Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/28

Diego narrando:

Eu acordei com a minha ruivinha me dando vários beijos, era tão bom acordar com ela do lado, mesmo que não tenho acontecido nada ainda, eu durmi junto com ela, já era de manhã.

– Amor acorda, temos que voltar para casa.(ela disse acariciando o meu rosto)

– Ta vamos, meu amor(eu disse a beijando)

– Minha mãe deve está uma louca.(disse se levantando)

– Mais você não avisou ela?

– Avisei sim, mais sabe como é Alma Rey gosta de fazer cenas dramáticas.

– Então vamos pegar as nossas coisas, é já vamos.

– Sabe essa noite foi a mais feliz da minha vida, eu nunca foi tão feliz assim meu amor, eu te amo demais.(ela disse me dando um selinho)

– Eu também te amo.

– Antes de você eu nunca me apaixonei.

– Eu também não.

Então agente pegou as nossas coisas e eu levei Roberta pra casa, sem dúvida essa noite foi a melhor da minha vida, nunca gostei de ficar com uma menina como a Roberta, se fosse com eu iria só para transar e depois no outro dia dava um fora nelas, mais com a Roberta é diferente. Depois de leva-la fui direto pra casa, quando chegou vejo o meu pai na sala, que milagre ele nunca está em casa.

– Filho onde estava?-disse meu pai

Meu pai preocupado onde eu estava que milagre, ele nunca quer saber de mim.

– Estava na casa do Tomas(eu menti)

– Não foi isso que eu soube, não precisa mentir, eu sei que você está saindo com a filha de uma vedete.

– Como? Quem te contou?

– Não importa, eu sempre sei de tudo. Eu não quero que você ande mais com essa menina que mais parece uma prostituta, não quero você envolvido com essa gente escutou, quero que você namore alguém do nosso nível é não uma qualquer.

Eu não podia está escutando isso, o meu pai nunca se importou com quem eu namoro é agora está dizendo isso.

– Pai eu sempre namorei quem eu quero, agora porque disso?

– Porque não quero você com essa garota, você até pode ter um casinho, que eu sei que esse namoro não é nada sério.

– É claro que é sério papai eu amo a Roberta.

– Não diga besteira você nessa idade nem sabe o que é o amor, você ama essa garota como tantas outras que você trouxe pra dormir aqui.

– Mais com a Roberta é diferente papai será que o senhor não entende.

– Isso não importa, eu quero que você namore a filha de um amigo meu político, isso vai ser bom pra você é pra mim, ele vai me apoiar no partido e em uns negócios que agente está quase fechando.

– É o que eu tenho haver com isso, só porque você tem negócios com ele, eu tenho que namorar a filha dele.

– Não faça drama, você vai adorar quando eu apresentar ela vai chegar de viagem logo, e uma menina muito linda e fina.

– Isso não importa eu amo a Roberta, é quero ficar com ela.(eu disse já irritado)

– Filho essa garota é só mais um dos seus caprichos não seja bobo, pode aproveitando ela enquanto a sua futura namorada não chega, é assunto encerrado nessa casa eu mando, e não levante o tom mais comigo por causa de uma prostituta qualquer.

– ELA NÃO E UMA PROSTITUTA, NÃO FALA ASSIM DA MINHA NAMORADA(eu gritei)

– Você está louco Diego eu me enfrentar por causa de uma qualquer, não me enfrente você não pode mais que eu, eu sou muito mais poderoso e forte do que você que é e sempre foi um fraco, não esquece que graças a mim você tem tudo isso, porque você não é ninguém, é muito diferentes dos seus irmãos que são alguém nada vida porque seguiram o meu exemplo, eles sim são legítimos Bustamantes soube honrar o nome da família, é você nem parece meu filho, mais parece que foi trocado na maternidade.(ele disse arrogante)

Depois que ele falou isso eu sai de lá não queria mais discutir com ele, e nem chorar na frente dele, não iria dar esse gostinho para ele, incrível que toda vez que ele falava comigo eu me sentia muito mal ele sempre me humilha as vezes parece que eu não sou da família, sempre me chama de fraco porque eu não sou como os meus irmãos, mais eu nunca consigo enfrentar ele, mais pela Roberta eu vou enfrenta-lo eu não vou me separar do amor da minha vida por causa da bobagem do meu pai de namorar essa garota só por causa dos negócios dele, o meu pai e minha mãe nunca se importaram comigo, sempre me trataram como um objeto nunca me perguntaram o que eu realmente queria, mais dessa vez eu não vou fazer o que ele quer, ele pensa que a Roberta é só mais uma, mais eu a amo e não vou ficar sem ela de jeito algum, mais é claro o meu pai não está nem ai pros meus sentimentos só pensa em dinheiro, só precisa de mim para eu acompanha-lo nas campanhas políticas para ele posar junto com a minha mãe de família feliz, a minha mãe eu nem culpo e dominada por ele tudo que ele manda ela faz, eu sempre sofro muito com isso.

Pilar narrando:

Eu ainda não consegui algo para acabar com o namoro da Roberta é do Diego, mais pelo menos mandei uma carta para o senhor Bustamante para contar com quem o filhinho dele anda saindo, concerteza ele não vai querer o filho dele com uma filha de prostituta, é como todos sabem o Diego sempre faz tudo que o pai dele quer é minha oportunidade de ficar com o meu gato. Mais antes disso eu tenho que fazer algo para a Roberta saber dessa vingança que o Diego está fazendo com ela, para afastar os dois definitivamente porque a idiota da Vick não conseguiu nada nem uma gravação, também como eu posso contar com a ajuda de uma perfeita idiota, mais eu vou conseguir é a Roberta vai ficar tão mal pelo Diego ter a enganado que vai até ir embora do colégio, isso seria um milagre não suporto mais essa idiota, aqui nesse colégio só tem idiotas mais eu sou obrigada pelo meu pai de estudar aqui, se eu pudesse estudaria em outro colégio, porque aqui ninguém quer saber de mim por eu ser filha do diretor, me sinto tão sozinha mais antes sozinha que ter a companhia de um bando de idiotas.

Roberta narrando:
Meu amor me levou em casa, quando eu chego dou de cara com a louca da minha mãe.

– O que foi mamãe? não tomou seus rémedios hoje?

– Filha isso são horas de chegar eu casa eu estava super preocupada(ela disse me abraçando)

– Ah mamãe por favor eu mandei uma mensagem avisando não faça as suas cenas de mãe preocupada, que não combina com você, se preocupe menos comigo e mais com a sua carreira que deve está muito mal, porque se estivesse boa você não estava em casa.

– Você se enganou filha, minha carreira está ótima, mais esse final de semana eu desmarquei o show para passar o dia com você.

– Então você pode marcando novamente porque eu não vou passar o fim de semana com você, e sim com as minhas amigas é o meu namorado.(eu disse subindo as escadas do quarto)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.