Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/18

Diego narrando:

Eu estava conversando com Tomas e Giovanni até que Vick entrou no quarto.

Vick: Oi amor estava morrendo de saudades de você(disse pulando na cama de Diego e dando um beijo no mesmo)

– Eu também estava com saudades de você gata(eu disse mentindo)

–Mais porque depois do clube de férias você sumiu, nunca mais me ligou, nem me atendeu.(disse Vick)

–Ai foi mal gata, é que eu fui para Londres nas férias e não tive tempo de te ligar.

Tomas: Vou saindo não quero segurar vela para o casal, vamos Giovanni(disse e os dois saíram)

–Deve ter estado muito ocupado com pegando outras meninas.(disse Vick irritada)

–Olha já vai começar com ciumes, fala sério né(eu disse irritado)

–Me desculpa, é que você sabe que eu gosto muito de você meu gatinho, pensei em você nas férias toda, estava com muita saudades(disse ela manhosa)

–Então vamos aproveitar para matar as saudades(eu disse beijando ela)

Logo eu tirei as roupas dela, deixando ela nua, ela era linda apesar de ser muito grudenta é fácil, então ela também tirou as minhas roupas, é começamos a se beijar é claro transamos, adoro transar com a Vick ela é bem gostosa, e depois mandei ela ir embora, não aguentava mais ouvir ela falando.

Segunda-Feira:

No corredor:

Roberta: Ai que saco hoje começa o inferno das aulas, é ainda por cima tenho que vestir esse uniforme ridículo e acordar cedo, aqui parece uma prisão.

Josy: Porque você não viu como era o orfanato, era bem pior.

Roberta: Pelo menos lá não tem esses metidos, olha ali chegando o grupinho da Barbie.

Mia: Oi Honey Bye–Bye.(disse entrando na sala com Vick e Celina)

Roberta: Ai odeio essas ridículas.

Lupita: Josy vamos ali no quarto pegar um livro que eu esqueci(disse puxando Josy)

Roberta: Ai la vem o bonequinho de plástico.

Diego: Você pode sair da minha frente caminhoneira.

Roberta: Não você pode muito bem passar por outro lado.

Diego: Mais eu quero passar por aqui.

Roberta: Mais não vai passar.

Diego: Ah vou sim(disse pegando Roberta no colo e ela começa a gritar)

Roberta: Me solta seu idiota, me coloca no chão(dizia ela gritando e o inspetor Estevão chega no momento e rapidamente Diego coloca ela no chão)

Estevão: O que está acontecendo aqui?

Diego: Nada não, é só a Roberta que está dando um dos seus ataques de histéricos.

Roberta: Isso é mentira, esse bonequinho que está me agarrando.

Diego: Eu agarrando você, se enxerga garota, nunca agarraria uma caminhoneira como você.

Estevão: Chega de brigas, se não terei que chamar o diretor.

Diego: Não, não faça isso por favor.

Estevão: Então eu quero que os dois peçam desculpas um ao outro.

Diego; Eu não vou pedir desculpa para uma filha de vedete.

Roberta: É nem eu para um mauricinho.

Estevão: Então está bem, depois das aulas quero vocês dois na biblioteca fazendo um trabalho sobre o que é o amor.

Roberta: Ah fala sério amor?, não pode ser outra coisa.

Estevão: Ou é isso ou chamo os seus pais o que preferem?

Diego: Não, isso está bom.

Estevão: Ok depois das aulas quero os dois lá.

Diego: Viu sua idiota por culpa sua, tenho que perder o meu tempo fazendo esse trabalho.

Roberta: Você quem me pegou no colo.

Diego: Claro você não saia da frente, você faz qualquer coisa pra chamar a atenção né garota.

Roberta: É você faz qualquer coisa para me agarrar.

Diego: Eu te agarrar fala sério, você que sempre se mete no meu caminho, aposto que está louquinha por mim, por isso faz isso.

Roberta: Eu louca por você? se toca não curto filhinhos de papais.

Diego: Mais quando eu te beijei você curtiu né roqueira, tenho certeza que quer repetir o beijo.

Roberta: Só se eu tivesse louca eu te beijaria de novo, vai sonhando loirinho, vai.(disse irônica)

Diego: Ah é tem certeza.

Diego narrando:

Quando eu ouvi ela falando isso, não perdi a opurtunidade de beija-la novamente, e a peguei pela cintura e a beijei foi um beijo no começo calmo depois aprofundamos o beijo e ficou mais ardente e picante, ai como ela beijava bem, sei lá mais com ela eu senti algo diferente no beijo como nunca tinha sentido por garota alguma, é olha que eu já beijei muitas garotas, será que é amor? não claro que não eu Diego Bustamante nunca iria me apaixonar por ninguém. Ficamos nos beijando até que bateu o sinal, aff que droga porque aquele sinal tinha que bater justo agora.

–Me solta(ela disse me empurrando)

– Ai garota para de se fazer de difícil, porque você que deixou eu te beijar.

–Eu não deixei nada, você que me agarrou, claro você é homem é mais forte do que eu, eu não pude fazer nada.

–Ah ta fala sério, você estava louca para me beijar e eu fiz um favor me agradeça roqueira, você teve sorte de eu ter te beijado tem tantas garotas que queriam está no seu lugar.(eu disse convencido, claro não podia perder a minha pose)

–Ai como eu te odeio, tenho nojo de você(ela disse irritada limpando os lábios e entrando na sala)

Será que ela estava falando a verdade é não gostou do meu beijo, e me odeia, não sei porque mais aquelas palavras me afetaram muito, quem essa garota pensa que é pra falar comigo assim, mais eu não vou ligar para o que essa idiota fala, eu tenho todas as garotas que eu quiser aos meus pés.

Roberta narrando:

Ai não sei porque mais aquele bonequinho me tirava do sério, toda vez que agente se encontrava sempre brigavamos, eu não suporto vê-lo, ai porque ele tem que ficar me beijando, ai eu não quero me apaixonar por um garoto tão metido como ele, se acha demais só porque é bonito e popular, ai como eu odeio ele, mais de novo eu não resisti e deixei ele me beijar. Ai como eu sou burra né, mais não deu para resistir ele é tão lindo e sedutor e beija tão bem, quando estamos nos beijando eu até me esqueço que agente se odeia, ai não Roberta você precisa esquecer ele, isso eu vou esquecer essa ideia, eu não vim para esse colégio para me apaixonar por um mauricinho mimado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.