Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/14

Mais tarde todos foram almoçar e em cima das mesas tinha cartas anônimas que Pilar colocou:

Giovanni: Mais uma carta anônima(disse pegando a carta e começando a ler)

Carta:

Mais uma vez eu pego as meninas mais populares do colégio falando mal de alguém, agora a vitima é a pobre Celina que andam com elas que se dizem ''amigas'' da gorda. Mais acho que não são tão amigas assim pois quando Celina não estava Vick e Mia debochavam dela, falavam que ela não estava na praia com outros porque todos iriam rir dela, Vick mesmo disse ''Com aquele biquíni ela parece um elefante no circo'' tadinha da Celina. É vocês perceberam a ausência de Diego hoje pela manhã, ele saiu para fazer trabalhos comunitários, que seu pai obrigou ele fazer por ter batido o carro da mãe do seu melhor amigo Tomas, quem diria o menino mais metido do colégio trabalhando para os pobres, ele não queria que ninguém soubesse mais não teve jeito.


Diego: Tomás você que contou isso?

Tomas: Eu só falei para o Giovanni, alguém deve ter ouvido, me desculpa.

Diego: Ok eu já sei quem foi, só pode ter sido você né sua filha de vedete, mais você vai me pagar com isso.

Roberta: Olha Bonequinho de Plástico eu não escrevi nada sobre você ok.

Diego: Claro que foi você, não minta antes de você entrar aqui, não tinha essas porcarias, isso é coisa de gente do seu nível.

Miguel: Escuta aqui você não tem provas para falar que foi ela quem escreveu.

Diego: O que foi garoto, agora é o advogado dela, ta na cara que essa idiota que escreveu isso.

Miguel: É você se acha o dono da verdade né, não pode sair julgando alguém sem saber.

Diego: Fica na sua se não quer se meter em problemas comigo ok.

Miguel: Eu não tenho medo de você seu filhinho de papai.(disse indo pra cima de Diego mais Roberta se mete na frente ficando no meio dos dois)

Roberta: Não precisa me defender Miguel, eu me defendo sozinha, não tenho medo de bonequinho de plástico.

Miguel: Ok mais se precisar de mim para dar um jeito nesse garoto é só chamar, sabe que somos amigos.

Diego: Ai to morrendo de medo de você idiota, é você garota vai se vê comigo depois, isso não vai ficar assim(disse e saiu junto com Tomas e Giovanni)

Roberta: Nossa Celina que amigas você tem em, que falam de você por trás(disse debochando)

Lupita: Ai Roberta deixa ela coitada, olha como ela está.

Josy: É até eu estou com pena dela.

Roberta: Eu não estou, quem manda ela andar com essas duas cobras.

Lupita: Eu não acredito que a Mia teja falado da Celina, ela é tão legal.

Roberta: Ai Lupi você nem parece desse planeta, acha todos bons e legais, fala sério, estamos no mundo real amiga.

Celina: Eu pensava que vocês fossem minhas amigas mais vi que não.(disse Celina já chorando)

Mia: Celina eu não falei nada de você, isso não é verdade amiga. Você me conhece eu gosto muito de você, nunca faria isso, você é a minha melhor amiga.

Celina: Não me chama de amiga e me deixa em paz, vocês duas são falsas(disse e saiu)

É Mia foi correndo atrás dela e Miguel também foi em seguida:

Miguel: Você não tem vergonha garota de falar que é amiga dela depois de tudo que você fala dela.

Mia: Não se mete você não sabe de nada seu caipira, eu sou amiga dela de verdade, eu não falei nada dela, agora me deixa que eu vou atrás dela(disse saindo mais Miguel a puxa pelo braço)

Miguel: Não você não vai la, eu vou vê como ela está, deixa a Celina em paz.

Mia: A Celina é minha melhor amiga, eu quero falar com ela, e esclarecer as coisas, é você não é nada dela.

Miguel: Eu também sou amigo dela, diferente de você que só a trata como mais uma dos seus projetos, você é igual ao seu pai né, gosta de manipular as pessoas para depois destruí-las.

Mia:Você não sabe nada de mim e nem da minha família, do que você está falando seu caipira.

Miguel: Eu sei o suficiente, e sei que você é uma menina mimada e manipuladora, agora eu não vou mais ficar aqui perdendo o meu tempo com você, vou falar com a Celina porque ela sim é uma pessoa que vale a pena.

Mia: Eu odeio você seu caipira.(disse irritada)

Miguel: Ótimo porque eu também te odeio Mia Colucci(disse e saiu)

É Miguel foi procurar Celina, até que achou ela que estava em um canto no jardim, e Mia foi atrás e ficou observando os dois para quando Miguel sair ela ir falar com a amiga e esclarecer as coisas.

Pensamentos de Miguel:

Como eu pude achar que gosto dessa garota, ela não passa de uma menininha mimada e manipuladora, igualzinha ao pai que manipula as pessoas e as usam e depois as destroem sem ao menos se importar com nada, olha como a Celina ficou por causa dessa mimadinha, ai como eu odeio essa menina.

Miguel: Até que enfim eu te achei, você não deveria ter saído de lá por causa desses idiotas.

Celina: Como eu iria ficar la, com todos debochando de mim.

Miguel: Você não deve se importar com o que esses idiotas falam de você, tem que mostrar que é mais que isso, que o que eles falam não atinge você.

Celina: Eu sei, mais não tem como eu não me importar, todos ficam debochando de mim, eu sou a única gorda da turma, não sou bonita como a Mia, sou apenas uma gorda que todos falam mal.

Miguel: Celina você não tem que ser igual a essa garota, que é uma garotinha mimada que tem uma idade mental de 5 anos de idade, a Mia não tem nada no cérebro, é você sim é uma menina simpática, madura e linda.

Celina: Miguel não minta pra mim, eu não sou bonita, olhe pra Mia olha pra mim.

Miguel: Ah Mia pode ser linda mais só tem beleza não tem conteúdo por dentro, você não tem coisas muito melhores, tem um bom coração.

Celina: A Mia não é má.

Miguel: Não acredito que depois dessa garota ter falado assim de você, ainda defende ela.

Celina: Eu não tenho certeza mesmo se ela falou de mim, pode ser mentira dessas cartas anônimas, que eu tenho certeza que foi a idiota da Roberta quem escreveu.

Miguel: Eu não acho que a Roberta tenha escrito isso ela não é fofoqueira, mais eu acho que a Mia falou sim realmente de você porque aqueles Culucci são todos assim um bando de manipuladores e falsos.

Celina: Porque você fala assim? conhece a família dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e obrigado por estarem lendo meus leitores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.