Crise adolescente escrita por Gabs Crazy


Capítulo 14
Uma Reconciliaçao..Brigas e Acorda Marce!


Notas iniciais do capítulo

Oi Meus Morangos com chocolate Tudo bem Sou Euu Alice a nova Co autora Ameii os comentarios vcs Sao Divoos De Morrer ai vai mais um capitulo comentem oque estao achando de mim Bjoos com cobertura de nutella e Fui Me ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497882/chapter/14

Marce:Claro
Alicia:como assim claro marce esse cachorro nao quer assumir essa coisa linda que esta dentro de vc e vc ainda diz claro Diz nervosa
marce:gente pega leve ta esqueceram que o filho tambem e dele e ele tem Direitos.
Mj:mesmo assim esqueceu que foi por causa dele que aquela Vaca Da Carmem brigou com vc?
Marce:Gente pelo amor de deus mas sera que vcs nao podem me deixar conversar com O pai do meu filho digo alterada.
Daniel apenas observa e prende o riso.
Marga:vamos gente a Marce e bem grandinha sabe se cuidar.
Valeria:ok e vc daniel se machucar minha,amiga eu machuco sua cara diz seria
Logo todas as meninas saiem.
Marce:entao daniel pode fala.
dani:olha marce Eu sei que fui um completo idiota em falar que nao assumiria nosso filho e Antes de falar e interrompido por marce.
Marce:vc foi um pateta Isso sim e outra vc Me engravidou ontem literalmente e hj ja esta com a carmem.
Dani:deixa eu terminar, bom eu fui muito Burro em Falar aquelas coisas e eu me arrependi ok fiquei sabendo que vc foi expulsa e fiquei sabendo do lance com a carmem Por isso Eu terminei com ela e estou disposto a criar nosso filho.
Marce:vc terminou? Diz chocada -Bom vc nao esta fazemdo mais do que sua obrigacao No caso de cuidar do nosso filho afinal vc e o pai.
Dani:eu sei e sei tambem que do mesmo jeito que cometemos essa burrada juntos vamos concertar Eu vou adorar ser pai de uma princesinha ou de um garotao.
Marce:ok daniel eu te perdoo Eu entendo que e tudo muito novo pra vc e acredite e pra mim tambem mais onde vc quer chegar com tudo isso?
Dani:Volta comigo?
Marce estava surpresa era como em um sonho ela queria pular nos bracos dele diz sim abracar beijar criar o filho juntos mais nai era bem assim ele havia machucado muito a garota.
Marce:olha Daniel eu vou pensar ok
Dani:ok bom vamos pra Sala a professora helena deve estar esperando.
E assim fizeram foram pra sala E quando chegarao la
Prof:ok nem prescisam falar eu soube de tudo podem entrar.
Marce e dani:obrigada professora.
Valeria:iae amiga fizeram as pazes?
Marce:sim ele foi fofo disse que se arrependeu que esta disposto a criar nosso filho e disse que quer voltar comigo.
Jorge ao ouvir aquilo fica furioso ele acho que essa era o oportunidade perfeita pra ficar com marce e criar a crianca mesmo que nao fosse dele.
Jorge:vc Nao vai acreditar nele ne marce ele disse que nao queria o filho lembra? Disse jorge praticamente gritando.
Dani:e mais agora eu quero eu a marce e o Nosso filho vamos ser muito felizes.
Paulo:cala boca Vcs 2 ninguem vai chegar perto da minha maninha.
Carmem:Aff como vcs podem brigar por uma vadia De 2 como essa?
Nesse momento valeria levanta e da um soco no nariz de carmem que comeca a sangrar e depois derruba ela no chao e destribui socos chutes e ponta pes.
Prof:parem criancas parem ja
Carmem:socorro tirem essa drogada de cima de mim
Por muito custo conseguiram tirar valeria de cima de Carmem e vamos confessar ela tinha deixado um estrago na menina.
Val:isso e pra vc aprender sua puta de 9 categoria se mexer com as pessoas que eu amo vai se dar muito mal
Marce se levanta
Marce:chega por favor parem parem eu ja nao aguento mais e quando os colegas iao se debater marce desmaia nos bracos de jorge.
Jorge:marce marce por favor nao faz isso comigo fala comigo diz chorando
Prof:vamos levala pra enfermaria.

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crise adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.