My beloved teacher escrita por julia


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ola gente.obrigada a quem comentou e favoritou ,valeu mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497730/chapter/2

Depois de alguns segundos me olhando ele fala:

J:Boa tarde turma, vou me apresentar pois vejo que temos uma cara nova-diz olhando diretamente pra mim - Sou Jack Frost, sou professor de geografia,tenho 22 anos e gosto de alunos que gostem da minha matéria e odeio alunos que odeiam minha matéria, e a senhorita por favor se apresente agora.

Ai meu deus já vi que ele vai me odiar

E:E... meu nome é Elsa de Andrelle, vim de nova Iorque ,tenho 16 anos-disse e me sentei .

J:Apresentações feitas agora ,agora vou começar o assunto

O Assunto era sobre as taxas de mortalidade, natalidade, desenvolvimento, intercambio e outras baboseiras ai ,ou seja um saco ,fique rabiscando a aula dele toda ,mas senti os olhares dele encima de mim.Faltava apenas 10 minutos para aula acabar,todos arrumavam sua coisa .

J:Turma atenção vou passar um trabalho para vocês ,vocês teram que fazer um síntese sobre a taxa que expliquei hoje,sera individual e cada um vai ficar com um pais ,ah so lembrado vale dez ponto então quero perfeito

E:to fudida..-sussurrei para Mérida.

M:so vocês? também estou

E: eu odeio geográfica ,ou seja você nunca tara mais fudida que eu-ela apenas riu.

O senhor Frost chamava por ordem da chamada e ia dando pais,fui a ultima pois sou novata.

J:senhorita Andrelle?

E:aqui senhor-fui andando ate ele.

Ele me olhou de cima a baixo ,deu um sorriso torto e disse:

J:Brasil,como você é novata já digo que ctrl+c, ctrl+v , não funciona comigo, e não esqueça para aproxima semana quero ver o andamento.

E:sim senhor Frost.-ele da uma piscadela e eu saio da sala.

La fora Mérida, Rapunzel e Tiana me esperavam

ME: Então ficaste com que pais ?

E:Brasil e você?

ME:Suécia

R:Então Elsa vais quer carona ?

E:Claro-dou as coordenadas para minha casa e no estante chegamos.

Chego em casa vou logo,tirando os sapatos e me jogando na cama e pensando naqueles olhos azuis acabei adormecendo.Acordo com minha mãe me Chamando para jantar ,tomo um banho e desço:
P: então como foi na escola meninas?
A:ai foi ótimo tenho vários amigos já-da pra acreditar

P:e você Elsa?

E:conheci algumas legais ,já fiz alguns amigos

A:Esla De Andrelle fazendo amigos ?essa é nova ,você sempre foi tão.... anti-social ,com todo respeito é claro.

M:Ana olhe como fala com sua irmã

E:Tudo bem, mãe.

Termino de jantar, tiro a mesa, lavo os pratos e arrumo a cozinha. Subo para meu quarto escolho uma roupa para amanha e vou dormir

Uma semana depois ...

Nossa ainda não acredito que já se passaram uma semana ,que vim para Los Angeles ,minhas amizades estão cada vez mais próximos ,mas hoje é o dia importante é o dia da entrega do Trabalho do senhor Frost, fiz o trabalho de maneira impecável, pesquisei na net, fui em bibliotecas ,motivo de tanta dedicação não quero ser odiada por um professor gato daquele.

Desço as escada ,tomo meu café pego minha bolsa e entro no carro de Rapunzel

R:demorou para descer hoje ne,ta se arrumando para o Frost foi kkkkk- diz rindo acompanhada das outras

E:claro que não, fui ver ser se tinha botado o trabalho na bolsa e fui tomar meu café, eu mastigo ,não sou como a Mérida.

M:ei eu mastigo sim-todas nos olhamos para cara dela-pouco mais mastigo- todas nos rimos.

Chegamos no colégio me dirijo ao meu armário pego meus livros ,quando iria fechar sou incomodada.

H:oi gatinha-ahrr Hans ,que garoto chato , ele é ex da Rapunzel ,não sei o que deu nele que começou a falar comigo de uma hora para outra, segundo a Rapunzel ele só que me pegar e depois jogar fora.

E:já disse que é Elsa ,mas o que queres Hans-falo andando

H:calma Elsa ,para quer tanta pressa?-diz me encostando nos armários.

E:esta na hora da minha aula de geografia ,se me da licença-digo o empurrando

H:claro a aula do metido do Frost ,não sei o que vocês vem tanto nele ,ficam tudo molhadinha so com o sorriso dele-é criatura tosca.

E:pelo amor de deus ,vai procurar o que fazer você é repulsivo-digo

H:se doeu foi Andrelle ,também fica desse jeito por ele-não pensei duas vezes meti a mão na cara dele.

H:quem você pensa que é sua vadia-vejo ele levantar a mão para me bater mais ele é interrompido por uma voz máscula.

J:senhorita Andrelle?esta tendo algum problema aqui?

E:não senhor Frost,ja estou indo para minha sala.

J:e você senhor Hans esta sem aula?-diz o olhando com raiva

H:não senhor ,estou indo para minha sala-sai andando

Suspiro aliviada e vou para minha sala, seguida pelo Jack

J:não devias andar com o aluno Hans ele não tem um comportamento muito bom no colégio-diz

E:não ando com ele senhor,e le que esta me persegue-percebo que falei de mais e dou passos mais largos.

J:mas fique longe dele ,você é muito bonita e inteligente para ele-me diz sorrindo.

O encarro e ele entra na sala seguido de mim , vou ate meu lugar e sento.

ME:Voce demorou onde estavas?-diz cochichando atrás de mim.

E:Depois de conto tudo-ela murmura um ok.

J:Então turma como vocês sabem hoje é o dia da entrega do trabalho que passei para vocês, vocês iram deixar aqui encima e eu irei passar uma atividades para manter vocês ocupados enquanto é as corrigos,entendido?-todos concordam.

Entrego o meu e de Mérida percebo que ele me olha descaradamente, volto ao meu lugar e vou fazer minha atividade, vejo quando ele pega o meu e fica lendo, depois olha para mim e balança a cabeça negativamente.

E:me fudi...

ME:é o que els?-´pergunta o meu murmuro.
E: nada não...

ME: assim você não me contou o que aconteceu para demorar-conto tudo a ela que aconteceu sobre Hans, Jack E eu.

ME:que cara idiota,que bom que o Frost apareceu bem na hora-apenas balançp a cabeça afirmando.

Toca o intervalo ,vamos ao encontro dos outros :

E:Ola gente-digo

R:oi, e ai quem vai comprar o lanche hoje?

S: eu vou, vão quer o quer?

ME:um x-burguer e uma coca

E:um X-salada e um suco

R:O mesmo da els

JO: Vou quer igual a Mérida-damos o dinheiro , e ele vai ,depois de alguns minutos ele traz o lanche de cada um.

R:então a próxima aula e igual para todo mundo ne?-todos assente.

ME:aula de teatro e depois artes

E:não é tao ruim assim -o sinal toca e nos dirigimos a sala de teatro.

Lá o professor Maltel começa a explicar sobre romeu e julieta,alguns dormem, outros namoram, choram ou pensam em lindos olhos azuis como eu.A aula no estante passa, nos dirigimos para o laboratório de artes, aula é muito chata estou quase dormindo quando ouço uma voz é a do jack

J:colicença professora, posso entregar o trabalho para a turma?-ela assente

Ele vai entregando os de todo mundo, parece que todo mundo ficou na media ,mas na hora que entrega o meu meu chão se abre tem um refazer em letras garrafais.

E:OQUE????-praticamente grito.

J:Professora peço para a senhora liberar a senhorita Elsa, para ter um conversa comigo.-Ela olha para mim e diz um claro sorrindo.

Saio da sala acompanhado de dele ,que me leva para sua sala ,chegando lá ele diz

J:Acho que a senhorita percebeu que pedi para refazer -não imagina.

E:percebi sim,mas não entendo o por que fiz tudo que o senhor pedi-o

J:esta completo ,foi o mais completo dos segundos anos, mas faltou coração-olhei para ele incrédula .

J:é so porque é uma matéria que tem muitos dados ,que não vai precisar de emoção-diz me explicando-mais vou lhe ajudar a como aprender a fazer isso.

E:como assim?
J:apartir de hoje a senhorita ira para minha casa ,la ajudarei a reescrever seu trabalho ok- ir na casa do Deus grego oh meu Deus.

E:tenho que pedir a autorização do meus pais

J:ja falei com eles hoje pelo telefone e eles concordaram-fico boquiaberta

J:então as 14:30 esta bom para você?-diz sorrindo

E:Claro

Saio da sala ainda em choque ,ele já tinha tudo planejado? como ele ira me ajudar?por que me ajudaria? volto para a sala com a mente cheia de pensamento.

quando chego la os menimas ne pergunta:

ME:o que aconteceu?

E:vou ter que refazer o trabalho

R: nossa,coitada de ti,mas se quiseres ajuda

E:ele disse que vai me ajudar ,vou hoje a tarde na casa dele.

ME/R:voce o que?-perguntam juntas.

E:na casa dele , ele ia me ajudar, não sei porque, e vamos deixar isso para la -

Fomos para o estacionamento ,e Rapunzel me deixou em casa. Cheguei em casa chamei e ninguém respondeu então fui ate a cozinha e tinha um bilhete:

Filha fui levar sua irmã para se matricular e fazer sua primeira aula de balé,ja estou ciente que irais sair para estudar . O almoço esta no micro ondas.

Esquentei meu almoço ,fui tomar banho e escolhi uma roupa bem simples e confortável, peguei o endereço que esta atrás do meu trabalho , e peguei um taxi .Cheguei no endereço vi um prédio bastante luxuoso, o porteiro abriu para mim sorrindo , subi ate o 14 andar e la toquei acompanhai.

J:Ola Elsa seja bem -vinda- disse apontando para eu entrar.

O apartamento era lindo como o dono

J:Relaxe Elsa, vamos ter uma tarde bastante... cansativa-vi uma cera malicia em sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae gente gostaram?o que será que vai acontecer no apt do jack?
Esperam que tenham gostado,comentem ,favoritem a opinião de vocês é importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My beloved teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.