A jovem perfeita escrita por Layla Inês Souza


Capítulo 2
A jovem perfeita- Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497669/chapter/2

Já no hospital, Bruno ficou sabendo que Alice acabará de falecer, pois havia se intoxicado com um produto totalmente tóxico e que havia lhe deixado uma carta.

Bruno foi falar com a mãe de Alice, Dona Amélia, que ainda chorando muito por ter perdido sua única filha, lhe entregou um pequeno envelope.O jovem totalmente sem chão, pois gostava de Alice, saiu do hospital e foi direto pra casa. Lá chegando foi para seu quarto, deitou-se em sua cama e abriu o envelope, que dentro tinha a tal carta.

Expresso em poucas palavras, havia o sentimento que Alice sentia por Bruno. E no final da carta, Alice dizia que por mais longe tivesse dele, ela o amaria por toda eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A jovem perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.