O melhor amigo:A chegada na cidade. escrita por Briella Kushina


Capítulo 1
A chegada na cidade


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro episódio espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497668/chapter/1

Chegando da escola vejo que há uma mensagem no meu celular. percebo que é de um amigo.

Depois de quase 1 ano meu velho amigo Nick me manda uma mensagem dizendo:

-Saudades Anna. e ae como tá sendo a nova escola?um saco sem mim né kkk.não se preocupe vou passar alguns dias com você.meus pais ñ ligam mesmo. para mais informações ME LIGA.

-Isso já era de se esperar, ele mencionou isso no meu ultimo dia de aula na antiga escola. o Lado bom disso é que ele conseguiu terminar os estudos caso contrario ele ñ viria se ainda estivesse estudando apesar de nunca ter estado nem ae para os estudos.

comuniquei aos meus pais fingindo uma falsa alegria.

-Mãe pais. sabe quem vem passar uns dias aqui? Meu amigo Nicolas.- meu pai rosnou bem baixinho (mas mesmo assim consegui ouvir),abriu um sorrir mentiroso e disse:

-Q…que ótimo.Legal…muito legal.

Minha mãe foi mais convincente.

-Legal filha.vou preparar o quarto de hóspedes

Uma semana depois eu fui ao aeroporto para busca-lo.Nick me olhou dos pés a cabeça com um olhar surpreso.

-Nossa você…está muito mais bonita do que a ultima vez que eu te vi. -ele me abraçou. sorri porque acho q não mudei nada. ele antes era um pouco tímido e agora parece mais confiante.

-Vamos.-falei sem jeito.

-claro vamos.

Chegando e minha mãe correu para abraça-lo. Meu pais do sofá não saiu, mas cumprimentou com a cabeça.

-Oi como foi a viajem. disse minha mãe.

-Boa…percebi só no avião que eu havia esquecido meus fones em casa.mas eu trouxe minha câmera o que não me faz um completo esquecido. - nesse momento me lembrei q Nick tocava piano e adorava gravar suas composições para me mostrar na escola.

Eu virei para ele e disse.

-Perto da minha escola tem algumas lojas sevocê quiser amanhã eu compro?

Ele balançou a cabeça com reprovação e disse.

-Eu vou com vc.

No dia seguinte. depois de um dia cansativo de aulas e patadas do Castiel…fui em direção a saida.fiquei surpresa ao ver Nick no portão do colégio com sua câmera no pescoços.

-Oi.como consegui chegar até aqui?

-Não foi difícil você mora próximo daqui. ele disse pegando a câmera.

-Diga X.

Castiel veio mais irritado do que de costume.

-Quem é esse tirando foto sua.O que virou modelo agora?

-Não.esse é o Nick veio passar uns dias lá em casa. E esse Nick é o Castiel.-Eu disse tentando segurar um sorriso.

-Ele…ele esta morando com você? e ainda veio te buscar?-Castiel disse com uma expressão um pouco triste.

CONTINUA …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha nenhum erro de português.