Espanys: The World of Magic escrita por Nomichi


Capítulo 5
Capítulo 5 - Gemini




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497544/chapter/5

– Sua batalha é conosco! – disse os gêmeos

– HAHAHA, INTERESSANTE, VOCÊS ACHAM QUE PODE ME DERROTAR? – disse Salts achando aquilo engraçado

– Ei Hiro, fizemos isso, mas como vamos derrota-lo? – cochichou Shiro

– Não sei, vamos dar um jeito, comece a usar suas ilusões – disse Hiro

– Como quiser, Ilusion: Imperial Army

Imediatamente uma névoa surgiu e logo em seguida um exército aparece em volta do ogro, mas o ogro percebeu que aquilo era um ilusão e ignorou as ilusões e veio em nossa direção, mas o que ele não contava, os gêmeos haviam desenvolvido uma nova fórmula, Ilusão junto de Escuridão forma a Realidade.

Dark Ball – lançou Hiro na direção das ilusões

– Aonde está mirando? HAHAHAHA – zombou Salts

– Morra seu mago de merda

Naquele momento, Salts foi atingido por várias lanças, mas o inacreditável aconteceu, as lanças quebraram. Ogros por natureza tinha uma grande resistência, já os ogros de elite tem resistência semelhante a aço. Hiro conseguiu recuar, graças ao ataque das ilusões, mas Salts também era rápido e logo alcançou Hiro, e imediatamente efetuou um ataque contra o mesmo, Hiro foi acertado e sumiu, aquele Hiro era uma ilusão e também uma armadilha.

Reality: Hordeof monsters – gritou os gêmeos

Em volta de Salts apareceu vários monstros nível 3, e imediatamente eles atacaram o ogro, mas o ogro não sofreu muitos danos e logo revidou destruindo os monstros facilmente, e foi na direção dos gêmeos, Hiro tentou mandar outra Dark Ball na direção dele, mas ele rebateu e conseguiu chegar até os gêmeos, desferindo um poderoso soco contra eles, eles foram arremessados contra as casas, mas aquilo não era o bastante para derrota-los.

– Irmão, não vamos conseguir derrotar esse Ogro de Elite – disse Shiro cansada

– Se esconda Shiro, e use o máximo de ilusões possíveis, vamos tentar acabar com o estado mental dele e assim vamos conseguir derrota-lo

– Isso é impossível, Ele é um soldado de Elite você acha que isso irá acontecer?

– Realmente, não tenho mais idei... Corra Shiro

Naquele momento, Salts jogou uma casa na direção deles e Hiro revidou, usando o seu ataque mais poderoso, Black Hole, Hiro criou um buraco negro na frente dele e de Shiro, a casa foi absorvida e arremessada contra o ogro, ele não esperava por aquilo e foi acertado em cheio, mas não sofreu muitos danos e foi na direção dos irmãos. Mas eles já haviam desaparecido e no lugar deles surgirá monstros de nível 3, mas o ogro já havia visto aquele ataque e ignorou os monstros e foi a procura dos gêmeos, mas os mesmos eram os gêmeos disfarçados e o ogro caiu na armadilha.

– Sua ignorância foi o motivo da sua derrota – disse os gêmeos

Imediatamente o Ogro se virou e foi na direção dos irmãos, mas já era tarde demais.

Reality: Dance Of Demonic Swords – gritou os gêmeos

Várias espadas gigantescas aparecerem e perfuraram o ogro, nem sua forte resistência aguentou, mas o inacreditável aconteceu de novo, o ogro não foi derrotado e ainda conseguiu revidar dando um poderoso soco em Shiro, que foi arremessada contra uma casa, mas Hiro conseguiu usar seu Black Hole e a tele transportou para um lugar seguro.

– HAHAHAHA ACHARAM QUE IRIAM ME DERROTAR COM ISSO? – gritou Salts sorridente

– Realmente, estou surpreso com sua forte resistência, mas você tomou muitos danos nesse último ataque, não vai durar muito...

– Melhor se preocupar consigo mesmo

O ogro imediatamente pegou uma enorme pedra e jogou na direção de Hiro, ele não conseguiria desviar, mas der repente Hiro desapareceu, e a pedra não acertou nada, uma espessa névoa surgiu e o ogro não conseguiu ver mais nada. Em seguida, várias Black Balls foram arremessadas contra o mesmo, ele conseguiu desviar de todas, mas o que ele não contava, Hiro não arremessou as esferas para atingir ele e sim para junta-las atrás dele e criar sua nova magia e assim derrota-lo.

– Aonde está mirando? Seu mago de merda HAHAHA – zombou Salts

– Em você, Unrestrained Power

O ogro foi explodido pelas esferas, e desabou no chão.

– Finalmente, ele foi derrotado – disse Hiro quase desmaiando de cansaço

Quando Hiro se virou para poder ir aonde Shiro estava, o ogro se levantou e imediatamente foi na direção de Hiro, quando Hiro percebeu que o ogro ainda estava vivo, foi tarde demais, ele não conseguiria desviar, quando der repente, Sonohara apareceu e desferiu um Thunder Punch contra o ogro, que foi arremessado para longe, mas o ogro não desistiu, mesmo todo machucado ele ainda conseguia reunir forças para atacar, e foi em direção a Sonohara, mas o que ela não esperava era que o ogro em vez de soca-la, socasse o chão, causando um terremoto. Sonohara se desequilibrou e caiu em um buraco causado pelo terremoto, aproveitando essa chance, Salts jogou uma gigantesca rocha contra o buraco. Mas a pedra foi destruída pela própria Sonohara, que já havia saído do buraco, mas havia algo diferente nela, seu corpo inteiro estava coberto de eletricidade, rapidamente ela apareceu atrás do ogro e usou seu ataque mais poderoso.

– Morra seu ogro nojento, Thunder Hammer

O ogro junto do chão foi destruído pelo poderoso ataque, e finalmente ele foi derrotado.

– Hiro? Aonde está você? – perguntou Sonohara preocupada

– Estou aqui – disse Hiro todo machucado

– Temos que tratar de seus ferimentos imediatamente, venha aqui

Quando Sonohara chamou Hiro, algo inesperado aconteceu, um novo ogro surgirá, não um ogro normal e sim um ogro de elite.

– Sals é muito idiota, conseguiu ser derrotado por crianças! Ei garota, você sabe aonde está o herdeiro né? Me leve até ele, senão irei matar todos vocês

– Ah desculpe, não me apresentei, meu nome é Alaf e sou um soldado de elite, prazer em conhece-los HAHAHAHA – disse o ogro em um tom sarcástico

Estou muito machucado e cansado, não vou conseguir ajudar Sonohara, provavelmente seremos derrotados, o que nos resta é recuar, preciso dizer isso a Sonohara imediatamente

Armor of Thunder ativar, pode vim, não tenho medo de um ser nojento como você! – disse Sonohara nervosa

– Interessante, vamos ver do que você é capaz! – disse Alaf


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espanys: The World of Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.