Vamos nos permitir! escrita por Clanessa Kingdom


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sobre noite passada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497611/chapter/2

Continuação:

Depois de muita bebida, as duas acordam estranhamente jogadas cada uma em um lado do quarto de Clara. As duas acordam assustadas, sem saber o que tinha acontecido na noite passada, elas tentam se lembrar do que houve, mas nada lhes vem à mente, elas só sabem que tinham se tornadas boas amigas. Ao descer para almoçar, Vanessa pergunta para sua amiga que estava hospedada no hotel com ela, Tais, se ela sabia o que havia acontecido com ela na noite passada:

– Você sabe o que aconteceu noite passada? - perguntou Vanessa.

– Pera aí, você não lembra o que aconteceu? - perguntou Tais.

– Não né, se eu soubesse não estaria aqui te perguntando! - respondeu Vanessa.

– Mas tu não se lembra de nada, nada? - perguntou Tais.

– Não mano, nada de nada mesmo, só sei que hoje eu acordei no quarto da Clara. - respondeu Vanessa.

– No quarto da Clara? Mas tu acordou e tu estava com roupa? - perguntou Tais.

– Sim, mas por que essa pergunta? - perguntou Vanessa.

– Por que pelo que aconteceu ontem à noite eu não duvido de nada! - respondeu Tais.

– Meu Deus, o que foi que aconteceu?! - perguntou Vanessa assustada.

– Espera que eu tenho o vídeo aqui, vou te mostrar. - respondeu Tais pegando o celular e mostrando o vídeo para Vanessa.

– Mentira que eu fiz isso! Nossa eu devia tá muito bêbada. - disse Vanessa assustada com o vídeo.

Logo após ver o vídeo Vanessa foi correndo desesperada para o quarto de Clara para lhe contar o que tinha acontecido, mas no meio do caminho encontrou Clara que também estava procurando por ela.

– Você já sabe o que aconteceu? - perguntou Vanessa.

– Sim, eu vi o vídeo. - respondeu Clara.

– Mas aonde tu viu esse vídeo? - perguntou Vanessa.

– Eu estava indo almoçar, só que daí uma mina me parou do nada, e me mostrou o vídeo. - respondeu Clara.

– Mas que menina era essa? - perguntou Vanessa.

– Não sei, nunca tinha visto ela na minha vida! - respondeu Clara.

– Mas como ela tinha esse vídeo então? - perguntou Vanessa.

– Sei lá meu! - respondeu Clara.

– E agora Clara, o que a gente vai fazer? - perguntou Vanessa.

– O jeito é deixar do jeito que tá! Não tem nada o que a gente possa fazer! - respondeu Clara.

– É pelo visto vai ter que ser isso mesmo! Mas e com relação a nós duas? Como é que fica? - perguntou Vanessa.

– A gente deixa rolar pra ver o que vai acontecendo. - respondeu Clara.

E então cada uma foi para um lado, mas nenhuma das duas conseguia tirar o pensamento uma da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos nos permitir!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.