The New Selection- Interativa escrita por Lady Something


Capítulo 25
"E começou nosso início de final feliz."


Notas iniciais do capítulo

Hey! Ansiosas girls? Eu MUITO! Um capítulo pro epílogo e BAM segunda temporada! EU ESTOU PASSANDO MAL! Hoje o dia tá muito loco aqui em casa. Eu tinha uma amiguinha, filha de uma amiga da minha mãe, que era muito linda e eu me mordia de inveja dela. Eu não via ela a dois anos, hoje encontrei com ela, e ela tá um tribufu! Tô mais bonitinha! Vejo vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497445/chapter/25

“Elizabeth me encarava com ódio. Ela foi até Cher, arrancou a arma de sua mão e apenas ouvi o barulho. Estava morto.”

Matt.

– Matthew. - escutei alguém sussurrar.

Olhei em volta. Tudo estava parado, como se eu estivesse dentro de um filme em um pause. Então isso era a morte? Mas legal do que pensei...

– Matthew, querido. - desta vez a voz disse mais alto.

Virei-me, e encarei minha mãe.

– Mãe? Oh meu Deus! Eu estou morto? - perguntei a abraçando.

– Não amor, eu lhe chamei aqui para que pudéssemos conversar.

Ela me guiou através de todos naquela cena.

– Não gosto deste estágio de sua vida. Veja essas fofuras.

Sorri, uma das garotinhas era a do meu sonho e de repente senti que á conhecia a outra.

– Lindas não? - minha mãe perguntou.

– São lindas, mas. É mãe, se eu não morri oque faço aqui?

Minha mãe riu pelo nariz.

– Pare ver, que se você não lutar. Perderá tudo! Isso Matt, é o SEU futuro.

Várias fotos minhas passaram com as duas crianças da foto, desde os momentos trises até os mais felizes.

– Já intendi mãe. - ela me abraçou.

– Estou tão orgulhosa! - ela chorou. - Agora vá lá, derrote essas garotas duas caras e faça parte de tudo isso.

As coisas começaram a ganhar cores e Elizabeth começava já atirava novamente.

– Mãe! Só mais uma coisa. - ela se virou. - Quem eu escolho?

Ela sorriu.

– Se você vai ter todo esse futuro, creio que já sabe a resposta!

Corri até Elizabeth e arranquei a arma de sua mão, e tudo ganhou cor.

– Mas oque? - as duas gritaram.

Olhei para o céu, pedindo desculpas ao que faria agora e atirei no cara de terninho (n/a: Oque isso te lembra de reviews?).

Ele caiu morto, no chão. Os guardas gritaram em aprovação e arrancaram Elizabeth, Cher e Sky da li.

Corri até Sky, e a beijei. Os guardas me olharam confusos, mas a soltaram.

– Oque você está fazendo? - ela perguntou.

– Te beijando, querida.

Ela sorriu.

– Sou eu?

Eu gargalhei.

– Não!

Ela fez careta.

– Claro besta.

E começou nosso início de final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Foi surpresa não? Hahaha, todos pensando que seria a Gynni a escolhida mas... SURPRISE MOTHER FUCKER! O próximo capítulo é o epílogo e POW, segunda temporada. Espero que participem :) E não fiquem tristes, desde já todas vocês já são rainhas! Agradecimentos apenas no epílogo, vejo vocês lá!