Yours To Hold escrita por Blair Waldorf Bass


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo curtinho, mas tá ai uahsuahs
espero que gostem e comentem
beeeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497616/chapter/1

Bella diminuiu o volume do seu fone de ouvido quando viu que o voo ia pousar, mas não desligou o celular (graças a Deus não era mais preciso em vôos que vinham dos EUA). A aeromoça estava falando alguma coisa, e pelas palavras que ela conseguiu entender, eles estavam quase pousando.

Ela pegou sua bolsa e conferiu se estava tudo ali dentro, e se nada tinha ficado na poltrona ao lado da sua que estava desocupada. Ao perceber que não, Bella suspirou. Estava quase na Itália, pela primeira vez em cinco anos estava tendo uma viagem de férias, a última havia sido para o Cribe, como presente de formatura na faculdade.

Depois disso ela havia começado a trabalhar como redatora em uma revista feminina de sucesso, dai mesmo que ficava todos os finais de semana em casa e os poucos namoros que teve não duravam mais que quinze dias.
Mas agora ela se sentia - finalmente - livre. Por pelo menos um mês, que era o tempo que ela ficaria na Itália, mais precisamente na ilha Isola dei Conigli, que tinha uma das mais belas praias do país.

- Senhores passageiros, o desembarque em Isola dei Conigli irá acontecer em poucos instantes. Apertem os cintos. - a aeromoça avisou e Bella colocou o cinto contrariada, odiava aquilo.

Poucos minutos depois o voo pousou, logo que chegou no hall do aeroporto e pegou sua mala, pensou em ligar para seu irmão, Emmett, com certeza ele, seus pais Charlie e Renée, além de sua prima Alice estavam morrendo de preocupação, mas ela poderia ligar mais tarde pra eles. No momento queria apenas relaxar um pouco.

Bella chamou um táxi e deu o endereço do hotel, um dos mais caros da ilha, mas como era suas primeiras férias em tanto tempo ela decidiu que merecia todo o conforto. E ela definitivamente queria aproveitar cada segundo ali.


[...]

- Edward! - Jasper chamou o irmão que estava mais preocupado em olhar uma revista qualquer do que nos afazeres do hotel, mas realmente aquele dia estava tão quente que ninguém tinha animo pra trabalhar.

Os irmãos eram os gerentes do hotel, não que isso significasse ganhar muito mais dinheiro que os demais funcionarios, na maioria das vezes só significava mais trabalho. Mas como na ilha as opções de empregos eram limitadas e eles não queriam sair de lá, se contentavam com aquilo.

Já seus pais, Esme e Carlisle eram um casal muito conhecido na região, ele um dos melhores médicos da cidade e Esme uma decoradora de interiores, eles também tinham uma irmã mais nova, Rosalie. Mas eles não se deixavam influenciar pelo dinheiro dos pais, e ambos faziam suas próprias faculdades, Edward medicina, e Jasper administração.

- O que foi Jasper? - Edward perguntou saindo de seus devaneios.

- Tem hóspede nova, será que você podia levar ela até o quarto? Eu preciso ligar para o fornecedor.... - pediu o mais novo enquanto já ia pegando o telefone.

Edward apenas concordou com um gesto e foi até o saguão de entrada, onde uma mulher que não aparentava mais que vinte e poucos anos estava sentada com uma mala ao lado, olhando para o celular.

Naquele momento, ele não conseguia negar, ele prendeu sua respiração por um momento, caralho, ela era linda. Com certeza uma das mais belas turistas que já haviam passado pela região.

- Hm... Oi? - a moça chamou a atenção de Edward quando viu que ele a encarava.

- Oi... - Edward sorriu encabulado e coçou a nuca - Eu me chamo Edward - continuou e ela o olhou com uma cara confusa mas sorrindo - Eu sou o gerente do hotel, vou te levar para o quarto. Para o seu quarto! - corrigiu-se rapidamente e Bella sorriu.

- Bella - ela sorriu, havia gostado do rapaz - eu me chamo Bella.

- O nome não poderia ser mais perfeito - Edward deu seu melhor sorriso "galanteador". Mas então ele teve a melhor ideia de todos os tempos... - Então Bella... Você já tem um guia turístico?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem! É sempre importante saber o que os leitores acham da fic
Até mais pessoal o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yours To Hold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.