The New Selection- Interativa escrita por Lady Something


Capítulo 17
Jatt- Jasmim+Matt. Part - 1


Notas iniciais do capítulo

Hey! Não tenho muito oque dizer sobre este capítulo, então sei lá. Espero que gostem. Ahh, queria dedicar esse capítulo a leitora Bia Valdez ou Jamim. LEIAM AS NOTAS FINAIS! Obs: O Charles é bem mais legal e bonito que parece. Imaginem ele tipo o Harry Styles... (modo directioner on).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497445/chapter/17

Matt Pov’s on.

Apesar do meu encontro com Sky não ter sido do jeito que eu esperava, admito que fiquei feliz em saber que ela não ficou chateada comigo. Agora só preciso decidir qual selecionada eu encontro amanhã. Acho que isso vai dar mais trabalho do que eu pensava.

No dia seguinte...

Acordei com alguém batendo na porta.

– Majestade? Está tudo bem? – Justin entrou no quarto com um sorriso.

– Oque foi Justin? Aconteceu alguma coisa? – ele fez que não com a cabeça e prosseguiu.

– Na verdade. É um pouco embaraçoso. Já se passa das dez e...

– Eu vim te acordar, bela adormecida. – Charles o interrompeu entrando saltitante no quarto. – As selecionadas já estão fazendo piadinha com o horário...

Revirei os olhos e segui para o banheiro. Dei meia volta e chequei o horário. Eu vou matar o Charles.

– Seis e meia. Jura? –Charles soltou uma gargalhada e Justin prendeu o riso.

Narradora Pov’s on.

As selecionadas haviam acabado de acordar. Certamente curiosas para saber O grande comunicado. Suas criadas haviam dito que havia surpresas para elas. Tal quais até Matt desconhecia...

Charles Pov’s on.

Finalmente resolvemos com minha mãe e Celeste de que já era hora do povo de Illéa conhecer melhor as selecionadas. A partir daquela noite sorteariam uma garota por cada noite que passaria dois com Matt sendo filmada para O Jornal Oficial De Illéa. Só esperamos que de certo...

Jasmim Pov’s on.

Ficamos meia hora esperando Matt para o café. Ouviam-se sussurros por toda a parte, todas queriam saber O grande comunicado. Matt adentrou na sala conversando animadamente com um garoto maravilhoso bonito. Ele sorriu para nós e Matt também. Sentamo-nos e os sussurros continuaram. Fiquei inquieta. Comecei a passar os dedos pela borda do vestido, laranja, que vestia freneticamente. Matt fez um barulho com a garganta para que prestássemos atenção.

– É... Imagino que estejam curiosas para saber o grande comunicado, e é o seguinte. – ele deu uma pausa para respirar e prosseguiu. – A partir de hoje, todas as noites faremos um sorteio para que uma de vocês se apresente comigo no Jornal Oficial De Illéa individualmente.

As garotas começaram a conversar animadamente alto. Pronto. Fiquei mais nervosa ainda. Justin chegou com uma taça dourada, onde havia vários papeizinhos. Certamente onde havia nossos nomes. Matt fechou os olhos e tirou um papel da li. Ele abriu, leu e anunciou a primeira escolhida.

– Jasmim Court. – fiquei em choque. As garotas aplaudiam e riam levantei devagar e Matt sorriu.

É, agora é vê no que dá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha, vocês devem estar ansiosas pela part 2, não. Como eu sou má, part 2 só sábado que vem (talvez). Deixem dicas nos comentários e se acharem algo erro irrelevante, me fale por MP que eu corrijo. Então? Oque estão achando, até agora, de Jatt? Voltando, todas vocês, respondam essas perguntinhas aqui por favor:
1)- Oque sentiu assim que soube que era uma selecionada?
2)- Sente saudades de casa?
3)- Se pudesse escolher apenas um membro de sua família para lhe visitar no palácio, qual seria?
Respondam essas perguntinhas pois vou usa-las no Jornal Oficial De Illéa. Bjoos