The New Selection- Interativa escrita por Lady Something


Capítulo 2
Conhecendo as selecionadas. Part- 1


Notas iniciais do capítulo

8 Selecionadas?! É isso produção? Tô morrendo! Sim zaynte, Meri e Maxon morreram :'( Como só tenho 9 (uma selecionada eu inventei) de 15 selecionadas. Por isso as aparições serão divididas, porque se não o capítulo ia ficar enorme! *-* Ah, e o ator que imagino quando falo do Matt é o Alex Pettyfer. PS: Desculpem os erros no último capítulo, é que eu estava com pressa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497445/chapter/2

Matt POV's on.

Pela primeira vez em meses eu estava realmente feliz, o palácio inteiro estava, mandei chamar todos os funcionários do palácio para uma reunião.

Em poucos minutos todos estavam na sala onde seria servido o café, e quando eu conheceria minha futura esposa, todos fizeram uma reverencia e esperaram meu comandos.

– Como todos já sabem, hoje receberemos as selecionadas. - As criadas que cuidariam das 35 garotas estavam radiantes. - Preciso que vocês deem toda atenção possível a elas. É isso, se ponham a postos elas estão para chegar.. - Todos começaram a correr e se organizarem, voltei para meu quarto esperando o sinal de que elas já estavam acomodadas e que eu finalmente poderia as cumprimentar.

Narradora POV's on.

A maioria das 35 garotas estavam eufóricas! Explodindo de ansiedade, como eu disse, a maioria.

Estavam todas tomando café esperando o príncipe Matthew se apresentar.

Matt POV's on.

Finalmente, entrei na sala de refeições e todas as 35 garotas se levantaram e fizeram reverencias.

– Bom dia senhoritas, ér... Iremos con conversar e logo depois daremos seguimento ao café. - estava muito vermelho e nervoso, admito gaguejei. As garotas deram pequenas risadinhas, e logo depois se recomporão esperando quem seria a primeira a ser chamada. Fui até uma garota ruiva, cujo o nome escrito no broche era Demetria.

– Senhorita. - estendi o braço a ela, ela se levantou e me acompanhou até um canto reservado no canto da sala. Sentamos e então eu comecei: - Senhorita Demetria Elizabeth Morgan. Belo nome!

– Como sabe meu nome? - disse ela fazendo cara de espanto. Comecei a rir pela primeira vez no ano. Ela bateu com a mão na testa e disse: - É claro! Como eu sou lerda... Minha irmã mais nova me chama de Morgana, mas por favor. Me chame de Demi.

– Claro, M o r g a n a.. - disse bem divagar. Ela me olhou fingindo indignação.

– Não acredito que disse isso, M a t t.... - Dessa vez foi ela quem disse o apelido tosco que tinha ganhado quando criança, e logo depois graças ao meu pai anunciado ao mundo todo. Rimos bastante, foi um papo agradável, mas infelizmente tive que cortar o assunto.

– Foi realmente um prazer conversar com a senhorita. Mas tenho mais 34 garotas com quem conversar agora, e não acho justa deixá-las esperando.

– Entendo. Foi um prazer conversar com vossa majestade! - Levei ela até sua mesa e nos despedimos com um aperto de mão.

Olhei em volta e cheguei perto de outra selecionada. Essa tinha cabelos negros com mechas verdes.

– Senhorita Herondale. - estendi meu braço e andamos até lá [...]

– Então senhorita, espero que tenha gostado do palácio. Pretende passar bastante tempo aqui certo? - pergunto, a olhando no fundo de seus olhos.

– Ah, eu gostei... - então ela me fuzilou com as palavras. - Mas eu acho que poderia ter um tom mais dark sabe? Eu não gosto muito de cores claras... Desculpe. - Ela estava o tempo todo falando olhando para os arredores do palácio enquanto eu a encarava com o rosto entre as mãos e um sorrisinho besta.

– Não tem problema! Gosto de pessoas sinceras. - Ela finalmente me encarou, e então eu prossegui. - Minha mãe quem escolheu a cor do castelo. Ela gostava de azul... - dei um sorriso triste ao me lembrar dela.

– Meus pêsames majestade. - disse ela levantando, adivinhando oque viria logo após alguns minutos de conversa.

– Matt, vossa majestade parece que eu sou velho. - disse e ela riu.

Fui até outra garota, essa tinha um belo cabelo loiro mel que cai em cachos até quase o meio de suas costas e lindos olhos azuis acinzentados que parecem ser capazes de ler até a alma de qualquer pessoa. Tá legal, exagerei!

– Senhorita Marshall. - fiz a mesma coisa com elas igual as outras e começamos a conversar.

– Me chame de Lotte. - disse ela corando. Deuses, como é fofa!

– Ok, Lottie. Me chame de Matt. - chamei-na de Lottie só para faze-la corar ainda mais!

– Ok.

– Ok.

– Ok.

– Ok.

– Ok.

– Ok... Isso tá estranho! - disse interrompendo os okay's

– Muito! - ficamos jogando conversa fora por um bom tempo.

– Gostei muito de você Lottie! Mas infelizmente temo que tenhamos de continuar essa conversa outra hora... - disse terminando nossa agradável conversa.

– É claro! Ficarei no mesmo lugar, sempre que quiser...

A acompanhei até a mesa e puxei outra garota para conversar. Essa tinha cabelos com cachos grossos dourados que caiam sobre os ombros. Olhos castanhos, se olhasse de perto eles pareciam mudar para um tom mais claro, ficando mel.

– Senhorita Nathalie Thender. - caminhamos juntos o tempo todo rindo e conversando.

– Você não tem nenhum apelido vossa alteza? - disse ela me fitando com divertimento.

– Gosto de Matt, meu pai também gostava... - ela percebeu que o clima ficaria tenso e então disse.

– Gosto de Nathy! Sabe você se acostuma... Meus pais não morreram, mas não são muito presentes e nem me dão muita atenção.

– Sinto muito. Desculpe mas, de casta a senhorita pertence? - disse perguntando esperando que esclarecesse o motivo da falta de atenção de seus pais.

– Casta 4. Por ai você entende... - disse ela em um tom divertido.

– Realmente! - conversamos mantendo o tom de animação, nessas garotas que conheci uma coisa já tinha percebido. Elas tinham o poder de me puxar pra cima, coisa que valorizo nas condições atuais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então selecionadas! Estou escrevendo esse capítulo a meia hora! Espero que isso esteja grande... Então, as outras selecionadas apareceram no próximo capítulo que eu devo postar hoje mesmo! Eu não sabia muito como levar a conversa então espero que esteja de acordo com a personalidade de cada uma. Até depois lindhas :*