Oops! Wrong Number escrita por Just a girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Essa é a minha segunda fic,a primeira ainda não terminou,mas to postando essa.
Alguém tem twitter?
Fiz um a algumas semanas to ansiosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497659/chapter/1

Pov Diego

Assim que ligo meu celular,vejo que tem várias mensagens,droga as fans já descobriram meu novo número,mas vejo uma diferente cujo assunto,não é lindo,ou sou sua fan,o assunto é "você é um idiota por me trair Eric". Resolvo ler a mensagem para ver se não é realmente uma brincadeira.

"Eric não acredito que me traiu e ainda por cima mudou seu número de celular,vocé é um idiota."

Não parece uma mensagem de uma fan enlouquecida para me ver,resolvi então responder.

"Oi,me desculpe mas acho que mandou a mensagem para o número errado,não sou Eric."

Pov Natalie

QUE RAIVA!!!!

EU ODEIO O ERIC.

Depois de conseguir o telefone do desgraçado,e lhe mandar uma mensagem resolvo ir ao coral do colégio.

Cantar pra mim é como se libertar,amo cantar e dançar. Estudo um pouco,como é sábado,vou ao cinema,quando em casa já é tarde,meia noite e meia,bem já é tarde pra receber mensagem. Vejo que é do infeliz do Eric.

"Oi,me desculpe mas acho que mandou a mensagem para o número errado,não sou Eric."

Idiota,resolvo responder.

"Você é muito estúpido acha mesmo que vou acreditar que não é você."

Pov Diego

Essa garota não me parecia uma fã enlouquecida,e sim uma garota que estava sofrendo,e com muita raiva.

"Sinto muito,meu nome é Diego e o seu?"

lhe envio a mensagem.

"Você é tão...idiota."

A garota me responde. Decido ligar para ela. Não.Ela pode saber quem eu sou e...não é obvio que ela não vai saber quem eu sou.

O celular toca duas vezes

-Eric você...-diz um voz nervosa.

-Oi.-digo.

-Se você é amigo do Eric e esta...

-Não eu sou Diego e você é...

-Ah,me desculpe meu nome é Natalie.

-Desculpe,Natalie,mas quem é Eric?

Oque eu to fazendo?

-Ah...bem...o Eric é meu exnamorado,bem ele me traiu e depois ainda por cima...

-Eu já sei,você me enviou a mensagem.

-Me desculpe.

Não queria mais saber desse idiota.

-Bem...-eu não sei oque dizer mais não quero desligar.

-Ah...me desculpe...então thau.

-Não espera.-eu digo sem saber oque fazer.

-Oque foi?-ela pergunta curiosa.

-Eu não queria desligar,e já que você ligou,eu pensei em...conversar. Ela ri.

-Bem uma hora vamos ter que desligar,e bem o´que me garante que você não um maníaco querendo me matar. Eu rio.

-Não se preocupe,não sou um maníaco,sou um...bem eu sou...vamos dizer que eu gosto de cantar,e você?

-Bem eu também canto,faço parte do coral da minha escola,to no ultimo ano e você?

-Eu já terminei a escola,mas tenho 21 anos e você?

-Tenho 18 anos,já com 21...em que você trabalho?-ela pergunta.

Oque eu digo,não quero mentir,mas não posso revelar quem eu sou.

-Bem eu...,se importa seu eu não dizer.

-Por que?-ela pergunta.

-As pessoas quando me conhecem,começam a me tratar diferente.

Era verdade,sempre queriam algo de mim,uma música,uma foto,um autografo,me tratavam como se eu fosse diferente,no começo foi legal,quando eu comecei a fazer sucesso ainda estava na escola,as garotas faziam de tudo para sair comigo,me tornei capitão do time,eu tinha tudo oque um adolescente da minha idade podia querer,mas depois começou a ficar chato,as pessoas eram falsas,só se aproximavam de mim,buscando algo,fama,dinheiro,popularidade.

-Você está ai?

-Sim.-droga-Desculpe,eu...me perdi...

-Está tudo bem-ela ri.-Isso acontece várias vezes comigo.

Ficamos conversando até tarde,até que Nati teve que desligar,sim eu deu um apelido a ela,e ela me deu um apelido, Digo.

Não sei por que,mas sentia que podia confiar em Natalie.

POV Natalie

Droga!!!Ele sabia meu nome,quantos anos eu tenho,minha melhor amiga,oque gosto de fazer,oque odeio,ele sabia tudo sobre mim,mas eu não sabia nada dele,mas confiava nele,não sei por que,mas ele me deixava alegre.

Acordo com o barulho de mensagem.

Pego meu celular,e vejo que e uma mensagem do Diego.

Diego:Bom dia,dorminhoca,já são 6:30,e você tem prova as 8:20,boa prova...e se você não me enviar uma mensagem em 5 minutos eu vou te ligar.

Eu rio,resolvo mandar uma mensagem pra ele,sei que ele realmente vai me ligar,se eu não mandar uma mensagem.

Natalie:Hey,obg por me acordar,tenho que me arrumar,bom dia,valeu.

Assim que envio me arrependo,a mensagem foi estúpida,como eu sou idiota.

Ontem quando fui conferir o número que eu peguei com a mãe do Eric,vejo que troquei o 7 por 1 ,não me arrependo nem um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai oque acharam?
A fic não tem nada a ver com violetta,mesmo que tenha a foto da Martina,e o nome dele ser Diego.
Eu não tinha achado uma foto legal então eu achei a da Martina legal e resolvi colocar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oops! Wrong Number" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.