Internato - interativa. escrita por Ran


Capítulo 1
Cap. 1 - Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497511/chapter/1

Era mais um dos meus típicos dias naquele internato. Já estou bem habituado a esse lugar. Meu nome é Katsuro Riyoichi, tenho apenas 16 anos. Eu gosto de me dar bem com todos e meu passa-tempo favorito é andar de skate.

- Ei! Riyo! Me empresta seu caderno? Eu estava na Diretoria levando outro sermão.

Este é Ryuu Daiki, meu colega de quarto, tem a mesma idade. Daiki é um youkai, sua família tem o sangue dos leopardos. Ele é um pouco preguiçoso e sempre se mete em confusão, hoje foi por causa que ele pegou algumas roupas íntimas das garotas... sim, ele também é um pervertido.

- Aqui... mas vou avisando, não ire lhe passar as respostas.

- Você diz isso, mas sempre passa.

Você que nunca faz e pede na última hora.

Hoje é sexta-feira, significa que poderei sair para andar de skate! Na verdade, eu não saio da escola, mas a Diretora colocou uma pista de skate nos fundos da escola - não é atoa que me dou tão bem aqui - e eu sou um dos poucos que a usa.

Assim que Daiki termina de copiar as minhas anotações, ele diz:

- Ei, Riyou. Hoje meu pai vai vir me buscar para lanchar fora, quer vir com a gente?

- Ah, estava pensando em treinar um pouco mais com o skate...

- Ah, vamos! É que hoje vai ser o último dia dele nesse mês e só voltará daqui três meses, vamos, por favooor~!

- Tá, só vou porquê você fica muito gay fazendo esse tom manhoso.

Ele olha feio pra mim, então decido tomar um banho. Ao terminar, vejo uma carta sobre minha escrivaninha.

- Acabou de chegar.

Diz Daiki.

Eh, é da minha irmã... abro a carta e começo a ler. Parece que ela irá começar a estudar aqui também.

"Querido irmão,

Está tão chato ficar em casa, pedi para o papai me colocar no mesmo internato onde estuda, já que as cartas que me manda, diz de como esse lugar parece divertido e interessante. Nos vemos daqui dois dias!

Beijos da Hyuna."

- Você tem uma irmã e não me disse?

Sou pego de surpresa pelo Daiki, odeio quando lê o que não deve.

- Você nunca perguntou sobre minha vida pessoal e não fique espionando as cartas dos outros.

Resmungo.

Cara...vou ter que sair com o Daiki e o pai dele, minha irmã começará a estudar aqui e... putis! É a maratona da chegada de novos alunos!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:

Nome completo:
Idade:
Gênero:
Espécie: Youkai ou humano.
Personalidade:
História:
Carreira: aluno(a), professor(a), vice-diretor(a) ou enfermeiro(a).
Do que gosta?
Do que não gosta?
Ponto fraco?
Medos?
Qualidades?
Defeitos?
Algo mais?
Imagem:

Por favor, mandem uma imagem do personagem. Podem me mandar por MP (Mensagem Privada)a ficha, só não me peçam para guardar vaga :'( E se possível me mandem com bastante detalhes, ajuda bastante :3 Ah, não me mandem se tiverem alguma dúvida, primeiro me perguntem qual é a dúvida e eu irei responde-los. Eu resolvi fazer o par do personagem com uma das candidatas que mandar sua ficha, será uma surpresa :3
Nos gêneros da fic há ecchi.. então, se não gosta, não mande ò.ó
Ah sim, se quiserem podem fazer mais de um personagem ^_^

Até mais e beijos! ♥

(Nossa, me senti meio exigente falando essas coisa e3e')