Só Vejo Você escrita por Buublé


Capítulo 1
Se Preparando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497518/chapter/1

- Meninas é isso! Acabamos mais um ensaio!

- Graças a Deus! O ensaio longo ainda mais eu com esse pé!

- Logo vai passar Gi!

- Boa noite meninas! Vim buscar minha bonequinha de porcelana!

- Ai que lindo Murilo!

- Hoje vai ter show no Vidigal e se vocês quiserem ir consigo ingressos VIPs.

- Ai depende de quem vai cantar!

- imaginei que falariam isso, hoje tem atrações de fora tem a Daniela Mercury e..

- Daniela Mercury?

- Nossa Clarinha não sabia que você era fã da Daniela!

- Não sob bem fã sabe, mais eu gosto das músicas dela.

- Então vocês vão?

- Bom reserva pra mim dois ingressos.

- E você Clara? Vai ou não?

- Reserva três, um pra mim outro para o Cadu e um para a Helena.

- Beleza o show vai ser a meia noite, não esqueçam de levar essas fitinhas VIPs!

Murilo saiu com Giselle e Clara foi ate o lado de fora do estúdio e ligou para o Cadu.

- Amor vamos sair hoje?

- Sair Clara? To com o bistrô mega lotado bem que você podia vir aqui e me ajudar!

- Nossa poxa Cadu! Pensei em passarmos um tempo de qualidade juntos!

- Então no bistrô que passamos esse tempo de qualidade!

- Então nesse caso vou sair com a Helena ta?

- Vão para onde posso saber?

- Não, não quer ir comigo também não tem o direito de saber!

- Ah vai começar Clara! Vai vai logo com a Helena!

Clara desligou o celular furiosa com a atitude de Cadu, e ligou para Helena torcendo para a irmã aceitar sair com ela.

- Me explica de novo porque você quer que eu vá com você nesse lugar ai?

- Ai Leninha! Deixa eu te explicar de novo, vou ir para o Vidigal e a Marina vai estar lá e eu sei que vou beber um pouco e sei que quando bebo não respondo pelos meus atos, não que seja ruim, mais não posso ser leviana com o Cadu.

- Ai Clara viu! Ta bom vou com você, e vou levar a Luiza, depois do Laerte ficar na cola da menina eu não confio em deixar ela ir nem no banheiro sozinha!

- Ótimo, vai começar a meia noite mais acho que vamos sair daqui as dez da noite.

Clara desligou o celular e respirou aliviada. Ao voltar para a casa encontrou Marina apenas de toalha e pela segunda vez se viu sozinha com a fotógrafa.

- Ai desculpa!

- Tudo bem Clarinha, olha a Flavinha vai com a gente, ela só foi na casa dela preparar uma mega maquiagem e já volta, vou me trocar, pode abrir a porta pra ela quando chegar?

- Claro Marina.

Marina subiu as escadas e Clara podia ate ficar sentada olhando fotos mais à curiosidade e o desejo falaram mais altos e quando Clara se deu por si já estava no quarto de Marina.

- Ai que susto Clarinha!

- Desculpa, é que eu não queria ficar lá sozinha sabe.

- Bom se esta aqui pode me ajudar né? Pode me ajudar a fechar o meu sutiã?

O pedido de Marina parecia muito inocente para qualquer um mais para Clara, aquele pedido era uma tortura. Ao se aproximar da fotógrafa, sentiu o corpo ferver e não resistiu a passar um das mãos sobre as costas branca de Marina que sorriu em meio ao contato.

- Desculpa!

Marina se virou para encarar Clara e puxou o rosto da assistente lentamente a fazendo olhar para ela.

-Marina!

-shhh!

Os olhos estavam ali dizendo tudo que os lábios não tinham coragem de falar. Se Clara tinha medo de se perder com Marina no Vidigal não contava em se perder na casa da fotógrafa. Os rostos se aproximando mais, as mãos de Clara tomaram vontade própria e se aproximaram do rosto de Marina até que a fotógrafa selou a distância a puxando para si.

- O meu coração esta parecendo uma escola de samba!

- Nem me fala Clarinha, o meu já nem sei mais se está batendo de forma certa!

Uma vontade imensa fez com que Clara tomasse a rédea da situação e os lábios de ambas se tocaram, uma eletricidade que ambas sabia que tinham mais não com toda naquela intensidade passou por elas. O corpo de ambas estavam ficando cada mais colados e quando finalmente os lábios se abriram para que o beijo finalmente acontecesse, os olhos fechados e algumas lagrimas que demonstravam um amor verdadeiro o barulho da campainha tocou as assustando.

- Ah campainha!

- Ah Flavinha...

- Me diz, o que você faz quando esta tão confusa que não sabe o que dizer ou mesmo pensar?

- Você também me deixa confusa Clara!

- Pô ta sendo tão difícil ultimamente resistir!

- Então para de resistir!

A campainha tocou novamente e Clara se desfez do abraço de Marina e desceu as escadas tentando esquecer o que havia acabado de acontecer.

- Nossa achei que ficaria aqui fora a noite toda! A Marina já esta pronta?

- Esta terminando de se arrumar.

- E você vai assim?

- O que?Jeans e regata é o meu estilo Clara.

Flavia riu e se sentou no banco do estúdio. Logo Flávia e Clara conversavam animadamente até que finalmente Marina desceu.

- Nossa ate que fim! Que demora ne Clara, já estávamos quase dormindo não é Clarinha!

- Nossa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postando duas fics simultâneas espero que gostem de ambas, vou me arriscar a escrever uma fic romântica, espero que gostem... Me digam o que acharam ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Vejo Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.