The New Selection- Interativa escrita por Lady Something


Capítulo 7
Capítulo bônus. Part- 2.


Notas iniciais do capítulo

Yey! 60 comentários? *~le eu chorando* :') Sério selecionadas, minha primeira fanfic só teve uma visualização. A segunda uma pessoa acompanhando, a terceira um comentário. E essa eu nem sei o número exato! Tô tão feliz que tá aqui a segunda parte do capítulo bônus. Esse vai ser grande! Hashuashuashua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497445/chapter/7

Chegamos ao abrigo subterrâneo onde a maioria das criadas, cozinheiras e mordomos também estavam escondidos.

– Senhoritas, peço desculpa ao transtorno e as selecionadas que não se apresentaram devidamente irão ter uma presentação digna individualmente a partir de amanhã. Os guardas estão controlando os rebeldes e o fogo. Quando tudo estiver livre os guardas as acompanharão para seus aposentos onde vocês ficarão até o jantar... Se tiverem alguma duvida ou se sentirem desprotegidas falem com os guardas que estarão em turno em suas portas. - ouvi muitas reclamações e resmungos até que ouvi algo que realmente me preocupou.

– Matt! Mas e a Cher e a Sky? Elas não estão aqui dentro. - disse uma garota que identifiquei como Lotte. Só ai minha ficha caiu, elas poderiam estar mortas agora, e tudo seria culpa minha. Então agi por impulso e disse:

– Não posso arriscar mais a vida de vocês senhoritas. Se alguma de vocês quiser ir embora depois que tudo passar, não vou impedir. Guardas, procurem as duas selecionadas em todo o canto do castelo, quero elas vivas ou mortas até meia noite. - Todos, incluindo os guardas que estavam conosco lá dentro me olharam com espanto. Eu nunca tinha falado desse jeito com ninguém! Não sei oque está acontecendo comigo...

– Alteza. - Justin fez uma reverência e chegou perto de mim. - A província La Montéi foi atacada pelos rebeldes sulistas. Tudo pegou fogo e todos morreram, sinto muito. - sem perceber já estava soluçando. Minha melhor/unica amiga Vitória Katherine Black morava em La Montéi . Nós costumávamos brincar quando criança, não nós víamos a 3 anos...

– Abram a porta! Rápido por favor! - gritaram três garotas do lado de fora da porta. Fiz sinal com a mão para que 8 dos 25 guardas que estavam lá dentro irem abrir a porta devagar caso fosse um rebelde tentando nos enganar. Mas quando eles abriram a porta tudo que vi foi Cher, Sky e... Oque: Cher Sky e Vitória. Corri até elas. Tal quais estavam com o rosto cinza, por causa do fogo, com os vestidos queimados e tossindo muito.

Os guardas pegaram comida, cobertor e pijamas para as garotas. Vitória estava desmaiada a 3 horas e estava sendo consultada por um médico. Cher e Sky conversavam disfarçadamente entre sussurros. Realmente esse seria um dia longo...

Sky POV's on.

Você deve estar me odiando nesse momento certo? Pois eu só te conto 3 coisas. Número 1- Fui criada por sulistas e eles são minha família. Não posso decepciona-los. Número 2- Eu e Cher quem botamos fogo no castelo. Os rebeldes nem são sulistas, são só distração. Número 3- Estou sendo chantageada por Cher.

Pra falar a verdade eu nunca gostei da realeza de Iléa. Mas não iria matar ninguém! Só fornecer dados para casa, para que eles fizessem oque quisessem com os dados (falsos). No fundo tenho pena de Matt... Eu nem cheguei a conhecer meus pais e sofro com as possibilidades de que eles estejam mortos. Agora imagine Matt que sempre viveu com os pais tendo amor e carinho, e agora eles estão mortos por causa da Cher! Mas ela vai pagar, ela recrutou Vitória para ajuda-la, mas oque ela não sabe é que Vitória ama Matt. E não vai ficar nada feliz em saber oque ela está tramando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Suspense no ar! Até sábado selecionadas. Bjoos! Ah, e se quando eu responder os comentários de vocês ficar assim: " A´? T´? ´?" Não liguem não, é meu cel bugando...