Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/26

Mia narrando:

Eu estava no meu quarto com as meninas arrumando as malas para passar o final de semana em casa provalvemente sem meu pai que nunca está la, ele me prometeu nas férias que iria passar mais tempo comigo por isso comprou a casa perto do colégio para nos fins de semana ficar comigo, mais concerteza ele não vai cumprir eu passei a semana toda trancada aqui é ele nem venho me vê. Mais por sorte eu sou muito popular e tenho muitas amigas para ficar comigo, mais eu queria que o meu pai se importasse mais comigo, ele nem se quer liga para saber como eu estou.

– Meninas aonde vocês vão passar o final de semana?

– Eu vou ficar aqui, o Miguel não vai para casa ai eu vou ficar com ele.(disse Celina)

– Ai Celina agente sempre passamos o final de semana juntas.

– Mais agora eu tenho um namorado, não vou deixar ele ficar aqui sozinho junto com essas garotas oferecidas como a Roberta ou a Lupita.

– Ah Lupita nunca iria dar em cima do Miguel, ela não é dessas oferecidas(eu disse)

– Essas garotas que tem a cara de santinha são as piores, eles andam sempre juntos.

– Não se preocupe que a Roberta também não vai dar porque ela está namorando o Diego(disse Vick chorando)

– O que? ela está namorando o Diego? mais eles não se odeiam?( eu perguntei surpresa)

– Pois é, ele me trocou por aquela mal vestida da Roberta, a quem ele falou que odiava até uns dias.

– Ah por isso que você está chorando.(disse Celina)

– Como o Diego pode trocar uma menina linda e bem vestida como você por uma garota que parece uma caminhoneira, que mau gosto, eu pensei que o Diego tinha um gosto melhor(eu disse)

– Eu tinha avisada a você Vick, que o Diego logo iria cansar de você, é iria te mandar passear, isso quer dar ser fácil, e transar no primeiro dia que começa a ficar com o garoto, obvio ele já conseguiu o que queria e te deu um fora.(disse Celina)

– OLHA SUA GORDA FICA NA SUA QUE HOJE EU NÃO ESTOU LEGAL OK(gritou Vick alterada)

– Calma Vick não grita, daqui a pouco o inspetor ouve e vem aqui perguntar o que está acontecendo, você quer tomar uma advertência(eu disse)

– A Celina que provocou. Mais querida se você pensa que o Miguel não vai se cansar de você e te mandar para o inferno você está muito enganada, eu não sei nem porque ele está com você, deve ser por pena(disse Vick irritada)

– Vick não precisa falar assim com a Celina, só porque está mal, nos somos amigas.(eu disse)

– Deixa essa idiota está com inveja, porque levou um fora(disse Celina irritada)

– Gente vamos parar de brigar, é vamos pedir desculpas uma a outra.(eu disse)

– Eu não vou pedir desculpa pra essa dai(disse Celina)

– É nem eu pra ela(disse Vick)

– Meninas faça isso por mim(eu disse)

– Está bem me desculpa Celina, é porque eu estava muito mal pelo Diego.(disse Vick)

– Ta bom me desculpa por ter te chamado de fácil(disse Celina)

– Então se abraçem(eu disse, e as duas se abraçaram) É isso que eu gosto minhas duas melhores amigas unidas.

– Isso é coisa de amiga, todas amigas brigam(disse Celina)

– Vick você vem passar o final de semana na minha casa ou vai ficar aqui no colégio?

– Vou ficar aqui no colégio, fica também, vamos ficar nos três.

– É uma boa ídeia, e vamos passar o dia juntas como sempre, e vamos ao shopping, preciso de roupas novas urgente.

– É eu preciso do meu namorado de volta.(disse Vick)

– Ai Vick se anima você não vai querer ficar o final de semana toda, chorando pelo Diego, logo você arranja um menino que goste de você de verdade, porque o Diego não merece que você fique chorando por ele, é além disso você vai ficar com rugas de tanto chorar(eu disse)

– Mais eu quero o Diego, ele é o menino mais rico, popular e lindo do colégio.(disse Vick)

– Mais agora ele está com a selvagem você tem que esquecer ele e seguir sua vida.(eu disse tentando animar Vick)

– Mais antes disso eu vou me vingar dele, ele me usou e depois me troca pela caminhoneira.(disse Vick)

– Vick esquece esse lance de vingança, isso não leva ninguém a nada de bom(eu disse)

– Você fala isso porque não é você que foi trocada(disse Vick)

– Olha Vick a Mia tem razão deixa esse garoto pra lá, logo ele dar um fora naquela selvagem, ele não vai ficar com ela mais tempo(disse Celina)

– Então Vick vamos no shopping nos três juntas, hoje vamos fazer um dia de garotas, vamos no salão e em vários lugares.(disse Mia animada)

– Está bem eu vou me arrumar(disse Vick)

– Ai Mia não vai dar eu vou ficar com o Miguel(disse Celina)

– Não nada disso vamos sair nos três juntas como nos velhos tempos.(disse Mia)

– Está bem amiga(disse Celina)

Então nos arrumamos e passamos a tarde de sexta-feira no shopping compramos várias coisas, eu cheguei no colégio com muitas sacolas de compras, também fomos no salão de beleza e passearmos um pouco pela cidade foi uma tarde muita divertida junto com as minhas melhores amigas, a Vick se animou um pouco é parou de falar na tal vingança a Celina mandava de vez em quando mensagens para aquele caipira, que eu não gosto nem de lembrar, no colégio faço de tudo para não se encontrar com ele, ai eu odeio ele.

Roberta narrando:

Eu subi la pra cima com as meninas, não aguentava mais a chata da minha mãe me fazendo perguntas bobas. Estava anciosa para que o Diego chegasse, era íncrivel que eu acabei de sair do colégio é de vê ele é eu já estava com saudades, eu estava me sentindo estranha porque nunca fui grudenta com os meus ex- namorados, claro porque nenhum deles eu me apaixonei, só fiquei com alguns garotos é nada sério. Mais com o Diego é diferente eu estou completamente apaixonada, eu nunca pensei que iria dizer essa palavra porque sempre fui contra o amor, é estou eu aqui apaixonada pelo garoto que eu mais falava que odiava e que nunca iria me apaixonar, isso só pode ser ironia do destino.

– Amiga porque você trata tão mal a sua mãe ela é tão simpática e boa.(disse Lupita)

– Ai Lupi você é esse negócio de que todos são bons, acorda minha filha a minha mãe não tem nada de simpática, ela é tão grudenta quer saber de tudo.(disse Roberta)

– Ela quer saber porque se importa com você, quem derá se minha mãe fosse assim como a sua e se importasse comigo(disse Lupita triste)

– Ela não se importa amiga ela finge que se importa para não se sentir culpada(eu disse)

– Eu não acho isso amiga(disse Lupita)

– Ela sempre foi assim nunca esteve comigo, ela sempre me arrastava para os shows para não se sentir culpada por me deixar abandonada mais nunca teve realmente comigo, ela só pensa na carreira dela(eu disse triste)

– Roberta ela te criou sozinha, ela trabalha para ter dar o melhor para você, não é como a minha mãe que ao invés de ter ficado comigo me deixou em um orfanato, nunca conheci ninguém da minha família, é o meu tutor que nem mostra a cara só fala comigo pelo computador(disse Josy já chorando) você não sabe o que é ficar sozinha no mundo, tinha que dar valor a sua mãe que cuidou de você.

Aquelas palavras que a Josy me falou mexerem comigo realmente, coitada da Josy ela sim é sozinha no mundo não tem família, só tem agente e eu reclamando da minha mãe, ta certo que agente não tem uma relação muito boa, mais ela cuidou de mim não foi como o meu pai que me deixou e foi para o outro lado do mundo é quando vem quer me comprar com presentes.

– Ai amiga não chora, se não eu também vou chorar(eu disse a abraçando)

– Você não está sozinha sempre vai ter agente que somos suas amigas para sempre(disse Lupita a abraçando)

– Eu nunca pensei que nesse colégio de riquinhos e gente metida, eu iria encontrar amigas de verdade como você(disse Josy)

Depois agente passou a tarde assistindo filmes e conversando foi bastante divertido, adorava ficar com elas me divertia muito, e mais tarde eu fui me arrumar para ir ao cinema com o Diego e depois para agente jantar juntos, eu queria ficar bem linda para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.