Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/20

Pilar narrando:

Escrevi a carta anônima e coloquei de baixo da porta do quarto da Vick, depois eu coloquei na cantina para quando os alunos forem lanchar vê as cartas e também coloquei nas paredes do colégio, todos vão pensar que é a Roberta porque quando eles se beijaram só tinham os dois ninguém me viu, ai vão dizer que ela colocou isso para que a Vick fosse motivo de piada como chifruda no colégio porque todos sabem que a Roberta odeia o grupinho da Mia. Ai eu queria ser uma mosquinha para vê a reação da prostituta da Vick que é a corna do colégio, eu precisava separar ela é o Diego, tomare que ela tenha um pingo de dignidade e termine com o Diego ou ela vai querer ser a chifruda para sempre.ele tem que ficar comigo é não com ela, depois eu daria um jeito para tirar aquela filha de vedete do colégio porque eu sinto que ela vai me atrapalhar para eu conquistar o meu futuro namorado Diego, mais eu vou tirar ela do meu caminho logo.

Vick narrando:

Eu estava no quarto conversando com as meninas até que eu vi uma carta de baixo da porta e fui até la vê e estava escrito: '' Sabe galera quem é a nova chifruda do colégio é a garota mais fácil a Victória Paz eu soube que a Roberta Pardo e o seu namoradinho Diego Bustamante se beijaram aqui no colégio, coitadinha da Vick além de ser a mais fácil e chifuda''


– Ai que ódio eu vou matar aquela idiota da Roberta.

– O que aconteceu amiga?(perguntou Mia)

– Aqui nessa carta está escrito que o meu namorado e a Roberta se beijaram, essa carta concerteza foi escrita pela Roberta para todos rirem de mim, eu vou matar essa filha de prostituta.(eu disse morrendo de ódio)

– Calma Vick, ela deve ter escrito isso para te deixar assim, acho que ela é o Diego nem se beijaram, ele não iria trocar uma menina popular e linda como você por uma filha de vedete barata que nem sabe se vestir é super fora da moda.(disse Mia)

– Não duvidaria nada do Diego, ele pega todas do colégio, nem fico surpresa.

– Se ele me traiu com aquele idiota ele me paga, e ela também eu vou la agora mesmo matar essa idiota.

–Espera Vick, o que você vai fazer?(perguntou Mia)

– Acabar com essa selvagem(eu disse saindo do quarto)

Eu procurei em alguns lugares até que me lembrei que hoje ele iria fazer um trabalho na biblioteca com a idiota da Roberta, e então decidi ir até la.

Diego narrando:

Então me troquei e fui para biblioteca esperar a Roberta chegar, logo ela chegou.

–Então vamos fazer isso logo porque eu tenho muita coisa pra fazer.

– Tipo o que? se esfregar na sua namoradinha aquela magrela sem sal.(disse se sentando em uma das cadeiras ao meu lado)

– Sim, porque está com ciumes?(eu disse para provoca-la)

– Eu por favor né, ciumes de você, não to nem ai pra você, agora vamos começar logo isso.

– Você tem alguma ideia?

– Não nenhuma, esse inspetor idiota teve que mandar logo agente fazer esse tema sobre amor, eu não sei nada disso.

– Vai dizer que nunca se apaixonou?

– Não nunca, pra mim isso nem existe.

– É quando me viu o que você sentiu? não foi amor?(eu disse aproximando o meu rosto do dela)

– Sabe o que eu senti foi ódio, é não amor você se acha demais né garoto, acho que só porque é o mais bonito do colégio todas se apaixonam por você.(disse se afastando)

– Acho sim porque é isso que acontece.

– Mais eu sou bem diferente dessas meninas sem cérebro e patricinhas ok.

– Eu sei, por isso eu gostei de você, porque é diferente das outras, é autêntica e linda.(eu disse olhando nos olhos dela)

Eu disse isso sem pensar mais era verdade, eu quero ficar com a Roberta, ela vai ser mais uma na minha lista, assim vou conquistando ela, e ela vai caindo no meu jogo, mais eu não posso me apaixonar é claro, se souberem que eu estou apaixonado é como fica a minha reputação de pegador do colégio, mais o pior que eu sei que estou sentindo algo pela Roberta, não sei explicar o que, mais

com ela é diferente não é como as outras.

Roberta narrando:

Ai meu deus será que ele está falando a verdade que gostou de mim, quando ele falou isso meu coração acerelou não sabia o que fazer, mais não queria demonstrar que gostei do que ele tinha falado e sinto o mesmo, porque ele pode está brincando comigo, mais isso é difícil resistir ele falando com essa voz sedutora e olhando pra mim com esses olhos lindos, mais e tenho que me controlar.

– Ai Diego para de brincadeira é vamos pensar em algo para esse trabalho.(eu disse para cortar logo aquele assunto antes que eu me entregasse que gosto dele.

– Mais isso não é uma brincadeira, eu estou sendo sincero desde aquele dia que agente se beijou eu não paro de pensar em você.(ele disse acariciando o meu rosto)

Ai eu não iria resistir eu quero beija-lo ele me parece está falando a verdade, e eu não posso negar eu estou gostando dele eu querendo ou não, não posso mentir para mim mesma.

–Isso é verdade?(eu perguntei)

– Claro que é verdade, eu nunca mentiria sobre isso, sabia que eu te acho linda.(ele disse aproximando os nossos rostos)

É quando estavamos quase se beijando a idiota da Vick chega para atrapalhar, ai que ódio me deu vontade de pular no pescoço daquela vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.