Crise adolescente escrita por Gabs Crazy


Capítulo 10
Fuga... gravidez?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497882/chapter/10

Pov.Alicia

Eu não aguento mais esse lugar eu tenho que fugir daqui.

–Alicia meu amor hora de ser minha de novo *rindo*

Alicia: Por favor não me machuca de novo..

– Não vou te machucar gatinha *se aproximou da garota tirando a roupa dela e as dele*

Pov.Alicia

Tava morrendo de medo não queria passar por isso de novo... E novamente ele tava lá me estuprando e tava doendo tanto por dentro quanto por fora..Estava me sentindo um lixo..

Quando ele finalmente terminou acabou dormindo e eu me vesti e vou sair desse inferno..

Sai andando pelas ruas e aproveitei que tava perto da casa da Marce e vou pra lá..

Pov.Marcelina

Tava vendo tv com o Paulo e alguém toca a campanhia quando fui atender vi a Alicia..

Marcelina: Alicia!!

Alice: Marce.. me abraça?? *chorando*

Marcelina: Claro.. Onde vc estava? Tava todo mundo preocupado ..

Alicia: O professor me sequestrou.. To com medo dele vir atrás de mim de mim de novo..

Marcelina: Ele não vai..Porque vamos denunciar ele.. Paulo!!

Paulo: Que foi Marcelina?? Alii vc voltou que bom.. *quando foi abraçar a garota se afastou*

Paulo: Porque fez isso?

Marcelina: Paulo para de ser insensível.. Esqueceu tudo que fizeram pra ela?? Vamos na delegacia voce vem?

Paulo: Ah e mesmo .. desculpa..Vou sim.

1 semana depois:

Maria Joaquina: Vou dar uma festa porque a Ali voltou e aquele maldito foi preso

Marcelina: Ela vai amar..

Valeria: Vai mesmo.. E Marce porque já faz uma semana que o Jorge não fala mais com você?

Marcelina: Ele ta com raiva de mim .. Mais acho que logo passa..

Maria Joaquina: Em falar em Jorge não aguento mais ele.. Vou terminar com ele.. Já volto meninas..

Valeria: Demorou!! Eles nem se gostam *risos* E porque ele ta bravo com você Marce??

Marcelina: Nada sério .. Coisas de amigos.

*Paulo chega*

Paulo: Ooh pirralha seu lanche ta comigo nossa mãe acabou de trazer... Até quando vou ter que cuidar de você??

Marcelina: Não precisa cuidar de mim Paulo já to grande tenho 16 anos lembra?

Paulo: Mais eu sou mais velho e tenho que cuidar de você.. Agora já vou.. E to de olho em você..

Valéria: Paulo nunca muda...

Pov.Marcelina:

Quando fui comer o lanche senti um enjôo mto forte e sai correndo pro banheiro..

Valéria: Marce! Espera..

Maria Joaquina: Porque ela saiu correndo?

Alicia: Não sei... Porque Val?

Valéria: Também não sei.. Vamos lá?

Pov. Alicia..

Fomos atrás da Marce..Quando chegamos lá ela tava chorando..

Alicia: Marce... Que foi porque ta chorando?

Valéria: É porque saiu correndo daquele jeito..

Marcelina: Eu acho que eu to grávida..

Maria Joaquina: O que?? Mais de quem?

Marcelina: Do Daniel..

Valéria: Mais porque ficou com ele amiga sabe que ele não presta..

Marcelina: Não sei... O que eu faço agora??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!