Psicose escrita por Gustavo Negreiros


Capítulo 4
1X04 A Morte Nunca Esteve Tão Perto Especial De Halloween


Notas iniciais do capítulo

Esse episódio da continuidade ao anterior, mas é um episódio especial da temporada que consiste em desastre envolvendo a maioria dos personagens da história.
Espero que gostem,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497605/chapter/4

1X04 A MORTE NUNCA ESTEVE TÃO PERTO

CENA 01. CASA DOS LENNOX. QUARTO DE NHEITAN.INT.MADRUGADA

A câmera abre focando no rosto de Nheitan que dorme.

A câmera se afasta mostrando alguém de pé do lado da cama Nheitan o observando, a câmera dá um close mostrando o desconhecido usando um capuz e coberto por um sobretudo preto.

A câmera muda de cena com um baque.

CENA 02. ESCOLA ULTIMATES.CORREDOR. SEGUNDO ANDAR.INT.DIA

Nheitan sai da biblioteca, é vai andando no corredor, ele percebe que as salas estão vazias e vai caminhando, então o seu celular toca e ele atende.

NHEITAN – Oi.

CAROL – Nheitan, aonde você esta?

NHEITAN – Como assim, eu estou na escola e parece que não tem ninguém aqui!

CAROL – Por que você não entrou no ônibus?

NHEITAN – Por que deixaram um bilhete da direção falando pra mim esperar na biblioteca.

CAROL – Isso é ridículo! O diretor Mauro foi mais cedo para a excursão.

NHEITAN – Espera! Então porque eu estou na escola sozinho?

Nheitan olha para atrás e vê uma pessoa toda encapuzada vindo em sua direção.

NHEITAN – Foi uma armação.

CAROL – Do que você está falando?

NHEITAN – (Começa a correr) Tem alguém atrás de mim, te ligo depois.

Nheitan começa a descer pelas escadas correndo, e então vai correndo para a quadra, ele corre e vê o portão aberto. Ele corre ainda mais, mas quando passa por debaixo da rede de vôlei o gancho da sua mochila prende na rede.

Nheitan tenta desesperadamente soltar a mochila da rede mas não consegue.

O encapuzado se aproxima de Nheitan.

NHEITAN – Socorro, alguém me ajuda por favor.

CENA 03. CASA DOS LENNOX. QUARTO DE NHEITAN.INT.MANHÃ

Nheitan acorda assustado, mas percebe que foi apenas um sonho. Carol entra no quarto de Nheitan e vê a janela aberta. O vento sopra bem forte. Nheitan se levanta sentindo muito frio.

CAROL – Por que você deixou a janela aberta?

NHEITAN – (Tremendo) Eu não abri a janela.

Carol vai até o banheiro de Nheitan.

CAROL – A janela do banheiro também está aberta.

NHEITAN – Alguém esteve aqui, não só ontem mas nas últimas noites também.

A câmera muda de cena com um baque.

CENA 04. CASA DOS LENNOX. COZINHA.INT.MANHÃ

Nheitan e Carol tomam café na bancada da cozinha.

NHEITAN – Me conta a história do assassinato no cinema de novo.

CAROL – Uma mulher foi encontrada morta com uma agulha no pescoço, parece que alguém a matou.

NHEITAN – Eu acho que o psicopata que está fazendo isso, está atrás de mim.

CAROL - Isso é ridículo.

NHEITAN – Pelo amor de Deus, tem alguma coisa errada.

CAROL – Olha, você está muito abalado pelo suicídio do Mario!

NHEITAN – Aquilo não foi suicídio, foi assassinato.

CENA 05. CASA DOS LENNOX. COZINHA.INT.MANHÃ

CAROL – Por que você acha isso?

NHEITAN – Haviam várias agulhas no chão, isso é um aviso.

CAROL – Eu acho que você esta paranóico.

NHEITAN – Você só pode está cega se não estiver vendo o que está acontecendo.

CAROL – Eu sei que estamos ferrados se o tal vídeo vazar, mas até agora a gente não teve nenhum sinal do maluco.

NHEITAN – O quê? Alguém encheu o meu quarto de agulhas e eu quase morri. Fora as ligações e as mensagens.

CAROL – Eu vou ligar pra Gabriela pra saber como está o pai dela.

NHEITAN – Nem acredito que aquele oferecido do Maicon estava lá ontem.

CAROL – Pois é.

NHEITAN – Enquanto você liga pra Gabriela eu vou na casa do Elio. Não nos falamos desde ontem.

CAROL – (irônica) Isso merece uma investigação pelo próprio FBI!

NHEITAN – Eu ainda não falei pra ele sobre o Mário, e provavelmente a policia vai nos chamar pra depor já que nós encontramos o corpo dele.

CAROL – Não gosto nem de lembrar.

NHEITAN – Eu vou lá.

CENA 06. APARTAMENTO DE MAICON. QUARTO DE MAICON.INT.MANHÃ

Gabriela está deitada na cama, quando Maicon vem com uma bandeja, com um copo de café, suco de laranja e outras coisas.

MAICON – Bom dia princesa.

GABRIELA – Bom dia. Eu disse que você poderia dormir aqui, afinal somos amigos, certo?

MAICON – Até que o sofá da sala, não e ruim.

GABRIELA – Eu não vou fazer velório, o meu pai não iria querer. Ele não quis com o da minha mãe, não iria querer com o dele.

MAICON – Você é quem decide.

O celular de Gabriela toca, ela atende.

GABRIELA – Alô?

CAROL – Oi Gabi, como está o seu pai?

GABRIELA – (chora) Ele morreu.

CAROL – (Surpresa) Eu sinto muito mesmo, quando vai ser o velório?

GABRIELA – Na verdade não vai ter.

CENA 07. CASA DE ELIO. COZINHA.INT.MANHÃ

Nheitan entra e Melissa, a mãe de Elio, está servindo a mesa.

NHEITAN – Bom dia. O jardineiro me deixou entrar.

MELISSA – (Sorri) Bom dia Nheitan. Como você está bonito!

NHEITAN – (Ri) Obrigado Dona Melissa. O Elio já desceu?

MELISSA – Ele chegou ontem à tarde, e acho que dormiu a noite toda. Sobe lá.

NHEITAN – Certo, eu vou sim. E Dona Melissa, eu sinto muito pelo desaparecimento da Jéssica.

MELISSA – (Chora) Vamos encontrá-la, ela está apenas brincando, só isso.

CENA 08. CASA DE ELIO. QUARTO DE ELIO.INT.MANHÃ

Nheitan bate na porta do quarto de Elio e já vai entrando.

NHEITAN – Elio, você está ai?

Nheitan se aproxima e vê Elio inconsciente na cama.

NHEITAN – Meu Deus.

Elio abre os olhos tontamente.

NHEITAN – Ainda bem, o que houve aqui?

A câmera mostra em plano geral o quarto todo bagunçado com as gavetas abertas e reviradas.

NHEITAN – Por que o seu quarto está assim?

ELIO – (Tonto) Alguém me apagou ontem!

NHEITAN – E talvez encontrou o que procurava.

ELIO – Como assim?

NHEITAN – Alguém veio aqui pegar alguma coisa.

ELIO – Mas o quê?

NHEITAN – Eu não sei, mas isso está uma bagunça.

ELIO – Maldita noite de formatura. Nossas vidas estão apenas desandando depois da aquela noite.

NHEITAN – Eu conversei com a sua mãe lá embaixo. Como o seu pai está lidando com o desaparecimento da Jéssica?

ELIO – Meu pai está mais preocupado com a campanha de prefeito dele.

NHEITAN – Hoje vai ter uma festa, alguma coisa assim né?

ELIO – Não vai ser amanhã. Minha mãe não quer nem olhar pra cara do meu pai por causa disso.

NHEITAN – Você acha que ele vai usar a Jéssica pra vencer e eleição?

ELIO – Ele pode usar sim, o desaparecimento da Jéssica pra vencer a eleição, caso ele seja ameaçado pelo oponente.

Nheitan recebe uma mensagem de texto de Carol.

NHEITAN – (triste) O pai da Gabriela morreu!

ELIO – O quê?

NHEITAN – Antes que a gente saia daqui eu preciso contar uma coisa pra você.

ELIO – Não sei se eu aguento.

NHEITAN – O Mário marcou um encontro comigo, ele tinha descoberto algo. Mas então quando eu e a Carol chegamos no depósito, ele estava enforcado no ventilador.

ELIO – (se levanta) Isso está sem controle.

NHEITAN – Elio, eu não acho que tenha sido suicídio, mas acho que foi assassinato.

ELIO – Por favor, pare de querer dar uma de investigador. A morte está perto de mais de nós.

NHEITAN – Se ele foi assassinado, você não acha que vou esconder isso comigo, apenas pela nossa paz de espirito?

ELIO – Não é apenas paz de espirito, é a nossa vida, e a do Marcelo.

NHEITAN – Nós cometemos um crime, e agora estamos pagando.

Elio olha assustado para Nheitan.

CENA 09. IML. SALA DO LEGISTA.INT.MANHÃ

A Câmera foca nos olhos castanhos de Mario, e rapidamente foca em plano geral em Mario na maca coberto por um lençol.

O delegado Homar se aproxima.

HOMAR – Então está tudo certo aqui?

LEGISTA – Ainda não, mas eu vou terminar depois que a mãe do garoto vir reconhecer o corpo.

HOMAR – Alguma coisa que eu deva fazer?

LEGISTA – Eu encontrei sinal de luta física, provavelmente foi antes dele se enforcar.

HOMAR – Certo, em algumas horas eu volto com a mãe dele.

CENA 10. CASA DOS LENNOX. QUARTO DE NHEITAN. INT.DIA

Nheitan, Elio, Carol e Marcelo conversam.

NHEITAN – Não haverá enterro?

CAROL – O pai da Gabriela vai ser cremado, como a mãe dele foi.

ELIO – (irônico) Isso é alguma forma de nós punir?

CAROL – Não, as cinzas dele vão para o caixão e vai ter apenas uma cerimônia intima.

NHEITAN – Gabriela e Maicon você quer dizer.

CAROL – Não, eu fui convidada.

NHEITAN – Gente, se a Gabriela quer amargurar com o Maicon, o problema é dela. Mas tenho uma ideia que pode nos ajudar, talvez acabar com esse pesadelo.

MARCELO – Que ideia?

NHEITAN – Nas últimas noites alguém tem estado no meu quarto, e hoje de madrugada vai estar também.

ELIO – Você esta sendo observado!

MARCELO – É isso é bom, acho que entendi qual é a ideia.

CAROL – Então explica pra mim e pro Elio porque estamos boiando.

MARCELO – Vamos fazer uma armadilha para pegar esse louco, ou seja o que ele for.

NHEITAN – Hoje de madrugada, vamos pegá-lo.

A câmera foca Nheitan que sorri para Elio, Carol e Marcelo.

CENA 11. EDIFÍCIO SAVOIA.TÉRREO. PISCINA. EXT.DIA

Gabriela mergulha na piscina, e começa a nadar em meio a agua.

O sol brilha e reflete em meio a agua.

Então Gabriela tranca a respiração e vai para o fundo da piscina.

Sem que Gabriela perceba, misteriosamente a lona começa a fechar.

Gabriela então vê que a lona já esta tampando quase toda a piscina, ela desesperada tenta sair dando socos na Lona.

A câmera mostra a piscina por cima e mostra a Lona se movimentando.

Maicon se aproxima e pula na piscina tirando Gabriela da piscina.

CENA 12. CASA DE LARA/PEDRO. SALA DE ESTAR.INT.DIA

A câmera foca em Pedro que fala com alguém pelo celular.

PEDRO – Não se preocupe, está tudo saindo como planejado.

CENA 13. DELEGACIA. ESCRITORIO DE HOMAR.INT.DIA

A câmera mostra Jaqueline sentada em uma cadeira.

JAQUELINE – Meu marido Nelson desapareceu, ele sumiu.

HOMAR – Está tendo desaparecimentos em massa nessa cidade.

Algum tempo depois.

CENA 14.

A câmera mostra Jaqueline saindo da delegacia e falando ao celular.

JAQUELINE – Estou seguindo o plano, agora você tem que sumir com o carro do Nelson.

SORAYA – Não se preocupe, tenho uma pessoa que pode fazer isso pra mim.

CENA 15. CASA DOS LENNOX.SALA DE ESTAR.INT.DIA

Soraya está sentada no sofá tomando uma xicara de chá quando Olivia se aproxima.

OLIVIA – Olá querida irmã.

SORAYA – Realmente sua cara de pau é muita.

OLIVIA – Só passei pra avisar que não vou poder dormir aqui hoje, uma paciente especial vai chegar hoje de madrugada.

SORAYA – (irônica) Você não quer se hospedar lá por um tempo? Eu pago.

OLIVIA – Você sempre achando que o dinheiro é tudo.

Nheitan vai até elas.

NHEITAN – Oi gente.

SORAYA – Querido tudo bem?

NHEITAN – Sim.

SORAYA – Olha, a casa será sua e da Carol hoje a noite. A sua tia vai pro manicômio e eu vou pra são Paulo em uma viagem rápida.

NHEITAN – Que ótimo.

A câmera foca em Nheitan que sorri.

CENA 16. IML.CORREDOR.INT.DIA

O Delegado Homar e Brenda, mãe de Mario, vão caminhando até a sala do legista.

HOMAR – A senhora está pronta?

BRENDA – (Nervosa) Sim.

HOMAR – A senhora pode entrar, eu vou ficar aqui fora.

Brenda acena com a cabeça.

Brenda entra.

CENA 17. IML. SALA DO LEGISTA.INT.DIA

O Legista se aproxima de Brenda.

LEGISTA – O corpo dele está naquela maca ali, embaixo do lençol.

BRENDA – Ok.

Brenda se aproxima e puxa o lençol.

BRENDA – Esse não é o meu filho, esse não é o Mario!

O Legista se aproxima.

A câmera mostra uma garota desconhecida na maca.

LEGISTA – Desculpe, deve ser na outra maca.

Brenda vai até a outra maca.

BRENDA – Esse aqui também não é o Mario.

A câmera da um corte de cena.

CENA 18. DELEGACIA. ESCRITORIO DE HOMAR.INT.DIA

O Delegado Homar e Ian conversão.

HOMAR – O corpo de Mario Celular, foi roubado do IML.

IAN – Por que alguém iria roubar o cadáver desse menino?

HOMAR – Talvez ele tinha envolvimento com trafico de drogas.

A câmera se afasta cortando o áudio.

CENA 19. CASA DOS LENNOX. QUARTO DE NHEITAN.INT.MADRUGADA

A câmera mostra em plano geral o quarto de Nheitan. A porta vai abrindo devagarinho. Um homem misterioso todo encapuzado entra no quarto. Ele se aproxima da cama, e puxa o edredom da cama de Nheitan. É surpreendido, pois não há ninguém.

Então a câmera foca em Nheitan que surge atrás do homem misterioso.

NHEITAN – Finalmente eu vou saber quem é você. Esse era o plano, você é a isca.

O homem misterioso se vira.

NHEITAN – Então, quem está atrás da mascara?

O homem misterioso enlouquece e avança em cima de Nheitan que começa correr.

NHEITAN – (Grita) Elio, Carol, Marcelo, me ajudem!

Nheitan corre descendo as escadas, e está tudo escuro, ele não consegue ver nada.

Ele entra no banheiro da sala de estar e tranca a porta.

Quando Nheitan acende luz, ele toma um susto pois vê Carol amarrada e com uma mordaça na boca.

NHEITAN – Meu Deus!

Nheitan desamarra Carol e tira a mordaça de sua boca.

CAROL – (Desesperada) Nós fomos enganados, ele já estava a um passo de nós.

NHEITAN – Aonde estão o Elio e o Marcelo?

CAROL – Eu não sei.

NHEITAN – Temos que sair daqui e encontrá-los.

CAROL – Como vamos fazer isso?

NHEITAN – Abrindo a porta.

Nheitan abre a porta.

Nheitan e Carol saem.

CENA 20. CASA DOS LENNOX. SALA DE ESTAR.INT.MADRUGADA

Nheitan e Carol vão se aproximando da escada.

NHEITAN – Vamos subir, vamos encontrá-los lá em cima.

A câmera dá um corte.

CENA 21. CASA DOS LENNOX. QUARTO DE SORAYA.INT.MADRUGADA

Nheitan, Elio, Carol e Marcelo discutem.

NHEITAN –(Bravo) Deu tudo errado.

MARCELO – Ee pegou um a um, ficamos em desvantagem.

NHEITAN – Pelo amor de Deus.

CAROL – Será que ele ficou bravo?

ELIO – (ri) Você esta perguntando se ele vai querer vingança?

NHEITAN – Tem um monte de gente querendo vingança aqui!

CAROL – Ele sabia do nosso plano!

MARCELO – Ele deu apenas um aviso, não matando ninguém.

NHEITAN – Não acho que vai ficar por isso mesmo.

ELIO – A nossa realidade agora é viver com medo?

NHEITAN – Temos que enfrentá-lo, eu não vou desistir assim.

CAROL – Eu não tenho a sua coragem Nheitan.

MARCELO – Não, não podemos desistir.

CAROL – E se tentarmos de novo, podemos acabar mortos!

MARCELO – Se esse psicopata quisesse nós matar, já teria feito isso.

ELIO – Não vamos brincar com a sorte desse jeito.

NHEITAN – E por quanto tempo vamos ficar sendo atormentados desse jeito?

MARCELO – A culpa disso tudo é minha. Se eu não tivesse impedido o Nheitan de chamar a policia, a gente não estaria passando por isso.

CAROL – Agora já e tarde demais, não dá pra voltar atrás.

NHEITAN – Certo, vamos dormir, amanhã vai ter aquela palestra na escola...

CENA 22. ESCOLA ULTIMATES. ESTACIONAMENTO. CARRO DE ELIO.INT.MANHÃ

Nheitan está sentado, no banco da frente arrumando a sua mochila, o rádio está ligado... o locutor se pronuncia.

LOCUTOR - E agora a nossa próxima musica vai para Nheitan Lennox do seu melhor amigo

"Psicopata" - Eu vou destruir você.

Nheitan fica surpreso.

Corta para:

CENA 23. ESCOLA ULTIMATES. AUDITÓRIO.INT.MANHÃ

Todos os alunos vão sentando nas cadeiras, então Nheitan, Gabriela, Elio sentam juntos sem que percebam.

NHEITAN – Oi, Gabriela, eu sinto muito pelo seu pai.

GABRIELA – (Desconfortável) Obrigada.

Marcelo surge na porta do auditório, sinalizando para Nheitan vir até ele.

Nheitan se levanta e vai até ele.

NHEITAN – Oi, Marcelo.

MARCELO – Eu pensei muito sobre ontem à noite, e eu tive uma ideia.

NHEITAN – Ei, senta ali com agente...

MARCELO – Então vamos.

Nheitan e Marcelo sentam.

A câmera foca no diretor Mauro que se pronuncia.

MAURO – Hoje, vocês vão ver um vídeo, sobre as consequências do uso de drogas...

A câmera dá um close no telão, que exibe um documentário sobre uso de drogas..

Após algum tempo...

O vídeo para e surge uma legenda: a seguir a noite da formatura.

A câmera foca em Nheitan que se assuste.

NHEITAN – Meu Deus, você acha que o psicopata...

GABRIELA – Vai nos expor.

A câmera foca no telão que começa a mostrar algumas fotos da noite de formatura do terceiro ano, então corta mostrando o carro de Marcelo na rodovia.

Nheitan se levanta desesperado.

Ele corre desesperado até a cabine de áudio que está trancada.

Ele bate na cabine e após alguns segundos o homem que esta lá dentro abre.

NHEITAN – Desliga esse vídeo, agora!

O desconhecido o responde dizendo.

– Não está vindo daqui. (aponta o dedo para cima) Está vindo de lá.

Nheitan olha para cima, onde tem um espaço reservado, com uma pequena janela e vê o homem misterioso de capuz que acena para ele.

Nheitan olha para trás no telão e antes que o vídeo mostra eles atropelando... acontece um corte.

A câmera foca no telão que mostra a rodovia e se aproxima de um buraco coberto por areia.

Nheitan vê assustado pensando (o que é isso?)

Então de repente uma mão começa a sair da terra.

A câmera foca em Nheitan que fica paralisado de choque.

O telão escurece.

A câmera muda de cena com um baque.

CENA 24. ESCOLA ULTIMATES. CORREDOR.INT.MANHÃ

Nheitan, Gabriela, Elio, Carol e Marcelo conversão.

GABRIELA – O que aconteceu aqui?

ELIO – Eu gelei, pensei que a escola toda ia ver a gente atropelando e depois enterrando...

NHEITAN – Isso não é o pior. E aquela mão saindo da terra?

CAROL – Eu estou tão confusa...

MARCELO – gente o corpo do Mario foi roubado!

NHEITAN – Como é que é?

MARCELO – A policia está investigando, mas pelo que eu ouvi, o corpo foi roubado de dentro do IML.

GABRIELA – Está dizendo que roubaram um corpo, de dentro do Instituto Médico Legal?

CAROL - Mas porque razão alguém faria isso?

NHEITAN – Porque não foi suicídio, foi assassinato e, esse psicopata sacou que iria ser descoberto.

ELIO – Então o que aconteceu com ele vai acontecer com a gente?

NHEITAN – Não podemos deixar isso acontecer, vamos ficar aqui unidos, firmes e fortes.

A câmera se afasta mostrando os cinco amigos unidos.

CENA 25. CASA DOS LENNOX. SALA DE ESTAR.INT.NOITE

Nheitan está arrumado, juntamente com Carol, então o Marcelo buzina com o seu carro.

Nheitan e Carol trancão a porta da sala e saem.

CENA 26. SALÃO AVAL. SEGUNDO ANDAR.INT.NOITE

A câmera mostra Nheitan, Marcelo, Carol e Elio juntos.

CAROL – A Gabriela acabou de me mandar uma mensagem, ela já vai chegar.

NHEITAN – A sua mãe não veio mesmo Elio?

ELIO – Meu pai está dormindo no sofá se você quer saber.

MARCELO – Você acha que ele vai vencer a eleição?

ELIO – Meu pai, não iria aceitar perder.

CENA 27. CLINICA PSIQUIATRA. CORREDOR.INT.NOITE

A câmera mostra Olivia caminhando juntamente com Pedro.

PEDRO – Não acredite em nada do que ela disser, ela é completamente louca.

OLIVIA – Eu vou fazer o meu trabalho senhor Oliveira, mas obrigado pela recomendação.

Pedro sorri forçadamente para Olivia.

Então Olivia entra em um quarto.

A câmera com grande baque mostra Lara vestida toda de branco.

Lara ao ver Olivia se levanta.

LARA – Eu não sou louca, o meu marido me sequestrou e agora me colocou aqui, porque eu sei a verdade.

A câmera se afasta do quarto mostrando que Pedro está ao lado da porta ouvindo tudo.

CENA 28. SALÃO AVAL. PRIMEIRO ANDAR.INT.NOITE

Pablo, pai de Elio, está fazendo seu discurso.

A câmera foca em Nheitan que conversa com Gabriela.

NHEITAN – Você esta bem?

GABRIELA – Eu estou sim...

Gabriela olha para cima e prende a atenção no enorme lustre que está no teto.

GABRIELA – Que lustre lindo...

De repente, Nheitan recebe uma mensagem de texto de um número desconhecido.

Nheitan abre a mensagem. A câmera dá um close na tela do celular mostrando o texto: "É hora do show"

Nheitan estranha a mensagem e olha para o seu redor.

Quando todos menos esperam o enorme lustre que está no teto cai no chão.

A câmera foca no lustre que tem o corpo de Mario dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CRIADO POR Gustavo Negreiros
EPISÓDIO ESCRITO POR Gustavo Negreiros
DIREÇÃO GERAL Reed Entertainment

ESTRELANDO
NHEITAN LENNOX – DREW VAN ACKER
GABRIELA MANHÂES – MILEY CYRUS
ELIO SANGERMAN – SHIA LABEOUF
CAROL LENNOX - SHAY MITHCELL
MARCELO MUNES – ROBIEL AMELL
LARA OLIVEIRA – KIM RAVER
SORAYA LENNOX – JAYANE ATKINSON
JAQUELINE SELGER - CLARA ALONSO
HOMAR AROLDO – MILES FISHER

RECORRENTE
ALLAN REINER – KRISTHOPER PALOHA
MARIO RIBEIRO – JAMES PIZZINATO
MELISSA SANGERMÃ – EMILY MORTIMER
MARCONI PEREZ – GRANT SHOW
MAURO JOQUINE – ROBERT KNEPPER
BRENDA RIBEIRO - TAYLOR COLE
IAN COELHO - BENJAMIM MCKENZIE

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
TONY LUCAS – AARON TVEIT

COM
JESSICA SANGERMÃ – ASHLEY TISDALE

ATOR CONVIDADO
MAICON LAJE – PAUL WESLEY

ESPECIAL ESTRELA CONVIDADA
NICK ZANO COMO PEDRO OLIVEIRA
ELISHA CUTHBERT COMO OLIVIA LENNOX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.