Eyes on fire escrita por stydia fanfics


Capítulo 1
Alimentando minha necessidade -shot terminado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497555/chapter/1

Eles não estavam esperando por essa chuva toda, foi em segundos que um pedaço do céu caiu, parecia o fim do mundo, o frio, o nevoeiro tudo contribuiu para o pior. Estavam esperando por Scott, Allison e Isaac no carro de Stiles na entrada da floresta, nada acontecia, mas o simples fato de estarem juntos já os deixava menos aflitos. O forte barulho da chuva só os atrapalhava a ouvir seus próprios pensamentos, a não ser Lydia, que por sua vez as vozes falavam mais alto do que tudo ela estava tendo outro ataque banshee, isso estava se tornando mais constante.

Ela saiu do carro e entrou na floresta, a única coisa que ela se lembrava era de ouvir a voz de Stiles vindo rapidamente em sua direção. Quando ela acordou de seu subconsciente, tinha fortes braços apertados contra sua cintura, abraçando-a por traz.

“Lydia! Lydia, shhh, esta tudo bem, nada vai te machucar, shhh” o moreno alto sussurrou em seu ouvido tão suavemente que lhe deu calafrios.

“as vozes, elas estão muito altas, faça-as paras, por favor, por favor!” foi o que ela conseguiu arrancar de sua boca. Stiles se mudou para que pudessem ficar de frente um para o outro, a loira morango apoiou sua cabeça no peito de Stiles.

Alguns minutos se passaram e eles permaneceram na mesma posição, as vozes haviam ido embora e a única coisa que Lydia podia ouvir era o som dos batimentos cardíacos dele. Ele estava acariciando sua cabeça quando ela se mudou para conseguir enxergar seus olhos cor de mel.

“Você está melhor agora?” Stiles murmurou, e a chuva, em nem um minuto dando um descanso.

“si-i-im Eu estou melhor agora” Lydia conseguiu dizer, pulando alguns batimentos cardíacos, voltando a encostar a cabeça levemente no peito de Stiles. Ouvir seus batimentos cardíacos era tranquilizador, por algum motivo, um motivo que Lydia não que tomar conhecimento, ele a deixa mais tranquila, como se ele fosse o único capas de fazê-la adormecer.

*POV Stiles*

Ele colocou o rosto da loira morando entre suas mãos, como se fosse feito da mais delicada porcelana, olhou para seus grandes olhos verde avelã piscando em uma sintonia anormal. O moreno abriu a boca pra falar, mas logo em seguida fechou, não conseguia pensar em nada para dizer. Suas mãos começaram a tremer por conta do frio, de repente percebeu que tudo era real e então afastou suas mãos do rosto de Lydia e pegou suas delicadas mãos que também estavam tremendo, estavam tão frias que pareciam mãos de uma pessoa morta.

O nevoeiro não o ajudou muito a encontrar uma arvore que os protegessem da chuva então ele a segurou mais forte bloqueando o contato visual.

*POV Lydia*

Ela estava tremendo tanto que parecia que seria capaz de estilhaçar-se. Ela sentiu Stiles se aproximar e abraça-la. Por que ele? Stiles Stilinski, o garoto que sempre esteve lá por ela, sem nunca pedir nada em troca, frágil e companheiro Stiles, ela nunca achou que conheceria alguém como ele, alguém que mesmo com as piores coisas do mundo acontecendo conseguia manter sua alma pura manter-se intocado. Ela não queria magoa-lo, mas ao mesmo tempo ela sentia como se não pudesse viver sem ele, uma vida sem Stiles seria uma eterna escuridão , mas ela tinha que manter esse pensamento longe, ela não podia estragar tudo pelo simples fato de que talvez pudesse ter algum sentimento se desenvolvendo por ele. Ela precisava dizer alguma coisa.

“Obrigada” foi à única coisa que ela conseguiu arrancar de seus pensamentos, que não fosse estúpido.

“Não foi nada” ele murmurou, afastado-a de seu corpo.

“Não, eu quero dizer” ela disse hesitante, “obrigada por estar aqui para mim, por sempre me ajudar seja lá o que for, principalmente com essa coisa toda de banshee”.

*POV Stiles*

Por estar aqui para mim.

Estas palavras estavam ecoando em sua mente. Apesar dele já saber que ela sabia que ele sempre estaria lá por ela, ele não deixou de ficar em choque ao ouvir essas palavras saírem de sua boca.

“Eu sempre estarei aqui para você, Lydia” ele disse nunca deixando seu olhar desviar do dela. A loira morango lhe ofereceu um sorriso sem dente, mas sincero e ele a retribuiu.

Ele podia sentir o silencio, não era um silêncio constrangedor, era aquele silêncio confortante. Ele deu o menor passo que ele conseguia dar para mais perto dela, sem ter certeza do que estava fazendo, mas antes que pudesse tomar consciência do que estava acontecendo ele sentiu os lábios de Lydia pressionados contra os seus.

*POV Lydia*

Ela só conseguia enxergar sinceridade em seu sorriso. Mas o que foi isso? Foi um passo, certo? Um passo muito pequeno, mas foi um passo, foi definitivamente um passo. Sem consciência do que estava fazendo e ignorando seus pensamentos anteriores ela se aproximou e pressionou seus lábios contra os dele, ignorando a chuva que agora estava mais fina, porém ainda constante, pondo suas mãos em sua nuca.

O beijo tomou velocidade rapidamente, apesar de ambos não saberem exatamente o que estavam fazendo, foi apaixonante, mas ao mesmo tempo voraz. Era como se nunca quisessem deixar esse sentimento ir embora, como se um precisasse do outro para sua simples existência. Ela sentiu ser pressionada mais fortemente conta ele. Estava arrastando os dedos pelo cabelo moreno molhado. Cada segundo era como se a necessidade de senti-lo pressionado contra seu corpo era maior, como se fosse tudo um sonho que ela tinha que aproveitar ao máximo.

*POV Stiles*

O fato de estarem molhados pode ter deixado tudo mais quente e apaixonante. A única coisa que Stiles conseguia pensar era em como isso estava acontecendo, não havia ataques de pânico para serem parados, nenhum perigo de morte, e ele tinha esperança de que tudo não fosse um sonho. E era real, cada segundo era. Stiles apenas se afastou para conseguir respirar, como da ultima vez, Lydia o fez prender a respiração.

Pressionou suas testas juntas, com seus narizes se roçando e de uma forma que conseguiam sentir a pesada respiração uns dos outros. Olhares em chamas foram-lhe enviados. Havia pequenas gotas de chuva nos cílios da loira morango que ele assistiu desaparecerem enquanto piscava. Ele mudou suas mãos gentilmente para a cintura de Lydia.

“Então...” ele disse quebrando o curto silêncio.

“Então...” ela repetiu lentamente.

Ambos não sabiam o que dizer. Ficaram olhando uns para os outros por alguns segundos, longos segundos. Stiles não podia deixar de pensar que Lydia estava começando a achar que cometeu um erro.

“Eu” ele falou como se tivesse perdido a habilidade de formar sentenças, “me desculpe”

“Não!” ela retrucou aumentando seu tom de voz quase como um grito, “você não precisa se desculpar” ela falou deixando um leve sorriso em sua fala.

Isso só deixou Stiles em choque, novamente. Quanto mais Lydia falava mais ele se impressionava com seus sentimentos.

*POV Lydia*

Ela não podia acreditar que ela estava se abrindo desta forma. Há alguns minutos atrás ela tinha o pensamento de manter todos esses sentimentos o mais longe possível, e agora, bem ela estava prestes transcrevê-los de seus pensamentos.

“Eu não quero que você se desculpe por me beijar” ela começou confiante, “na verdade eu te beijei, se alguém deve se desculpar esse alguém sou eu”.

Ambos estavam rindo agora. Eles riram por leves cinco segundos quando um silêncio tomou conta do ambiente novamente. Lydia voltou a olhar nos profundos olhos castanhos de Stiles, que estavam demonstrando alegria nesse momento, muito diferente de seus olhares interrogativos. Ela se derramou sobre os braços de Stiles, memorizando seu cheiro.

“Devíamos voltar para o carro, está muito frio aqui” ele disse com um tom de serenidade fazendo círculos com sua mão nas costas da loira morango, “eu tenho toalhas em meu porta-malas”

Lydia assentiu com a cabeça e caminharam em direção a que vieram. Quando se aproximaram do jipe, ela entrou pelo banco do passageiro e Stiles se dirigiu para o porta-malas. Quando entrou no lado do motorista entregando-a uma toalha que estava em sua bolsa de lacross.

“Obrigada” ela disse com um leve sorriso no rosto, enxugando seu cabelo.

Ela estava observando-o enxugar seus cabelos e tirar o casaco encharcado que estava vestido há pouco. Uma figura se aproximou do lado de fora pela janela de Stiles. Lydia tomou leve susto com a figura de capacete, mas sabia exatamente quem era, Scott McCall em sua moto.

Logo em seguida o carro de Allison foi estacionado atrás do de Stiles. Ela não sabia exatamente como as coisas seriam agora, como respirar perto dele, ou como agir, mas ela não tinha mais medo de pensar sobre os sentimentos que estavam se aflorando em seu coração, e isso já era um grande passo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem :D deem uma olhada no meu tumblr sobre teen wolf e stydia, conheca mais sua escritora ;) tumblr: http://thehungerwolf.tumblr.com/