Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/8

Diego: É melhor eu ir antes que alguém entre e nos veja aqui(disse se levantando e vestindo a sua calça)

Vick: Ta amor se eu pudesse eu passaria o dia todinho com você, mais nesse colégio é um saco tem tantas regras.(disse vestindo a saia que usava)

Diego: Não se preocupe no clube de férias vamos ficar juntinhos(disse vestindo a camisa)

Vick: Mais gato eu posso contar as minhas amigas que eu tenho um namorado.

Diego: Acho que namorado e uma palavra um pouco forte não acha.

Vick: É o que agente tem então?(disse vestindo o top e a blusa que usava)

Diego: Agente estamos só ficando.

Vick: Eu não quero só ficar com você, eu quero ser a sua namorada.

Diego: Você sabe muito bem que eu não gosto desse lance de namorar, se não quiser ser minha ficante tudo bem.

Vick: Não claro que eu quero.

Diego: Ta agora eu vou indo(disse dando um selinho nela e saindo)

Pensamentos de Vick:

Se ele acha que eu vou ser mais uma das garotas que ele usa e depois joga fora está muito enganado, eu vou ser a namorada oficial, agente combina tanto temos que ficar juntos, ele é lindo eu sou linda, ele é popular eu também, e além disso é milionário, e beija muito bem e claro transa muito bem ai aquele garoto me deixa louca, então agente tem que ser namorados, eu só aceitei ser a ficante dele por enquanto porque logo ele se apaixona por mim.

É Pilar continuava ouvindo atrás da porta ai quando Diego saiu do quarto ela disfarçou e saiu andando.

Pensamentos de Pilar:

Ai vou escrever minhas cartas anônimas hoje mesmo todos vão saber dessas fofocas bem quentes vai dar a maior confusão do jeito que eu gosto.

Roberta estava no corredor perto dos quartos e uma menina chega:

Josy: Oi eu sou a Josy esse quarto aqui é seu?

Roberta: Não, o meu quarto é aqui do lado, somos vizinhas, eu sou Roberta Pardo, é você é nova aqui?

Josy: Sim cheguei agora.

Roberta: Então bem vinda a prisão de luxo, também sou nova aqui.

Josy: É tão ruim ser nova em algum lugar.

Roberta: É muito pior aqui que só tem patricinhas e mauricinhos metidos que se acham donos de tudo.

Josy: Você venho pra esse colégio porque?

Roberta: Fui obrigada pelo velho do meu pai é você?

Josy: Fui mandada do orfanato, recebi bolsa de atleta, mais uma meninas me falaram que aqui não tem essas coisas.

Roberta; Ah então você é orfã?

Josy: Sim sou.

Roberta: Ai que legal, eu te emprestaria um mês os meus pais garanto que você iria dar graças a deus de ser orfã.

Josy: Você é maluca.

Roberta: Gostei de você, é bem diferente daquelas patricinhas metidas que eu conheci, mais então alguém paga o seu colégio.

Josy: Eu não sei, ninguém me falou nada.

Roberta: Você tem que vê com o diretor.

Josy: Depois eu falo com ele, então vou para o meu quarto deixar as minhas coisas.

Roberta: Ok eu te ajudo.(disse entrando no quarto com ela)

No quarto:

Josy: deve chegar mais uma menina aqui tem um nome escrito na porta, tomara que seja legal.

Roberta: Se for igual aquelas patricinhas do meu quarto você está ferrada, porque aquelas meninas são insuportáveis odeio garotas cheia de frescurinhas.

Josy: Eu também, ae temos muitas coisas em comum.(e nesse momento alguém entra no quarto)

Lupita: Oi eu sou a Lupita vou ficar nesse quarto.

Josy: Prazer sou Josy.

Roberta: Oi eu sou Roberta, o meu quarto é o do lado junto com umas patricinhas, mais estou aqui só de visita.

No Quarto de Diego:

Diego: Parceiro adivinha o que aconteceu hoje comigo é com a Vick.

Tomas: O que cara? me conta.

Diego: Transei com ela.

Tomas: Como foi? vai conta tudo, ela é gostosa?

Diego: É muito gostosa.

Tomas: Mais muito fácil ela fica com qualquer um, mais é muito linda.

Diego: É grudenta, queria dizer que somos namorados, mais eu já falei pra ela que só estamos ficando.(e nesse momento alguém entra no quarto)

Giovanni: Oi eu sou o Giovanni Mendez vou ficar nesse quarto.(disse entrando no quarto com as malas)

Tomas: Ah é bolsista?

Giovanni: Obvio que não.

Diego: Oi eu sou Diego Bustamante.

Tomas: É eu sou Tomás Goycolea, bem vindo ao nosso quarto.

Giovanni: Sinto que vamos ser muito amigos, vocês são ricos como eu, somos de elite, vamos nos dar muito bem.

Tomas: Você vai ser um de nós, somos os garotos mais populares do colégio.

Giovanni: Da pra notar, sempre reconheço um popular como eu, sempre nos lugares eu me destaco e sou popular.

É bate o sinal:

Giovanni; O que é isso?

Diego: Deve ser o chato diretor querendo falar com agente vamos(disse e os três sairam do quarto)

Logo todos estavam indo para o pátio, no corredor Téo estava indo deixar suas malas no quarto quando pois ele tinha acabado de chegar e esbarra em Diego, Tomás e Giovanni.

Tomas: Qual é Téo? não olha mais por onde anda idiota(disse empurrando Téo)

Téo: Me desculpa.

Diego: Se é cego vai para uma escola para cego cara(disse debochando de Téo) e Miguel e Nico que passavam pelo corredor vão até la.

Miguel: Qual foi em porque vocês não mexe com alguém que pode ser defender?

Tomas: Qual foi em idiota quer apanhar?

Miguel: Eu não tenho medo de você seu anão.(disse empurrando Tomas)

Diego: Não se mete com o meu amigo idiota, quem você pensa que é em?, mal chega já que arrumar confusão, é melhor você ficar na tua, porque aqui não é uma feira de onde você deve ter vindo, aqui é um colégio de elite, se quer ficar aqui tem que ficar na sua, não vai ter muitos problemas.

Miguel: Problemas com você, eu não tenho medo de nenhum filhinho de papai não.

Nico: Vamos Miguel não se meta em confusão é o nosso primeiro dia aqui, você quer se expulso.

Miguel: Mais se ele quer briga, ele vai ter(disse empurrando Diego e os dois começam a brigar mais logo Giovanni, Tomas e Nico separam a briga e o inspetor chega, e Pilar observava tudo de longe anotando em seu bloquinho de papel)

Estevão: O que está acontecendo aqui?-pergunta o inspetor

Giovanni: Nada agente só estavamos brigando nada de mais.

Estevão: Eu não sou idiota, vocês estavam brigando.

Diego: Não, não agente não estava brigando foi só um mal entendido.

Estevão: Dessa vez passa, mais vamos logo que o diretor está esperando vocês(disse e saiu)

Diego: Dessa vez você foi salvo, mais da próxima eu quebro a sua cara idiota(disse irritado)

Miguel: To morrendo de medo filhinho de papai.(disse e saiu junto com Nico e Téo)

Tomas: Quem esse idiota pensa que é, pra se meter com agente.

Diego: Não se preocupe que esse pobre coitado não vai durar muito aqui, ele vai entender que esse não é o ambiente dele, mais se ele não entender, nos vamos fazer que ele entenda e saia fora daqui.

Tomas; Agente vamos dar um jeito para que esse idiota seja expulso.

Diego: Não se preocupa que concerteza a seita se encarregará disso.

Giovanni: O que é seita?

Diego: Ah é um grupo que ninguém sabe quem são os seus membros, eles se encarregam de limpar o colégio tirando os bolsistas daqui por bem ou pro mal, e deixando só gente de elite como nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porfavor.... e obrigado por estarem lendo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.