roupa suja de Sangue Sim A Pequena Lisa Marie Presley Havia Nascido.
Jorge corre Corre ate a sala.
Jorge:cade Cade?
Dr:esta ali o ultimo!
Jorge vai ate la Ve uma garotinha seus olhos Estao fechados um Dedo Esta na sua boca. Jorge chora de felicidade E de tristeza felicidade Pois lisa veio ao mundo tristeza pq marce que esperava tanto a filha nao pode ve -la.
–Ela E Tao Tao Pequena. Digo em meio De Um Sussuro.
Dr:sim ela e prematura. Qual sera o nome dela??
Jorge:Lisa Lisa Marie Presley Guerra Cavalierri.
Dr:nossa que comprido solta um Riso. Amanha vc ja podera levar a Lisa embora.
Jorge:ok
O doutor sai e o resto Do Dia passou Assim eu vendo aquele anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.