Eu acho que te Am... escrita por PandaChan


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem seus lindjos, divos e cheirosos mas a tia criatividade se recusou a me ajudar e eu tive que fazer sa bagaça sozinha (╥_╥)

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497837/chapter/4

Me levando e olho em volta, a procurando minuciosamente, nada. Ando ate a mesa das garotas.

– Levy, onde a Lucy foi? - pergunto apressadamente

– A Erza a arrastou para uma missão não faz muito tempo, ela era de uma semana mais ou menos - me responde calma

– Droga! - saio correndo em direção ao apartamento da Lucy, se eu tivesse sorte ela ainda estaria lá arrumando as coisas para a tal missão

– Luce! - entro pela janela, nada da Lucy - Erza maldita! - saio correndo para a estação.

"Por favor esteja la! Eu preciso contar pra ela! Por favor..."

Natsu POV OF~

Lucy POV ON~

"Droga" - suspiro - "A Erza não podia ter arrastado a outra pessoa pra essa missão? E pra piorar, nem deu tempo de avisar Natsu... ele vai ficar uma fera"

–Lucy. - Erza me tira de meus devaneios - Você esta bem?

– Bem... - enrolo um pouco pra me dar tempo pra pensar - "Sera que eu devo dizer a verdade, que eu não estava nem um pouco a fim de vir com ela pra missão, ou eu devo falar que estou me sentindo cansada e/ou um pouco mal?" - a resposta era obvia, afinal eu n queria morrer - Eu estou um pouco cansada, na verdade...

–Ora Lucy, deveria ter me contado antes. Vá para casa e descanse. - ela sorri pra mim

– C-certo - forço um sorriso - Ja ne Erza

– Ja ne, descanse bastante! - manda ela

– H-hai

Quando Erza estava se virando um grito, me chamando, a fez parar.

– LUCE! - vinha correndo em nossa direção

–N-Natsu? - olho confusa

– Luce! - diz ja bem próximo de nós

– Nats-

– Que bom que ainda não foi Luce - ele sussurrava em meu ouvido enquanto me abraçando calorosamente, me fazendo arrepiar e corar.

– O-oe Natsu, o q-que está ac-contecendo? - pergunto extremamente baixo, mas, por ele ser um Dragon Slayer, tinha certeza que pode me escutar.

– Erza - ele a chama se afastando um pouco do abraço - nunca mais tente roubar minha parceira - ele parecia serio, o que me deixou espantada.

Ela dispara olhares intercalados entre eu e ele e da um sorriso.

– Certo, eu sinto muito e garanto que isso não vai mais acontecer - ela me olha como se tivesse acabado de descobrir um segredo guardado a sete chaves.

– E-ei, Natsu, pode me soltar? - ele se afasta um pouco para me olhar, aparentemente pensando, depois de alguns segundos Natsu me aperta mais forte como se fosse um estridente ''NÃO"

– Ja ne Natsu, Lucy - como ela pode sair assim sem mais nem menos??

"Isso esta estranho, como eu queria estar na minha banheira relaxando agora (╥﹏╥) " - penso sem intender absolutamente nada

Quando Erza sai de nossa vista, ele me solta, devagar, e olha em meus olhos, formando um silencio meio constrangedor.

Lucy POV OF~

Autora POV ON~

–Luce - ele precisava quebrar aquele silencio

–H-hai?

– Eu tenho que te contar uma coisa mas... aqui não é o lugar - ele diz olhando em volta - Vem comigo? - ele lhe estende a mão, como um cavalheiro

Lucy apenas segura sua mão, e com isso ele nem mais precisava de uma resposta concreta. Ele a pega estilo noiva, o que a faz se assustar e ficar constrangida, e corre com ela por algum tempo, chegando até a entrada da floresta.

– Natsu, aonde, exatamente estamos indo? - indaga, vendo ele adentar mais ainda a floresta.

– Você vai ver quando chegarmos - ele da um grande sorriso fazendo com que ela também sorrisse

A noite já estava dando indícios de sua chegada fazendo a bela mistura de cores no céu daquele final de tarde. Natsu para em uma bela clareira e coloca Lucy delicadamente no chão, enquanto a mesma admirava o aparecer das primeiras estrelas.

– Incrível - sussurra boquiaberta

Natsu sorri ao vê-la assim, anda ate ela e a abraça por trás, a surpreendendo.

– N-Natsu, o-o q-que vo-você? - pergunta completamente corada pela ação do outro

– Luce, eu preciso que me escute agora, sim? - ele sussurra perto do ouvido dela a fazendo se arrepiar.

– H-hai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro de portugues ^‿‿^'

Até o proximo cap (づ。◕‿‿◕。)づ

Bjs de bacon ( droga eu ME deixei com vontade de bacon D: ) ( ◕3◕ )