Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/16

Roberta foi procurar Diego, e encontrou ele estava cantando com seu violão no barco, e depois entrou no barco.

Pensamentos de Roberta:

Vou pegar o violão do bonequinho.

É Roberta pegou o violão de Diego, e ele chega no momento, e de longe Pilar observava tudo:

Diego: Está maluca? porque pegou o meu violão? me devolve logo idiota.

Roberta: É se eu não quiser o que vai fazer em?

Diego: Me da logo sua idiota.

Roberta: Então vem buscar loirinho(disse ameaçando jogar o violão na água)

Diego: Não por favor, não o meu violão não, ele custou muito caro e é autografado por um famoso.(dizia desesperado)

Roberta: Eu valio mais é você cortou as cordas que eu estava segurando, é eu cai dentro da água.

Diego: Aquilo foi um acidente não foi culpa minha.

Roberta: Não minta bonequinho, diga a verdade foi você.

Diego: Ta bom fui eu, mais foi só uma brincadeira.

Roberta: Ah é, então você gosta de brincadeiras, então eu vou fazer uma agora(disse e jogou o violão na agua) ops foi só uma brincadeira.

Diego: Sua idiota, você me paga(e se jogou na água para tentar pegar o violão)

Roberta: Você não vai achar mais loirinho, o seu violão agora deve ter virado comidinha de peixe(disse rindo)

É Diego sai da água e corre atrás de Roberta

Diego: Agora você vai vê quem sou eu(disse puxando Roberta e a jogando no chão)

Roberta: Me solta seu idiota(disse se debatendo nos braços dele)

Diego: Quem você pensa que é em? para se meter com um Bustamante.

Roberta: Eu não tenho medo de você.

Diego: Ah não, agora vai vê quem sou, se eu quiser eu posso jogar você na água, você escorregou e caiu na água, é como não sabe nadar ninguém vai desconfiar de mim e iria pensar que foi um acidente, tá escutando idiota. Tá com medo não é?

Roberta: Claro que não.

Diego: Claro que está com medo, muito medo, isso acontece por se meter com alguém que tem muito poder.

Roberta: Você não passa de uma imitação barata do seu pai, quem tem o poder é ele, e você não tem nada.

Diego: Isso é que vamos vê, eu sei muito bem que é você quem escreve as cartas anônimas, é se escrever algo sobre mim ou sobre os meus amigos, eu acabo com você, eu não queria está no seu lugar.

Roberta: Porque?

Diego: Olha eu não gosto de sujar as minhas mãos, mais eu conheço muita gente que não se importa, é por dinheiro garota faz qualquer coisa, agora sai daqui(disse se levantando e saindo)

Pensamentos de Roberta:

Ai como eu odeio esse bonequinho, mais ele vai me pagar por isso, nunca senti medo de ninguém.

Pensamentos de Pilar:

Mais um notícia para as cartas anônimas, Roberta atirou o violão do Diego no mar, e ele a ameaçou para não escrever nada sobre ele nas cartas, e se eu escrever, ele vai achar que foi ela, concerteza vai dar um jeito para que essa filha de vedete saia do colégio, não suporto essa garota. O meu pai não deveria aceitar gente desse nível no colégio.

No quarto das meninas:

Lupita: O que aconteceu? porque está assim Roberta tão quieta e pensativa.

Roberta: Porque quando eu fui atrás do Diego, ele me ameaçou é diz que se aparecer mais alguma carta com algo falando dele ou daquelas patricinhas, ele falou que vai mandar alguém me matar, mais eu não escrevo essas porcarias, mais claro tudo que acontece sou eu.

Josy: Amiga é você acreditou nisso, é óbvio que ele falou isso, para te assustar, e te deixar com medo.

Roberta: Então ele conseguiu.

Josy: Você não pode se deixar abalar por um filhinho de papai, ele não vai fazer nada.

Roberta: Você fala isso porque não estava lá, precisava vê como ele estava.

Lupita: Ai não fica assim amiga(disse abraçando Roberta)

Josy: Hoje é o último dia desse paraíso.

Roberta: Ainda bem não iria suportar ficar mais perto desse bonequinho.

Josy: É hoje tem festa.

Roberta: Então vamos se arrumar, porque eu não vou ficar aqui, vou mostrar a ele que não tenho medo.

Josy: É isso que você tem que fazer.

Lupita: Amiga é só você não meter mais com eles.

Josy: É deixar ele pensar que está com medo, claro que não.

Na Festa:

Tomas: É ai pessoal tem mais uma das cartas anônimas aqui(disse pegando uma carta e começando a ler)

Diego: Se tiver alguma coisa falando de mim, você já sabe né(disse puxando o braço de Roberta)

Roberta: Me solta(disse e ele a soltou)

Carta:

Será que ninguém consegue parar essa garota pois é nem o filho do poderoso secretário conseguiu colocar medo em Roberta Pardo ela o enfrentou é ainda jogou o violão preferido de Diego no mar. É tem mais ainda ouvi dizer que a gordinha da turma está apaixonada por Miguel, mais obviamente ele não da bola para ela, vamos ser realistas o Miguel nunca olharia uma gorda.

É quando Celina ouviu a carta logo saiu de lá chorando e Miguel foi atrás dela.

Diego: Aquela garota me paga, cadê ela?(disse olhando para o lado mais ela não estava mais)

Roberta foi para o quarto arrumar suas malas para ir embora:

Pensamentos de Roberta:

Não fico mais nem um minuto nesse clube com esse bonequinho, vou ligar para minha mãe é inventar algo.

Com Miguel e Celina:

Miguel: Porque você saiu de la chorando?

Celina: Como porque? você descobriu que eu estou apaixonada por você, você e todos devem está me achando uma boba não é, que besteira a minha de me apaixonar por você, claro que um menino lindo como você nunca olharia uma gorda feito eu.

Miguel: Você está errada, eu também gosto de você.

Celina: Não mente pra mim Miguel, está falando isso para eu não chorar.

Miguel: Não, não eu estou falando sério, então você aceita namorar comigo?(e nesse momento Mia estava chegando)

Celina: Mais é claro(disse bem feliz e deu um beijo nele)

É Mia saiu rapidamente de lá já chorando:

Pensamentos de Mia:

Estou feliz pela Celina ter conseguido namorar o menino que ela gosta, não pra que mentir pra mim mesma é claro que eu não estou feliz, porque eu também gosto daquele caipira, apesar dele me tratar super mal é isso eu não entendo, eu me apaixonei por ele, mais agora que eu sei que ele não sente nada por mim, vou tentar esquece-lo de qualquer jeito, e deixar a minha melhor amiga ser feliz com ele.

~~2 meses se passaram, já era o dia de todos os alunos voltarem para o colégio depois das férias~~

Pov Mia:

Eu passei minhas férias com as minhas melhores amigas Celina e Vick foram uma das melhores férias na França, o meu pai deixou eu ir com elas, mais como sempre não foi pois tinha muito trabalhos, mais eu já estou acostumada com isso. Hoje é o primeiro dia de aula tenho que ser a mais linda do colégio, e tenho que manter minha imagem é popularidade de sempre. Mais não entendo depois de dois meses eu ainda não esqueci aquele caipira, é a Celina fala o tempo todo nele, como vou esquece-lo mais pelo menos a minha amiga está feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.