Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/33

Era um sexta-feira a tarde todos estavam indo para suas casas outros iriam ficar no colégio, é sábado todos iram a um bar que tinha inaugurado lá perto.

Roberta narrando:

Eu estava no quarto com as meninas.

– Eu acho que eu já estou preparada para ter a minha primeira vez com o Diego.(eu disse animada)

– Mais vocês só estão namorando há uns dias, você tem certeza quer que isso mesmo(disse Lupita)

– Sim eu tenho, eu sei que ele é o cara certo pra mim, eu amo ele muito eu sinto que estou preparada.(eu disse)

– Você quer mesmo ou ele está te pressionando?(disse Josy)

– Não ele não está me pressionando eu quero que ele seje o meu primeiro(eu disse)

– É amanhã vocês vão no bar?(disse Josy)

– Eu vou adoro ir em baladas(eu disse)

– Eu vou por causa do Nico, quero conhecer os pais dele, que são os donos do bar, apesar de não gostar muito desses lugares(disse Lupita)

Mia narrando:

Eu estava no quarto com as meninas conversando.

– É ai agente vai nesse bar né amigas(disse Vick)

– Eu vou, o Maurício me convidou para ir com ele.(eu disse)

– É você Celina não vai?(disse Vick)

– Não tenho vontade de ir a lugar nenhum(disse Celina triste, ai eu odiava vê minha amiga triste, depois que o Miguel terminou com ela, a coitada só vive pelos cantos triste e chorando)

– Ai amiga eu odeio te vê assim chorando por aquele caipira, ele não merece nem uma lágrima sua, você tem que se animar e esquece-lo, olha a Vick esses dias estava chorando pelo Diego agora está muito bem(eu disse)

– Claro né a Vick é super rápida, agora o da vez é o Miguel(disse Celina)

– É se for em Celina, você vai fazer o que em? vocês não estão mais juntos o Miguel fica com quem ele quiser(disse Vick)

– Que amiga você é né Vick, ficar com o ex da sua amiga, você é uma falsa(disse Celina)

– Vick não acredito que você está interessado no Miguel, ele é o ex da Celina, ela ainda gosta dele(disse Mia)

– Agente somos só amigos Mia(disse Vick)

– Até parece que você tem amigos, contra outra né Vick(disse Celina)

– Se não acredita problema seu(disse Vick e saiu do quarto)

– Eu odeio essa garota, se ela ficar com o Miguel eu mato ela(disse Celina)

– Calma amiga(eu disse abraçando ela)

Eu estava super decepcionada com a Vick só faz alguns dias que o Miguel terminou com a Celina, e ela já estava atrás dele, eu não poderia julga-la porque eu também gosto do Miguel, e quando os dois estavam juntos agente se beijou, isso também foi errado da minha parte. Eu também não sei se aguentaria vê a Vick e o Miguel juntos.

Roberta narrando:

Era de noite eu é o Diego fomos para o porão como toda noite, agente ficava lá era um lugar afastado do colégio poucos sabiam aonde era, o Diego que me mostrou pra gente ficar namorando la, concerteza ele deveria trazer todas as peguetes dele lá, mais isso não importa mais ele está comigo e me ama. Lá era um lugar agrádavel de ficar tinha alguns instrumentos musicais e um sofá, umas mesas, cadeiras e etc...O Diego me falou que o diretor colocava os instrumentos que ele confiscava dos alunos lá, porque não pode entrar nesse colégio com instrumentos quer dizer aqui nessa prisão não pode nada.

– Nossa aqui é muito legal, é o único lugar que agente tem paz longe daquela prisão(eu disse)

– É mesmo eu sempre gosto de vim para cá, para tocar meu violão.

– Aqui tem vários instrumentos dar para até fazer uma banda.

– Eu sempre sonhei em ter uma banda.

– Eu também tenho esse sonho.

– É porque então não formamos uma banda.

– Mais com quem?

– Agente chama alguns amigos, a Mia mesmo sabe cantar muito bem agente tocava juntos quando eramos criança.

– Ai aquela patricinha sem cérebro dúvido.

– Ela é Barbie mais canta muito bem, tem varias letras lindas.

– Mais eu não suporto ela.

– Larga de implicância ela é patricinha mais é uma das minhas melhores amigas.

– Está defendendo ela então fica com ela(eu disse me fazendo de ofendida)

– Não porque eu amo você minha ruivinha(disse ele me beijando)

– Eu também posso chamar a Lupita, ela canta super bem, eu já vi ela cantando, e também ela compõe músicas(eu disse)

– É difícil ela topar ela é muito tímida.

– Mais eu vou fazer ela perder a timidez, deixa comigo.

– É também tem o Giovanni ele também gosta de tocar e cantar.

– Agora só falta um garoto pra completar três garotas e três garotos.

– Depois agente vê isso agora vamos fazer algo mais interessante.(disse ele com um sorriso malicioso)

– Tipo o que?(eu disse sorrindo)

– Isso(ele disse me beijando um beijo viciante que só ele sabia dar)

Começamos a nos beijar, no começo um beijo terno, calmo e apaixonado. Aprofundei o beijo, o que fez ele mudar completamente. Parecia que o mesmo iria arrancar meus lábios. Ele puxou minha blusa e com minha ajuda aquela peça foi arrancada. Depois o ato se repetiu mas com Diego. Ele me deitou no sofá e deitou em cima de mim.Eu sentia meu coração sair pela boca a cada segundo. Desceu os beijos para meu pescoço e meus ombros. Até chegar ao meu colo. Abriu meu sutiã, libertando meus seios. Enquanto amassageava um, sugava outro. Era uma sensação que nunca havia sentido em minha vida, em momento algum. Eu mordia meus lábios contendo alguns gritinhos, mas não conseguia conter meus gemidos. Parecia que fogos de artíficios explodiam sobre mim, parecia que tinha borboletas voando sobre meu ventre. Depois de algum tempo ali ele foi descendo os beijos para minha barriga. Tive um orgasmo avassalador, ele me calou com um beijo. Um beijo que foi completamente diferente de qualquer outro, seus olhos estavam completamente escuros, exalavam desejo e comigo não era diferente. Diego desceu meu short e eu arranquei com meus pés, sua calça, com tudo. Eu estava muito molhada, precisava dele, precisava o sentir, precisava dele dentro de mim. Ele puxou minha calcinha e logo aquilo sumiu diante de nós dois. Diego estimulava meu clitóris e me penetrava com a língua, eu não estava mais aguentando aquela tortura.

— Eu preciso de você Diego! Agora!

O mesmo atendeu meu pedido e tirou sua box, de imediato me surpreendi. Óbvio! Entrelaçamos nossas mãos e nos conectamos. Já na entradinha, eu senti uma pequena dor. Ele ia aos poucos, ao entrar quase completamente em mim, senti uma dor, mas eu ia me acostumando, a cada segundo. Diego fazia movimentos lentos e aquela dor, ia se transformando em prazer. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e empurrei meus pés em seus quadris, o estimulando a aumentar os movimentos. Ele fazia movimentos frenéticos, dentro de mim e cada vez aumentava mais.

Outro orgasmo avassalador invadiu meu corpo e eu gozei. Seu suor pingava em mim e aquilo me estimulava cada vez mais! Logo tempos depois um tempo senti três jatos quentes dentro de mim. Continuamos por mais um tempo e depois o mesmo caiu sobre mim. Eu não estava acreditando em tudo o que havia acontecido. E não foi só uma vez. Foi o melhor momento da minha vida, sem dúvidas, agora eu tive certeza eu amo ele.Fechei meus olhos e acabei adormecendo, ainda estávamos juntos, conectados, eu fui eu mesma e não poderia ter sido melhor. Eu sempre ansiei esse momento e com certeza foi melhor que qualquer expectativa, não era nada planejado como eu imaginava aconteceu naturalmente.

No outro dia acordei de cochicha com Diego naquele sofá, nem acredito o que houve foi tudo perfeito, ele dormia feito um anjinho, eu acordei ele dando vários beijos em seu pescoço.

– Ai é tão bom ser acordado assim amor(ele disse se levantando e dando um selinho em mim)

– Eu estou super feliz ontem foi tudo tão perfeito(eu disse sorrindo)

– Foi super perfeito ter ficado com você ontem, minha ruivinha(ele disse me abraçando)

– Então vamos voltar para o inferno do colégio antes que o hitler mande a polícia atrás da gente, e vasculhe o colégio todo e encontre agente aqui.(eu disse)

– É mesmo, é hoje vamos ir em algum lugar, não quero ficar trancado aqui.(ele disse)

– Ótima ídeia não estou afim de ficar trancada nessa prisão de luxo, e nem de ir pra casa aguentar os dramas da minha mãe(eu disse)

– Eu também não estou afim de aguentar o meu pai(ele disse)

E então agente voltamos para o colégio e cada um foi para a sua cela eu digo quarto, estava louca para contar a novidade para as minhas amigas, e esta super feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.