Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/22

Diego narrando:

Depois de ficar com a Vick fui para o meu quarto contar aos meus amigos do meu plano para enganar a Roberta.

Tomas: Não acredito que você vá enganar a Roberta, ela não é idiota, é não te suporta.

Diego: Isso ela que diz hoje na biblioteca agente quase se beijou, ela ta louquinha por mim, se não fosse a Vick ter chegado estavamos juntos agora.

Tomas; Então vamos apostar.

Diego: O que você quiser.

Tomas: Então se você perder eu quero o seu violão, é se eu perder eu tenho que dar os meus CDs.

Diego: Ok, vocês vão vê que eu vou conseguir pegar a Roberta e transar com ela, é depois joga-la fora.

Giovanni: A Roberta não parece ser fácil.

Diego: Parceiro, nenhuma mulher resiste a mim vocês vão vê.

Tomas: É se você se apaixonar por ela?

Diego: Eu nunca me apaixono por nenhuma garoto, não fala besteira.

Tomas: É que eu reparei que nesses dias você não parava de falar na Roberta.

Giovanni: É eu também percebi.

Diego: Eu falo dela porque não a suporto, só quero pegar ela como as outras, porque é bem gostosa e depois descartá-la, fala sério como você pode achar que eu estou apaixonado.

Tomas: A Roberta apesar de ser mal vestida, é bem gostosa mesmo.

Será mesmo que eu estou apaixonado pela Roberta? até o Tomás e o Giovanni estão achando isso.

No quarto de Josy, Lupita e Roberta:

Josy: É ai fez o trabalho com o mauricinho?

Roberta: Não deu pra fazer, aquela loira insuportável chegou armando a maior ceninha de ciumes, só porque eu é o Diego nos beijamos, mais é claro que eu não deixei barato ninguém se mete comigo, dei uns bons tapas naquela patricinha.

Lupita: O que você beijou o Diego? você não disse que não suportava ele?.

Roberta: É eu falei, mais rolou.

Josy: Espera ai você está gostando desse mauricinho?

Roberta: Sabe meninas hoje ele foi super carinhoso comigo, é disse que gosta de mim e que desde que agente se beijou ele não para de pensar em mim, agente quase se beijou de novo, mais a idiota da Vick chegou na hora.

Josy: Roberta você se deu conta por quem está se apaixonando?

Roberta: É quem falou que eu estou apaixonada.

Josy: Roberta fala sério né, claro que você está apaixonado por aquele mauricinho. É se ele tiver te enganando não se iluda com esse garoto, todo mundo sabe que tipo ele é, que pega as meninas sai por ai falando e depois joga fora como um lixo.

Lupita: Mais ele pode ter mudado, é pode ter se apaixonado de verdade, ele parece ser um menino bom.

Josy: Ai Lupi, todos você fala que são bons, aquele garoto não é capaz de amar ninguém. Roberta você não se lembra aquele dia que você quase morreu afogada por culpa dele, é agora ele vem com esse papinho de apaixonado, ele namora a patricinha da Vick, acorda amiga eu estou dizendo isso por seu bem, toma cuidado com ele, ele pode está armando alguma.

Roberta narrando:

Depois que a Josy falou isso eu fiquei pensando, será que ele está me enganando ou está realmente gostando de mim, é pensei porque eu estava tão preocupada com isso? ai eu tive certeza que estou apaixonado pelo Diego, eu que sempre fiz tudo para não me apaixonar, sempre achei que o amor não existe, nunca me apaixonei e fazia de tudo para isso não acontecer, pois eu não quero ficar chorando por menino algum e não quero se machucada e sofrer por amor, fiquei com alguns garotos mais nunca foi nada sério é nunca gostei de nenhum, é porque me apaixonei logo pelo mauricinho do colégio.

Mia narrando:

Eu estava andando distráida pelo corredor me olhando no espelho é passando o meu gloss e com umas revistas de moda, e esbarro em alguém era aquele caipira idiota, ai como eu odeio ele, é ao mesmo tempo eu o amo, aff porque eu tive que me apaixonar logo pelo namorado da minha melhor amiga.

– Ai seu caipira idiota, não olha por onde anda não.

– Eu digo o mesmo de você patricinha.

– Você não vai me ajudar a pegar as minhas revistas seu grosso.

– Não sou seu empregado Mia.

– Não sei como a Celina, pode gostar de um grosso e caipira nojento como você.

– Um caipira nojento que você gosta né, pensa que eu não percebi que você está louca por mim.

– Eu louca por você, de onde tirou isso seu caipira, eu prefiro usar um perfume barato do que gostar de você.

– É se eu te beijasse agora o que você faria?

– Te daria um tapa na cara, nunca beijaria um caipira nojento.

–Ah é mesmo então vamos vê.

Ele disse pegando eu pela cintura e me beijando, ai eu não resisti e correspondi ao beijo, foi um beijo apaixonado é intenso, esse foi o melhor momento da minha vida, eu sempre tinha sonhado, nesse momento de eu beijar o Miguel, nunca tinha beijado outro menino, foi o meu primeiro beijo com o menino que eu amo, mais quando eu me dei conta que eu estava traindo a minha melhor amiga o empurrei.

– Não te falei que você gosta de mim.(ele disse com um sorriso sínico)

– Eu não gosto de você seu caipira nojento, nunca mais me beije(eu disse limpando os meus lábios para não demonstrar a ele que gostei)

– Agora eu sou nojento, mais a hora que estávamos se beijando eu não era nojento né.(disse com irônia)

– Eu fiz um favor beijando você, estava com pena.(eu disse mentindo)

– Pena eu que tenho pena de você, uma garota que vive no mundo das fantasias pensando que o mundo é cor de rosa, se acha a dona do mundo só porque é rica mais não passa de uma garota fria e sem sentimentos.

– Eu te odeio Miguel.

– Eu também te odeio Mia.

– Você namora a minha melhor amiga é me beijou, é melhor que você explique isso a ela, você está só brincando com ela não é.

– Eu não to brincando, eu realmente gosto da Celina, o seu beijo não mexeu nada comigo.

– É porque me beijou.

– Sei la estava com vontade mais me arrependi, é a Celina não precisa ficar sabendo disso não quero que ela sofra por uma bobagem.

– É ela não precisa ficar sabendo disso foi apenas um erro, que eu nunca mais vou cometer, coitada da minha amiga não sabe o namorado que tem.

– Coitada não sabe a ''amiga'' que tem(ele disse fazendo aspas quando falou amiga)

– Eu sou amiga dela sim.

– É tão amiga que beijou o namorado dela.

– Você que me beijou seu idiota.

– É você gostou né.

– Eu não vou mais discutir com você garoto bye-bye, e nunca mais chegue perto de mim.

– Não esquenta que isso nunca mais vai acontecer, eu tenho namorada e a ama muito, não a trocaria por uma patricinha sem cérebro.

Depois dele dizer isso eu sai de la quase chorando, mais foi forte para não chorar na frente daquele caipira, não queria demonstrar que fiquei abalada com as palavras dele, é fui direto para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.