Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/31

Roberta narrando:

Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo, o Diego estava comigo por uma vingança isso não pode ser, eu não conseguia mais fazer nada além de chorar, mais eu tinha que saber se isso realmente era verdade, tinha que perguntar isso ao Diego. E eu fui até o quarto dele cheguei la entrei ele estava sozinho.

– Oi minha ruivinha(disse ele se levantando da cama e indo até mim, e quando ele ira me beijar eu me afastei) O que foi meu amor? porque está chorando?

– Diego me diz uma coisa, você está comigo por causa de uma vingança?(eu perguntei ainda chorando)

Diego narrando:

Nossa a Roberta descobriu mais como, quem que contou? ninguém sabe disso só o Tomas e o Giovanni, se aqueles dois idiotas contaram isso a ela, eu juro que eu mato eles, olha como ela está sofrendo, mais eu vou negar e claro, ela não pode descobrir isso se não nunca vai me perdoar, e eu a amo muito, não quero vê la sofrendo e nem quero ficar sem ela.

– Mais quem inventou essa mentira pra você?(eu perguntei)

– Não importa, mais me diz se é verdade.

– Não isso não é verdade, como você pode acreditar em tudo que te falam, você não confia em mim, eu te amo nunca faria isso com você meu amor.

– Me desculpa meu amor, não sei como eu fui tão idiota de acreditar naquela pessoa idiota, você me perdoa.

– Claro que eu te perdoo, mais você tem que confiar e mim.(eu disse dando um selinho nela)

– Eu te amo demais(ela disse me abraçando)

– Eu também te amo(eu disse enxugando as lágrimas dela e ela sorriu) você fica mais linda assim sorrindo minha ruivinha linda(eu disse dando um beijo nela)

– Agora é melhor eu ir antes que o Hitler venha aqui de novo(ela disse me dando um selinho)

– Mais tarde agente se encontra meu amor lá no jardim(eu disse)

– Ok amor(ela disse saindo)

Roberta narrando:

Como eu posso ser tão idiota de achar que o Diego iria me está comigo por causa de uma vingança, eu estou me sentindo muito mal por ter desconfiado dele, ele me ama tanto é tão carinhoso comigo, e eu desconfiando dele desse jeito, como sou tão burra de acreditar naquela bruxa filha do Hitler, mais aquela piranha me paga.

Mia narrando:

Eu estava deitada escrevendo uma música no meu diário,eu sempre gostei de escrever músicas, é o meu sonho e ter uma banda desde criança gosto de música, as minhas duas paixões são a música e a moda é obvio, eu também estava escrevendo sobre o que eu sinto pelo Miguel, ele me deu inspiração para eu escrever essa música chamada ''Ensina-me'' , já que eu não podia dizer a ninguém o que eu sinto por ele eu escrevia. Até que alguém entra no quarto sem bater e era o caipira, o meu coração logo disparou como toda vez que o via, ficava disparado, e toda vez para disfarçar o que eu sinto por ele eu era grossa com ele.

– O que foi? seu caipira o seus pais não te deram educação, é não falaram que entra em um lugar sem ser chamado é falta de educação.(eu disse me levantando da cama)

– Olha patricinha fica quieta na sua que eu vim atrás da Celina.

– Mais ela não está, da próxima vez bata na porta, seu caipira mal educado.

– Você é insuportável garota, mais cadê a Celina?

– Ela foi na cantina com a Vick, agora saia daqui e volta para o seu chiqueiro, não estou mais aguentando ficar aqui perto de você.

– Ah não porque será em? porque está louca por mim(ele disse com um sorriso sínico se aproximando e meu coração ficando cada vez mais acelerado)

– Eu louquinha por você? por favor se enxerga caipira nunca iria gostar de alguém como você(eu disse rindo irônicamente)

– Ainda bem porque eu nunca ira querer uma garota tão fria e vazia como você(ele disse, aquelas palavras que ele dizia me doíam muito, ninguém sabe o quanto, mais eu obvio finge que não estava nem ai)

– Eu tenho todos os garotos aos meus pés na hora que eu quiser, você pra mim não faz diferença alguma.(eu disse arrogante)

– Mais não foi isso que eu percebi nos últimos dias você me olhando, parecia que estava gostando de mim.(ele disse rindo)

– Você que deve está me olhando seu caipira, agora some daqui antes que eu chame o diretor.(eu disse indo até a porta e abrindo)

Então ele estava saindo mais virou pra trás e me pegou pela cintura colando os nossos corpos, nessa hora parecia que meu coração iria sair pra fora de tão acelerado que estava, e agente ficou se olhando alguns segundos um no olho do outro, até que os nossos lábios se tocaram e iniciamos um beijo com muito amor e carinho, ai como era bom beija-lo de novo, era melhor sensação da minha vida mais tudo que era bom dura pouco ele logo parou o beijo e ficou rindo, eu não estava entendendo nada.

– Você é muito fácil garota(ele disse sorrindo irônicamente)

– Eu te odeio seu caipira(e eu dei um tapa na cara dele e sai de la correndo antes que eu começasse a chorar na frente dele, não queria me rebaixar para deixar ele pensando que eu fiquei ofendida.

Miguel narrando:

Porque eu fiz isso com ela? eu sou tão idiota de magoar a garota que eu amo? mais não eu tenho que fazer isso pelo meu pai eu prometi que iria me vingar desse senhor, é tenho que começar com a filha dele que é igualzinha ao pai, eu tenho que ser duro com ela, se não ela vai me manipular como ela manipula todos, e não sei porque fui me apaixonar logo por ela que eu tenho que fazer sofrer, como eu e minha família sofremos pelo o que o pai dela fez.

Mia narrando:

Eu sai de la correndo e no corredor esbarro em um menino lindo eu nunca tinha visto ele na minha vida, acho que deve ser algum aluno novo.

– Me desculpa eu estava distráida(eu disse)

– Não foi nada isso acontece, mais o que uma menina linda faz chorando?(ele me perguntou me olhando)

– Não foi nada mais quem é você?(eu disse enxugando as minhas lágrimas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.