Rosalie Diary escrita por little_apple


Capítulo 7
Jasper e eu (LOST)


Notas iniciais do capítulo

Após a visita ao lago, os Cullen vão ate a floresta, e fazem uma "visitinha" a La Push. E Jasper tem um novo amigo,Wilson.
Feito dia 30/11/2009



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49762/chapter/7

Quando saímos do lago, fomos a floresta porque Jasper queria mijar (como ele e besta, era só fazê no lago como eu). Então fomos todos no meio da floresta.

 

- Jasper, por que você tem que vim ate o meio da floresta, por que você não fez no começo dela? – Alice disse

 

- Porque...bem...e que... e muito pequeno.

 

- A e! Eu já vi. – Edward disse – Quando fomos experimentar o vibrador que ele me deu tivemos que fazer muita muita MUITA forca.

 

- Depois eu também quero tenta. – Emmett disse

 

Depois que Jasper acabou eu disse:

 

- Nossa Jasper! E pequeno mesmo! Vamos embora!

 

Quando olhei, só tinha eu e Jasper na floresta. Ai eu pensei, ”que merda”. Eu e Jasper. Porque Jasper, porque o desmaiador que transa com Edward por que?

 

Jasper quando viu que estávamos sozinhos, desmaiou. Não! Pela primeira vez ele não desmaiou, ele ficou ali parado, que nem uma estátua.

 

- Que foi? – Eu disse

 

- To procurando alguma coisa para ser meu Wilson.

 

- Mas a gente não  e naufrago.

 

- E dai? Não estrague o meu único momento legal.

 

Então Jasper pegou uma pedra e a batizou de Wilson e começou a cantar:

 

                     Náufragos, somos náufragos!

Entra aqui! Foi mais ou menos igual! http://www.youtube.com/watch?v=HJOJ9uQ6GYo&feature=player_embedded#

 

(Musica dos Backyardigans, mais uma prova que ele assiste desenho, e eu também. Ah, e legal)

 

Então fomos parar em La Push. Os índios quase tiveram um infarte quando viram a gente. Um deles disse:

 

- Nosso rei! – Andando em direcao a Jasper

 

Jasper já foi se arrumando, mas o índio pegou Wilson. Jasper ficou com inveja (de uma pedra!). Então o índio disse:

 

- Bem-vindo de volta! Rei! Vocês o sequestraram (apontando para mim e para Jasper)! Seu castigo: irão morrer!

 

Ufa! Achei que fosse pior. – pensei

 

- Não, melhor. Você (Jasper) vai te que fazer stripitize e você (eu) vai ter que morrer!

 

- Por mim tudo bem. – Jasper disse

 

Mas então do nada apareceu uma índia que parecia a Bella e começou a tirar a roupa e se esfregar em Jasper e ele disse:

 

- Ai! Me solta, eu não quero você. Quero aquele ali! (apontou pro cara mais sarado, o Jacob)

 

Depois da pegacao ao ar livre. Eles iriam me matar. Mas eles tinham um jeito estranho de matar. Me colocaram dentro de uma piscina de gelatina com chantilly e me prenderam la dentro. Cheguei a me assustar. Mas, de repente, vi Emmett la e ele começou a comer a piscina (era uma piscina olímpica). Nem deixou um pouco pra mim, mas ele me salvo.

 

Então Edward deu um tiro no Wilson e jogou a pedra em Jasper que ainda estava se pegando com Jacob.

 

- O que que você ta fazendo? – Edward disse

 

- Hã...e que...quer fazer com a gente? – disse Jasper

 

- Ta bom!

 

Quando começaram, foi a cena mais nojenta de toda a minha vida. E Bella queria entra. Só que Jasper não deixou.

 

Smigol estava dando uma de Tarzan e começou a se balançar no cipó, só que caiu em cima da pegacao ao ar livre e eu ainda não vi ela ate agora.

 

Então Alice se vestiu de professora (bem mal) e começou a ensinar os índios a dançar Single Ladies. E no final do ano ganhou um premio Nobel por ajudar índios em alguma coisa que eles nunca mais vão usar.

 

Smigol depois de 3 meses voltou para casa. Wilson processou Edward pelo tiro e ganhou. Jasper e Jacob quase se casaram, mas Jacob descobriu que Jasper o traia com Edward. Emmett teve que malhar 10x mais que o normal (normal = nada por dia  10x a mais = 10x nada por dia). Eu ainda encontro gelatina em lugares que eu nem imaginava. E Bella ficou deprimida e virou emo pela rejeicao de Jasper por 1 segundo. E quando Alice chegou em casa com seu premio, Bella, com inveja, o queimo, e elas se pegaram (de novo, deve ser a terceira ou quarta vez).

 

                                          AVISO

 

NENHUM INDIO OU ANIMAL (NO CASO A BELLA) FOI MALTRATADO (SO O JACOB).

 

NO CASO DE DENGUE UM MEDICO DEVERA SER CONSULTADO.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos:
— Pedrinho
— Bruninho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.