Crise adolescente escrita por Gabs Crazy


Capítulo 20
Discursoes Menos uma E Bibi E A Revelaçao??


Notas iniciais do capítulo

Oiii morangos com Leite condesado Sou Eu A Alice entao pesso que comentem mais ai vai mais um cap.
Leiam as notas finais vou fazer Um Sorteio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497882/chapter/20

Marcelina permanece Quieta Calada sem reaçao sem Saber oque fazer oque dizer Ela Estava Totalmente Acabada.
–Marce Marce MARCE!
Gritava Jorge acompanhado por Alicia Valeria e Majo.
–Oi desculpe e Eu tava Um pouco quieta.
–Nao prescisa se explicar nossa o Daniel e um canalha C-A-N-A-L-H-A Diz majo
–A marce nao prescisa dizer nada eu vou dar tudo que nosso filho prescisar se esnoba jorge.
–Aff Ele Engravidou vc Engravidou a Carmem o Daniel merece o titulo de maior cafageste do mundo. Diz val
Nesse Momento carmem chega
–E marcelina Vc Achou que era a unica que o dani engravidou se enganou meu bem é mais uma coisinha ele vai assumir meu filho porque o seu nascera desenganado.
–Cala boca Sua vibora pode ficar la com seu playboy De Vigessima categoria com seu moleque porque eu sou homem e O filho da Marce Nao vai prescisa de um pao do daniel e eu vou registrar o Nosso filho Pode ficar a vontade com o Canalha do daniel disse jorge.
–Isso ai jorge disse Alicia.
–E Bom Mesmo Vcs Ficarem Longe do Dani Vc diz apontando pra marce E A Liss diz fazendo uma voz enjuada.
Ela Sai.
–Marce vc ta bem mana diz paulo
–to sim e to bem com o jorge eu o amo ele e o unico homem da minha vida O Daniel So me maguou Eu Odeio Ele e vou fazer Questao da minha familia nao ficar com ele.
–Isso ai pode contar comigo para oque vc prescisa diz paulo.
** no canto da sala **
–Cara vc e rapido mesmo a carmem e a marce ao mesmo tempo diz koki.
–Cala boca japones que ser Teletransportado pro japao diz dani. Nao acredito agora que eu queria construir uma familia com A marce Isso me acontece.
–Eu e a valeria evitamos filhos diz davi.
–Aiii Que Odiiioooooo diz dani.
Com carmem e bibi.
–vc tem problemas Carmem.
–Cala a boca cala ta ruiva Desgraçada agora eu vou ter o dani so pra mim.
–olha carmem eu cansei de tentar ser sua amiga nossa amizade e um lixo vc me esnoba e tudo mais fique com esse plano absurdo sozinha tenha uma boa vida Carmem. Diz e sai
Povs carmem
Droga menos uma aliada droga droga droga mais idai quem prescisa de amigos? Eu vou destruir todos dessa sala um por um.
–Marce eu posso falar com vc diz dani.
–Nao pode nao diz marce
–Por favor deixa eu explicar eu nao sabia que tinha engravidado a carmem por favor acredite eu te amo mais que tudo amo A Lisa por favor marce eu sempre te amei acredita em mim por favor.
A Sala Inteira ficou de boca aberta com a declaracao menos carmem que ficou brava.
–Desculpa Daniel eu nao acredito mais em vc eu ja sofri muito e nao aguento mais Desculpe Eu tenho um marido E um pai pra minha filha e ele se chama jorge.
Nesse momento jorge abrasa marce e a puxa para um bjoo muito longo e muito demorado.
–MARCE EU TE AMO Grita Jorge.
–Dani vc se esqueceu do nosso bebe pode largar esse bebe mostro por ai mesmo e vem diz carmem
–nao vou eu vou assumir seu filho mais nao vou namorar com vc entenda.
–vc vai abandonar a mim e a seu filho.
bibi vai ate a frente da sala.
–pesso a atencao de todos eu tenho um comunicado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.