Em busca do Coelho da Páscoa escrita por Eduardo Gomes


Capítulo 1
Amor Páscueno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497429/chapter/1

Maka Estaria triste pois seria seu primeiro feriado de páscoa sem a sua mãe, e seu Pai ficava toda hora bajulando ela com doces.

– Maka, eu sei como você está se sentindo! - disse Spirit - Quando eu era criança eu não tinha pai e nem mãe para passar o feriado de páscoa comigo. meu sonho era que a páscoa nunca existisse.todos ganhavam amor e carinho na páscoa menos eu!

– Mas você nunca me contou isso papai, me desculpe eu não sabia disso. - disse Maka.

– Não precisa se desculpar. - disse Spirit. - Mesmo assim me desculpe, Papai. - disse Maka.

– Maka, Maka você me Chamou de Papai Duas Vezes em um só dia! - disse Spirit Chorando

– Eu Quero que você passe esse feriado comigo! - disse Spirit.

– hahahaha, aqui estão os coelhos feitos por mim para vocês dois. - disse Stein.

– Stein você estragou tudo! - disse Spirit zangado. - Eu ja volto - disse Stein .

– até que Enfim Sozinhos de novo Maka. - disse Spirit.

– hahahahahahaha, Eu quero Chocolates e muitos hahaha,pois eu serei o deus dos chocolates! - disse Black Star.

– de onde você surgiu? - perguntou Maka.

– hahahaha como um deus eu sou o unico assim. - Respondeu Black Star.

– saia daqui quero ficar com minha filha sozinho! - disse Spirit.

– Black Star você me deixou falando sozinha com Soul Eater! - disse Tsubaki.

– Você fala como se eu fosse um monstro de sete cabeças! - disse Soul .

– Saiam daqui. - disse Spirit.

– Girafas,girafas vamos colorir! - disse patty sériamente.

–Vocês estão simétricos hoje. - disse Kid Contente.

– Vou terminar de pintar minhas unhas. disse Lizz Desanimada.

– Desapareçam. - disse Spirit muito zangado.

– Ola Pessoal. - disse Stein vindo sentado em uma cadeira de rodinhas. - como estão? - e cai .

– hahahahaha, Eu como um deus da páscoa me divirto tanto com isso. - disse Black Star.

– eu ja comprei os doces para não receber travessuras! - disse Blair.

– Doces e travessuras é só no dia das Bruxas Blair! - disse Soul.

– eu vou voltar desde o inicio até conseguir! - disse Stein.

– Maka , você vai me dar seus chocolates! - disse Black Star.

– Eu não me importo! - disse Maka.

– O que aconteceu com você Maka? - perguntou Tsubaki.

– As pernas dela estão ficando mais finas hahahaha - disse Black Star.

– Maka Chop! - Maka Acerta Black Star com um livro.

– Doutor Morte Aguarda Vocês em sua Sala. - disse Mary.

– estamos indo Mary. - Disse Kid.

– Não sei como reagir nessa situação! - disse Chrona.

– Cale a boca e vamos chrona seu bebê chorão! - disse Ragnarok.

– eu consegui, eu não caí. - disse Stein - pessoal?acho que ja foram!

Eles entram na sala do Doutor Morte!

– Como está sendo a véspera de páscoa de vocês? - perguntou o Doutor Morte.

– Vamos ao que interessa Papai! - respondeu Kid!

– O coelho da Páscoa sumiu e o mundo depende de vocês para receber seus chocolates até amanhã! - disse o Doutor Morte.

– Sabemos Que Coelhinho Da Páscoa não existe! - disse Kid.

– O coelho existe e "eu sou o Deus da Páscoa" , seu idiota! - disse Black Star.

– Como você sabe? - perguntou kid.

– dizem que as tocas são simétricas e maravilhosas e contém girafas coloridas de chocolates! respondeu Black Star.

– Simetria! - disse kid.

– Vamos logo pois amanhã é a páscoa! - disse Maka!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capitulo 1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca do Coelho da Páscoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.