Assim é a Minha Vida escrita por Danninha-chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! demorei mas cheguei! ta aí o terceiro capitulo da fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49773/chapter/3

 Em konoha, Neji acabava de acordar. Fez sua igiene pessoal, trocou de roupa e colocou apenas uma bermuda mostrando o peitoral MUITO bem definido que faz muitas garotas babarem (inclusive eu *O* *babando*). Desceu as escadas e foi para a cozinha. Chegando lá, sua mãe estava preparando o café da manhã e, seu pai estava sentado a mesa com uma xicara de café na mão. Sentou-se a mesa.

Neji: bom dia.

Mãe de Neji(o nome dela vai ser Saya pq não sei o nome da mãe de Neji): bom dia filho.

Hizashi(pai de Neji): bom dia.

Saya: olha aqui o seu café da manhã.

 Disse Saya colocando a mesa um prato com panquecas para o filho e outro para o marido.

Neji: cade a Hinata?

 Perguntou Neji dando uma mordida na comida.

Saya: deve esta dormindo, não vejo ela des de ontem a noite.

Hizashi: faz tanto tempo q não a vejo, acho até que não vou reconhece-la...

 Disse Hizashi pensativo e com um pequeno sorriso.

Neji: com serteza não vai reconhecer!

 Comentou Neji com um pequeno sorriso quase impersepitivo.

Hizashi: ela ta tão mudada assim?

Neji: só por fora mas por dentro continua a mesma...o senhor vai ver.


 Obs: eles estavam falando e comendo. A Saya ja avia se sentado a mesa, ela tava lá quietinha só escutando a conversa dos dois.


 Passaram alguns minutos em silencio até que escutam o barulho da campainha tocando.

DIN DON, DIN DON, DIN DON, DIN DON...

Neji: eu atendo.

 Falou Neji indo em direção a porta. Não teve surpresa nenhuma quando abriu a porta e viu os seus amigos lá.

Naruto(lindo *o*): E AÍ NEJI.

 Falou Naruto ou melhor gritou Naruto.

Shikamaru: oi.

Gaara: oi.

Sasuke: fala logo Neji quem é...

Garotos menos Neji: Nooosa que gata.

 Falaram babando. Quando Neji se vira para ver o "que" ou melhor "quem" estava dando aquela reação nos garotos viu a seguinte sena: Hinata descendo as escadas em camera lenta com um shot dens(se não tiver certo me corrijam) até a metade das cochas, uma blusinha azul de alsinha e com os longos cabelos molhados e soutos.

Neji: Nosa.

 Falou Neji agora também babando.

Sasuke: apesenta a sua amiga Neji.

 Falou Sasuke com um sorriso malicioso quando Hinata ja não estava mas na escada. Hinata persebendo os olhares sobre si corou.

Hinata:o-o-oi.

Neji: essa é a Hinata. Hinata esses são Sasuke, Naruto, Gaara e Shikamaru.

 Disse Neji para cada pessoa que ele falava o nome ele apontava para a pessoa.

Hinata: p-p-p-prazer.

Garotos: o prazer é todo nosso.

Sasuke: que linda, ela é timida.

 Falou Sasuke deixando Hinata mais vermelha do que um tomate.

Neji: Hinata va tomar café papai quer li ver ele esta com saudades.

 Disse Neji tantando tirar Hinata do meio daqueles bando de tubarões loucos para comer(não pensem besteira) uma sereia indefesa.

Hinata: certo nee ja to indo.

 Disse indo em direção a cozinha.

Sasuke: nee?

Neji: ela é minha prima!

Naruto: e que prima em...

 Disse Naruto baixinho para que Neji não escuta-se, mas foi em vão porque ele escutava muito bem.

Naruto: AI

 Disse Naruto apois levar um muro de Neji.

Neji: isso é para você aprender a respeitar a prima dos outros.

Naruto: mas todo mundo pensou a mesma coisa.

 Outro muro, só que agora de Sasuke.

Naruto: O QUE É QUE EU FIZ AGORA.

 Fala Naruto com as mãos onde estavavam os galos obitidos pelos muros.

Sasuke: a...cala a boca.


 Na cozinha...


Hizashi:como você cresceu e, olha como ta linda, deixou o cabelo crescer?!

 Falou Hizashi abraçando a sobrinha.

Saya: querido deixe a menina respirar.

 Disse Saya fazendo com que Hizashi soutase Hinata.

Hinata: é eu cesci muito...sim deixei o cabelo crescer.

Hizashi: e como ta a sua irmã?

Hinata: a Hana ta bem, ela ta lá com o papai.

Hizashi: ja ta com saudades deles ou não?

Hinata: um pouco...

 Disse ela pensativa.

Saya: olha aqui seu café da manhã querida.

 Disse Saya colocando as panquecas da garota a mesa.

Hinata: obrigado tia.

 Agradesceu pela comida.

Saya: não foi nada meu bem.

 Logo a garota começou a comer.

 Os garotos entraram na cozinha.

Gaara: bom dia Sra.Saya, Sr.Hiashi, Hinata.

Shikamaru: bom dia.

Sasuke: bom dia.

Naruto:BOM DIA

Saya, Hizashi e Hinata: bom dia.

Saya: Neji mais tarde leve a sua prima para comprar o material e pegar a farda nova. A farda ja esta paga pegue aqui o dinhiro para o material.

 Disse entregando o dinheiro ao filho.

Neji: ta, daqui a pouco agente vai.

Naruto: também vou!

Sasuke: eu também.

Gaara: também.

Shikamaru: tenho escolha?

Garotos: NÃO

Hinata: d-d-deixa s-s-só e-e-eu t-t-trocar de roupa e a gente vai.

Neji: também vou colocar uma camisa! e vocês...

 Falou apontando para os garotos.

Neji: esperem lá na sala entenderam?

 Disse lançando um olhar mortal para os quatro caras ali presentes.

Garotos menos Neji: s-s-s-s-sim

 Responderam com medo.

 Neji e Hinata subiram as escada e foram cada um para o seu quarto enquanto os meninos esperavam por eles na sala.

 Demorou mais dez minutos e Neji ja estava na sala junto com os meninos só esperando por Hinata. Até que a garota desce as escadas com uma calça não muito colada dens(porque ela é a Hinata né gente?não posso sair colocando ela com uma mini saia mostrando o rabo), uma plusa de mangas curtas lilas e com os cabelos agora não mas molhados presos por um rabo-de-cavalo alto.

Neji: você...

Gaara: está...

Shikamaru:maravilhosamente...

Sasuke e Naruto: LINDA!

Hinata: o-o-o-obrigado, a-a-a-agora v-v-v-vamos?

 Agradesceu Hinata mais vermelha do que uma pimenta malagueta e um pimentão juntos.

Todos menos Hinata: vamos!

Hinata: a-a-agente v-v-vai apé, de onibos ou de carro?(gente, a Hinata é adiantada, aí todos os meninos tem 16anos menos o Neji e o Shikamaru que tem 17[com 17anos ja pode dirijir?Õ.o se não poder, esqueci isso porque em fic pode TUDO])

Neji: eu dirijo!

 Disse saindo da casa e indo pra garagem e os outros foram atrás. Entraram no carro e ficou assim: Hinata e Neji na frente, Sasuke e Naruto atrás. No outo carro, Shikamaru e Gaara foram na frente.

 No outro carro...

Hinata: pra onde agente vai?

Neji: primeira a gente vai pro colegio pra você escolher o seu tamanho, depois agente vai numa livraria pra comprar os seus livros e se você prefirir agente pode ir pro shoppin(se estiver errado me corrijam) comprar o seu material lá.

Hinata: certo!

 No outro carro...

Shikamaro: pra onde a gente va?

Gaara: pensei que você soubece!

Shikamaru: então vamos seguir o carro do Neji, onde ele for agente vai.

Gaara: agora vamos, por que eles ja tão indo!

Shikamaru: ta.

 Se passaram alguns minutos e eles chegaram na escola. Hinata disse qual era o seu numero e a moça que estava atendendo entegou a ela. A farda é assim: saia até a metade da cocha azul marinho, blusa social branca e bota preta até o joelho.(tipo a farda do colegio do R.B.D.)

Hinata: não ta muito curto?

 Perguntou Hinata muito vermelha depois que saiu da cabine(aquele negocio que tem em lojas pra trocar de roupa[que eu não sei o nome])

Moça: o de todas as garotas é assim, e ainda por cima ficou otimo em você! deixa só eu ajeitar isso aqui.

 Disse a moça desabotoando alguns botois da blusa que Hinata tinha abotoado até o pescoço.

Moça: pronto! agora sim ficou perfeito! vc ta linda!

Hinata: não tem nenhum que cubra mais?

Moça: não! o seu corpo é lindo num tem nada de ter vergonha!

Hinata: ta! agora eu vou tirar que eu ainda vou fazer muita coisa hoje!

 Hinata tirou a farda e colocou a sua roupa normal. Saiu e, encontrou os garotos em frente o colegio apenas esperando por ela.

Naruto: vamos?

Hinata: pra onde a gente vai agora?

Gaara: pro shoppin, lá é mais facil da gente encontrar o que você precisa.

Shikamaru: agente vai ou não?

Neji: vamos!

 Entraram nos carros e foram em caminho para o shoppin. Chegando lá eles vão para uma loja onde vende material escolar.

Gaara: você vai querer caderno ou fichario?

Hinata: tanto faz.

Shikamaru: pra ser mais rapido agente poderia se ceparar.

 Sujeriu Shikamaru achando que quanto mais rapidido eles acabacem mais rapido ele poderia dormim, porque ele só tinha conseguido dormir no carro.

Naruto: BOA IDEIA!

Sasuke: fala baixo seu baka.

 Neji apenas reverou o olho. Eles se separaram e depois de 20m eles se encontraram no mesmo lugar onde tinham se falado antes.

Hinata: não achei nada de enteresante.

 Falou Hinata desanimada.

Shikamaru: eu também não achei nada de enteresante.

Gaara: do jeito que você é deve mais é ter ficado dormindo.

Hinata: por favor não briguem.

 Neji para evitar uma possivel briga disse...

Neji: trouse esses lapis e canetas.

 Disse ele entregando a Hinata.

Naruto: trouse essas mochilas, qual delas você mais gostou?

Hinata: desta!

 Respondeu ela apontando para uma mochila de costas(de se uzar nas costas não sei o nome) azul claro com pequenas borboletas brancas espalhadas por toda amochila.

Susuke: esses foram os cadernos que eu mais achei a sua cara.

 Os olhos de Hinata brilharam quando ela viu um lindo caderno em meio a muitos ali presentes. Ele era azul bem claro de capa dura com uma borboleta azul marinha de assas abertas.(gente não reparem eu gosto muito de borboletas)

Hinata: é esse!

Gaara: você só vai querer esse? seria melhor se você escolhece outro só pra previnir!

Hinata: pega mais esse.

 Disse Hinata nem ligando pra qual tava apontando mas mesmo assim foi uma boa escolha. Ela escolheu um que tinha a imagem do céu em noite de lua cheia ele estava muito estrelado.

Naruto: to com fome!

Shikamaru: não era pra menos agente não come des de manhã e olha queoras ja são! 15:30h.

Gaara: vamos numa lanchonete?

Sasuke: então vamos logo que eu tamabém to com fome.

 Eles foram pra lanchonete comeram e depois foram pra uma livraria ali no shoppin mesmo. Compraram os livros necesarios para Hinata. Quando sairam do shoppin ja era 16:35h. Levaram os meninos cada um para sua casa e foram pras suas. Chegando em casa Hinata correu para o seu quarto, tomou um banho, vestio uma roupa confortavel e desceu para jantar. Eles jantaram tranquilamente com conversas curtas nada muito cansativo. Quando acabou o jantar Hinata subiu para o seu quarto e foi dormir porque amanhã seria um dia cansativo, o primeiro dia de aula.


CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora, é que eu ainda to meio perdida com esse negocio de fazer fic. E me desculpem pelos errinhos de português. Sugestões, criticas, elogios? podem mandar que eu agradeço, mas também não pulem com os dois pés na minha cabeça porque essa só é a minha primeira fic, eu confeso que to um pouquinho sem criatividade mais isso não é motivo de pularem com os dois pés em cima da minha cabeça. Quem quiser pode me add, eu vou amar fazer novos amigos.Deixem reviews.



Bjossssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim é a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.