The New Selection- Interativa escrita por Lady Something


Capítulo 13
De Matt a Matthew...


Notas iniciais do capítulo

Hey girls, espero que gostem desse micro capítulo. É um tipo de desculpas por ser lerda... Vocês viram que eu sou toda lerda né? Esqueci um monte de botar um monte de selecionada, mas agora vai, quem não aparecer nesse capítulo foi realmente eliminada. Agora se você sempre comenta me avise que talvez eu tenho só esquecido sua selecionada mesmo! Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497445/chapter/13

Matt POV's on.

Três semanas depois do ocorrido do baile.

Estávamos todos jantando em silêncio constrangedor. Vitória resolveu ficar conosco, apesar de sua província já ter sido recuperada, ela adquiriu um tipo de trauma de ficar sozinha. Órfãos eram assim. Experiencia própria... Mandei muitas selecionadas embora, fiquei somente com as que mais me simpatizei. Não via a hora de finalmente encerrar essa seleção que só me fazia mal. Não podia me acostumar com companhia aqui, uma coisa que eu aprendi com tantas mortes era que o melhor era ficar sozinho. E creio que estava me acostumando com a ideia... Lexie deu um suspiro fazendo todos se voltarem a ela.

– Qual é gente. Todo mundo aqui amava o Aspen mas... Bola pra frente! Não vai adiantar nada ficar sofrendo, isso é uma seleção ou um enterro? - ela botou a mão na boca percebendo que não havia pensando nas tais palavras. Ela tinha dito em alto e bom som.

– Sabe de uma coisa Lexie? Você está certa. Quer saber? Justin vamos animar as coisas. Providencie o maior quarto do palácio cujo caba as 16 selecionadas, façam uma festa, descontraiam. Tanto faz... - apesar do meu tom grosso, acho que as garotas gostaram da ideia, pouco me importava, tinha coisas mais importantes a ser feita.

Vitória POV's on.

Matthew estava mais frio, afastado, com as selecionadas esses dias. Não parecia o Matt de 3 semanas atrás. Apesar de eu estar muito culpada por Aspen não posso fazer nada. Elame mataria se fizesse...

Gynni POV's on.

Não sei oque está passando na cabeça de Matt, ele deve estar sofrendo tanto, acho que ele precisa de companhia. Pensei em ir falar com ele, mas tenho medo de que o Matthew me trate mal...

Kenna POV's on.

Não sei oque ainda faço nessa seleção. Essas garotas são mil vezes mais bonitas do que! Gostaria de conhecer Matt melhor, mas esse Matthew é insuportável...

Kattie POV's on.

Tive a leve impressão de que Matthew não está nada bem. Acho que foi de mais ele perder a mãe, o pai, e os dois tios. (n/a: Vocês vão intender no próximo capítulo). Mas eu acho que sei como posso dar um jeito nisso tudo oque preciso é...

Juliet POV's on.

Acho que essa seleção vai ter altas tretas! Os rebeldes não atacam a tempo, oque é bom, mas afinal a vencedora desses "jogos vorazes pela coroa" vai ter de ser acostumar com a constante ameaça que são os rebeldes.

Vanessa POV's on.

Acho uma boa essa "festa", temos que relaxar um pouco. E relaxar, afinal, alguém sabe quando vai embora? Exato.

Lottie POV's on.

Tenho que admitir que estou desapontada. Tive uma impressão tão boa de que Matt tinha gostado de mim! Agora esse Matthew é totalmente desconhecido pelas selecionadas. A que parece mais triste é a francesa Cher, ela parece tão abalada. Acho que ela gosta de Matt, ela vive como se estivesse sendo perseguida a cada segundo.

Nathy POV's on.

Não estou com um bom pressentimento para essa seleção,acho que ela promete! Quem sabe eu faça como a rainha America e escreva um livro de como foi loca essa seleção! (n/a: Sim, na minha fic os livros da Seleção foram escrito pela Meri.)

Jasmim POV's on.

Ah Matt, você é meio lerdo não? Você não conversou comigo em nenhum momento, nem em sua festa eu fui, porque me manter aqui? O problema é que esse Matthew é nem um pouco parecido com o Matt que as selecionadas descreveram. Não sei se quero conhece-lo, não sei se quero continuar nessa seleção...

Mary POV's on.

Fico aliviada de conhecer o verdadeiro Matt, minha amiga Jasmim não teve um pingo de sorte em ter que conhecer o novo Matt. Temos até um pouco de medo dele, o palácio parece que perdeu sua áurea, seu encanto e sua magia. Tudo ficou triste e sério quando Matt morreu, se transformando em Matthew...

Anita POV's on.

Kattie tem ideias ótimas. Formamos um plano com Justin, Cher e mais algumas selecionadas e criadas. Vamos trazer o verdadeiro Matt, tudo que precisamos é dela...

Bell POV's on.

Matt foi tão romântico no jantar do jardim! Disseram o mesmo no baile, tal qual perdi por dormir de mais, gostaria de ter participado. Quem sabe ter consolado Matt para que não se tornasse Matthew.

Winter POV's on.

Essa seleção tá um saco! Mas acho que hoje rola treta. Apesar de ser duro ser uma 8, tinha meus momentos de alegria. Quando sair dessa seleção vou poder cuidar de meus irmãos decentemente, se ganhar, vou dar a vida a eles que nunca poderia dar.

Sky POV's on.

Minha tentativa de alertar Matt sobre o plano de Cher falhou, e deu no que deu, agora então. Não vou conseguir nem falar com ele, já que virou Matthew, tudo que eu desejava era poder alertar alguém e evitar mortes. Mas pelo que Cher falou (Lê-se ameaçou) não posso confiar em Ninguém...

Cher não merece um POV...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do POV especial selecionadas. Infelizmente tenho umas baçaças aí para fazer e não deu para incluir no capítulo a festa. Comentem se acharam que ficou de acordo o POV de cada uma, se não sorry! :) Até TALVEZ amanhã. Ah, e se eu ficar 2 meses sem postar não me matem. Vai ser meu provável castigo pelas minhas notas... :'(