A Different Story ... escrita por IceCream


Capítulo 7
Capítulo 6-Descarregando a raiva, Gothel!


Notas iniciais do capítulo

Hi Cream! Tudo bem? Está aqui mais um cap quentinho! Já agora aproveito para dizer que: eu sei que a minha irmã está um pouco ausente mas ela vai voltar acho que ainda hoje com os caps.
Obrigada aos que comentaram no cap anterior (acho que ninguém...)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497464/chapter/7

No castelo de Arendelle

–Vossas Majestades, as minhas filhas desapareceram no baile de ontem! Preciso de recupera-las, são muito frágeis! –Disse Gothel em frente dos tronos dos Reis onde os mesmo estavam sentados.

–Claro, Gudel! Vamos enviar guardas para fazer uma busca por ai. –Disse a Rainha.

–O meu nome é Gothel e obrigada Majestade. –Fez uma vénia.

–Como queiras…

Gothel saiu em direção a torre.

Na torre

Entrou e logo descarregou a raiva.

–Ah! –Atirou o manequim de Rapunzel. –Como foram capazes?! Ah! –Partiu a escova de Elsa. –Como?! Como?! –Deu um encontram no espelho e o mesmo caiu e se partiu.

Gothel parou ofegante, pegou comida e colocou num cesto, pegou a sua capa negra e saiu pela floresta procurar as meninas.

Na estalagem

Um raio de sol entrou pela janela pequena do quarto de Hiccup, o mesmo abriu os olhos devagar. Sentou-se na cama e esfregou os olhos.

Fez as higienes pessoais e olhou pela janela.

–Parece que vai ser mais um dia cansativo… -Murmurou ele.

Vestiu uma camisola verde, umas calças castanhas e umas botas e colete da mesma cor.

Assim que saiu do quarto deparou-se com um homem alto, musculado de cabelos e barbas castanhas.

“Não…” –Pensou Hiccup.

–Olá filhote, bom dia! –Disse Stoico, o pai de Hiccup, o abraçando com força.

–Oi pai…

Stoico e Hiccup foram comer no restaurante da estalagem. Depois enquanto Stoico falava sem parar sobre os dragões que matou em pequeno, Hiccup se escapuliu por baixo da mesa e saiu da estalagem.

No castelo de Highland

–Acorda! –Gritou Rapunzel em cima de Elsa.

–Deixa-me dormir. –Murmurou ela.

–Anda logo!

–Tá bom, tá bom! Já me levantei!

Elsa levantou-se da cama e tomou banho, fez uma trança que caia nas costas e vestiu um vestido azul-bebé de manga comprida até o joelho com um cinto fino e branco e umas sapatilhas brancas.

Quando saiu, Rapunzel também tinha uma trança cheia de flores rosas e verdes, um vestido igual ao de Elsa mas rosa e o cinto era verde e as sapatilhas eram rosas também.

Bateram a porta e logo entrou Mérida.

Ela tinha os cabelos soltos e eram selvagens, um vestido até o tornozelo verde e uns ténis pretos(sim, uns ténis!).

–Vamos brincar! –Gritou ela, depois pegou nas mãos das loiras saiu a correr até o jardim do castelo.

Hiccup chegou e brincou também.

Passado um tempo chegou Jack, ele vestia uma camisola branca com uma capa castanha por cima, umas calças da mesma cor e com umas botas castanhas avermelhadas.

Finalmente brincaram os 5 juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Vejo vos na próxima! Comentem!

Tchau
Ice Cream



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Different Story ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.