Surviver escrita por Luh


Capítulo 12
Gerenal


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,eu passei mal e não pude escrever.
Mas já estou melhor e aqui está o capítulo.Nos vemos lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497638/chapter/12

Acordei ao som de vários passos ritmados no corredor. Sentei na cama,desconfortável,não foi a melhor noite de sono. Levantei me espreguiçando e andei até o pequeno armário e peguei meu celular dentro da mala. Eram 6:15 da manhã. Que raios eles estavam fazendo?

–Zac!-eu ouvi seguido de três batidas na porta

–Sim.-eu respondo automaticamente. A porta se abriu e Hank entrou.

–Pronto para seus testes?-ele perguntou

–Já?-eu arregalei os olhos-Mas eu acabei de acordar,e de uma forma bem desagradável,diga-se de passagem.

–Jura?-ele perguntou sarcástico

–Já acordou com o som de elefantes correndo?-eu perguntei-Foi a mesma coisa.

–Bom acostume-se por que será assim a não ser que você acorde antes do horário do exercício matinal-ele riu

–Pode apostar que vou acordar antes-eu disse-E está aqui para...

–Já disse-ele responde levantando a sobrancelha direita-Está na hora dos testes?

–Eu nem fui ao banheiro-eu retruquei

–Pode ir-ele disse apontando para a porta na outra extremidade do quarto-É ali.

–Obrigada-eu revirei os olhos dando as costas a ele e entrando no banheiro. O comodo era branco,e parecia não ser limpo a algum tempo. Entrei relutante e me olhei no espelho. Minha bochecha estava vermelha,pressionada contra a cama e eu tinha leves olheiras. Abri a torneira e joguei água no rosto,arrumei minha franja e suspirei. Sai do banheiro e Hank estava sentado na minha cama.

–Está pronto agora?-ele disse ao me ver

–Sim-eu disse .Ele se levantou e abriu a porta,sai deixando aberta para que eu passasse .Sai do quarto imaginando o que me aguardava. Seguimos até o final do corredor e Hank abriu a porta do fundo. Saímos e pude ver o céu azul através do vidro. A sala era feita de vidro,todos os moveis eram de vidro,as janelas,o teto,tudo menos a porta pela qual nós entramos. No centro da sala estavam parados o Gerenal Turner e outros dois homens uniformizados.

–Senhor-Hank parou no meio do caminho até eles e eu trombei com ele

–Desculpa-eu sussurrei dando um passo para trás.

–Trouxe o garoto?-Senhor Turner perguntou apesar de estar olhando na minha direção.

–Sim senhor-Hank respondeu

–Ele não está me vendo?-eu sussurrei para Hank mas ele me ignorou

–Muito bem-Senhor Turner disse-De um passo a frente.

Hank saiu do caminho e indicou que eu avançasse. Dei um passo relutante. Ninguém falou nada então dei outro passo,e outro,e outro...

–Senhores-Senhor Turner disse me dando as costas e eu parei. Ele quase cuspia as palavras-Esse garoto deseja ingressar no nosso exército. E ele deve demonstrar ser apto,ser digno,ser homem o suficiente para esse trabalho.

"Ele é machista,que nojo" eu pensei olhando para baixo.Quando levantei os olhos eles me olhavam com expectativa.

–Eu sou Senhor-eu disse

–E ira mostrar?-ele continuou,um ódio eminente em seus olhos-Irá mostrar essa braveza que tanto diz? Iremos ver se é verdadeira ou apenas uma farsa?

–Sim Senhor-eu disse quase rangendo os dentes. Aquele tal de Turner não me agradava.

–Então que se iniciem os testes-ele elevou a voz,como se aquela frase fosse o "grande final". Os outros dois homens me olharam ,não soube identificar o que o olhar deles queria dizer.

–Pode se retirar soldado Adams-o homem da direita disse-Seus trabalhos não são mais precisos aqui.

–Certo-ele disse me olhando-Com licença Senhores.

E ao dizer isso ele saiu da sala,e eu me senti em um tanque de tubarões.

–Qual seu nome?-o homem da esquerda perguntou

–Zac-eu disse-Zac Common.

–Senhor-o homem da direita disse-Quando se dirigir a nós deve dizer Senhor

–Senhor-eu disse

–Isso mesmo-Senhor Turner sorriu-Agora vejamos o que faremos com você.

–O que?-eu disse arregalando os olhos e completando-Senhor.

–Eu sou o General Turner-Senhor Turner disse.

–Sou o General Allen-o da direita disse

–E eu sou o General Fergus-disse o da esquerda

–Nós iremos selecionar os seus testes Zac-Senhor Turner disse-E veremos se você é capaz. Agora que nós estamos no poder, as coisas serão diferentes aqui. Só os melhores,dos melhores serão admitidos.

Eu fiquei sem reação. O que significava tudo aquilo que ele estava dizendo?

–Pode sair Zac-o General Allen disse-Procure por Hank,ele irá lhe levar para o refeitório.

Eu sai da sala quase correndo,sem dizer um única palavra. Andei apressada pelo longo corredor,todas as portas estavam fechadas e eu não sabia onde Hank poderia estar. Virei a curva para a recepção e dei de cara com Hank,o derrubando e caindo em cima dele.

–Hank!

–Zac?

–O General Allen me mandou procura-lo-eu disse-Para você me levar para o refeitório.

–É por aqui vamos-ele disse se levantando e indo em direção a porta na parede esquerda da recepção. Me levantei e o segui.

–Hank-eu disse-O qu...

–Me chame de Adams-ele disse-Todos me chamam de Adams.

–Certo.-eu disse-Adams O que o General Turner quis dizer com "Agora que nós estamos no poder, as coisas serão diferentes aqui." ?

–Ele disse isso?-Adams perguntou com a mão na maçaneta da porta

–Sim-eu disse-E ainda disse que "Só os melhores,dos melhores serão admitidos."

–Não imagino-ele negou com a cabeça pensativo-Mas ele está no poder faz duas semanas,ninguém sabe o que aconteceu direito.

Antes que eu pudesse completar nós entramos em uma sala vasta e centenas de olhos se focaram em mim,cada um mais ameaçador do que o outro.

–Esse é o refeitório-Adams disse entrando. Eu suspirei e o segui. Mais pessoas para mentir,mais pessoas para enganar,mais pessoas para derrotar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi dnv ;)
Acho que ficou uma bosta,como sempre acho né...
Tenho uma notícia,falei com minha mãe e ela adorou a idéia de eu mandar a história para uma editora,então as chances de Surviver virar um livro estão crescendo cada vez mais. Obrigada pelo apoio,e por tudo bjs e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surviver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.