Crise adolescente escrita por Gabs Crazy


Capítulo 23
Alguns Meses..Um momento Solidario e Coisa Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oi Nutellas sou Eu ALICE kkk Desculpem ficar sem postar olha esse capitulo ficou bom na minha opiniao entao comentem oque acharao ok Mais comentem mesmo bjooos com Nutella e Fui Me ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497882/chapter/23

3 meses se passam bibi continua enfrentando o tratamento seu cabelo ja caiu todo e agora ela tem olheiras profundas emagreceu muito mais nem por isso deixou de lutar com a Ajuda dos amigos Esta enfrentando o tratamento muito confiante.
Marce por sua vez esta mais feliz que nunca continua com jorge sem ama-lo Mais sua felicidade foca toda em lisa Que nascera Daqui 2 meses.
Jorge muito feliz por estar com sua amada e esta louco para a enteada chegar logo pois ele acha que a enteada sera como uma filha.
Daniel continua na mesma com ciumes de jorgelina afastado de carmem e ansioso com a chegada da filha.
Carmem por sua vez continua Má com planos maleficos pra cima de Carmem E com um grande odio de bibi e agora tem uma aliada Julieh.
Na Casa De Marce E Licia.
–Aii Nao vejo a hora da nossa princesa chegar diz alisando a barriga.
–Ai marce Eu Tambem nao sabe pegar ela da uns beijinhos um apertos aii a lisa vai ser muito bem vinda por todos.
–Quase Todos Faz uma pausa. A Carmem nunca vai aceitar minha filha.
–problema e dela aquela louca vai ter que aceitar custe o que custar.
–ok Ok Vamos Dormir porque amamha tem aula cedinho.
Elas Deitam E Dormem.
** Logoo Cedo**
Elas Acordam fazem sua H.P
Se trocam e partem para a Escola.
La encontram com todos.
–Oi Amor diz jorge dando um selinho na namorada e fazendo Daniel se morder de ciumes.
–Bom Dia marce sorri
–Como esta minha princesa Diz Alisando a barriga de marce.
–bem .Sorri
–Gente vcs tem noticia da Bibi ja faz tempo que A gente nao ve ela diz Marga.
–Ai gente vcs sabem e um cancer ela faz muita quimio e fica exausta e ultimamente esta muito fraca nao aguenta nem andar Diz Majo
–Tadinha diz val
–e se agente fizesse uma festa pra ela La no hospital mesmo? Diz cirilo.
–Boa ideia Eu topo diz majo
–Nos tambem diz jorge alicia e marce
Entao todos topao e marcao pra depois da Aula Fazerem a tal surpresa.
** Na Aula **
A aula era de Ciencias com a professora Suzana.
–Entao alguem sabe quando vai bate o sinal nao aguento mais essa Putiane dando aula diz val.
–kkkk ai vale so vc mesmo. Daqui a pouco Diz Majo
–posso saber oque o grupinho tanto conversa em? Diz a professora
–Nao e da sua conta cobra Velha diz val
–escuta aqui valeria eu sou sua professora e exijo respeito.
–vc quer respeito faz por merecer diz a garota
–ja chega pra fora Da Minha Aula Agora *Ela Grita*
–Opa nao prescisa nem pedir Duas vezes.
Valeria Arruma seus materias e sai.
–E quem quiser Ir com ela pode ir.
Nesse Momento Todos se Levantao e saiem da Sala Deixando A mejera com cara De Taxo.
–Ue vcs sairao tambem diz Valeria surpresa.
–Claro A "Putiane" disse que quem quisese sair podia entao aqui estamos nos Disse Alicia.
–Vcs Sao os melhores amigos do mundo todo Diz a garota. Gente que tal a gente ja planejar oque vamos fazer pra bibi.
–E isso e verdade diz marce.
–bom Eu ja Resolvi tudo ja encomendei um bolo escrito bibi uns baloes com varias frases de incentivo E O quarto que vai ser decorado quando ela dormir diz majo.
–gente que tal cantarmos uma musica pra ela Diz mario.
–Boa Ideia ja sei Ate qual!
Tdos:QUAL??
–Te Vivo Luan Santana.
–Ameii diz marce.
–Entao ta tudo combinado.
O intervalo começa e logo um problema e visto.
–i la vem a Puta e sua fiel escudeira Diz Alicia.
–Opa Quer Dizer A Carmem E a Gostosa da Julieh Diz paulo
–E verdade a julieh e muito gostosa mesmo diz mario
–Falando de mim diz julieh
–Estamos sim Estamos falando De o quanto vcs duas sao escrotas, Putas e Ridiculas diz val
–Linda se eu fosse tao ridicula nao teria todos os meninos aos meus pés Diz Julieh
–Claro neh fofa quando a comida e de graça a fila enche mesmo diz alicia.
–Handunken Diz Koki
–E vc Gravida Puta Diz carmem
–Pode latir a vontade Carmem eu nao ligo diz marce .
–Olha e melhor as duas darem o fora daqui diz Marga
–com muito prazer a doeça da Putise pode ser contajiosa diz julieh e sai com carmem
–Ridicula Diz bibi
–E gostosa Diz mario
O Sinal bate e a ultima aula ocorre bem quando acaba todos pegam o bolo e arrumam a decoracao enquanto bibi dorme no hospital com muito Cuidado pra nao acorda-la ate que tudo fica pronto.
Bibi abre os olhos lentamente e nao acredita no que ve
Baloes escritos "Vc Vai Sair Dessa" "A gente Te Ama" "força" varios ursinhos e umas Fitas e um bolo enorme com o nome dela. Majo anda ate ela
–E tudo pra vc Pra saber o quanto te amamos Linda.
–Obg Diz com algumas lagrimas escorrendo. Majo segura a mao dela e começa a cantar.
majo:quando me sinto só te faço mais presente eu fecho os meus olhos e enxergo a gente.
Marga e jaime:Em questao de segundos voo pro outro mundo pra constelaçao nao da pra explicar ao ver vc chegando qual a sencasao.
Todos:uouo agente nao prescisa ta colado pra ta junto nossos corpos se conversao por horas e horas sem palavras vao dizendo a todo instante um pro outro o quando se adorao eu nao presciso te olhar pra te ter em meu mundo porque a onde quer que eu va vc esta em tudo tudo tudo que eu presciso uo.
Majo:te vivo Diz apertando a mao da amiga
Bibi ja chorava muito abraçou majo.
–E por vcs que eu ainda luto é e por vcs que eu vou Sair Dessa Amo vcs
Majo:Amigas ate depois do fim?
–Sim,Com mais lagrimas todos dao um abraso coletivo nela ate que do nada bibi desmaia.
C.O.N.T.I.U.A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Acharao emocionante??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.