Resilience escrita por lilithfx


Capítulo 27
Reviravoltas - parte 1


Notas iniciais do capítulo

“Às vezes surgem certas reviravoltas na vida da gente. Num primeiro momento tudo parece meio nebuloso, gelado, vazio. Mas aos poucos o entendimento chega, os sentimentos se ajeitam e a paz se instala. A fé é que nunca pode nos abandonar, afinal, muitas vezes ela é só o que nos resta.”

 Clarissa Corrêa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497360/chapter/27

Lima/Ohio - Casa Fabray

O telefone de Quinn toca insistentemente, deixando seu humor ainda mais ácido. Tudo que poderia dar errado em seu feriado e fim de semana em Lima aconteceu.

Ela agora está escondida no banheiro, tentando se acalmar, enquanto o celular não para de tocar. E pelo toque, ela sabe que só poderia ser uma única pessoa.

Sua irritação não é maior que o medo na boca do estômago. Jurou que não faria Rachel sofrer e ali estava ela cometendo os mesmos erros de sempre, por pura covardia.

Mas como enfrentar uma ceia de família e dizer a todos que não podia casar porque amava outra pessoa?

Ela tinha planejado meticulosamente cada passo a ser dado, mas, o destino, teimava em não ajudá-la.

Todas as tentativas de conversar com Puck foram inúteis. O rapaz conseguiu sumir da face da terra. Ela ligou para a base e ninguém tinha informações, falou com sua mãe e irmã, e elas também não sabiam do paradeiro do rapaz, só confirmando que ele estava em treinamento e que tinha marcado o evento para marcarem a data do casamento.

Se Quinn fosse paranoica, poderia dizer que o menino fugia dela. Mas ele não teria como saber que ela queria terminar...

Sem conseguir esclarecer as coisas com Puck, Quinn tratou de abrir caminhos e construir pontes, para uma possível rejeição de sua mãe e irmã.

Ao chegar á Yale, a primeira coisa que fez foi falar com Spencer. Sabia que podia confiar na loirinha e resolveu abrir seu coração via skype para a quase amiga. Ela, em nenhum instante fez qualquer tipo de julgamento, apenas ouvindo tudo o que Quinn tinha para falar.

Ao término da conversa, não só Quinn conseguiu um emprego dos seus sonhos, como também a certeza da amizade de Spencer e Ashley.

Quinn agora é responsável por registrar, gravar e entrevistar as personagens do documentário feito por Spencer. Uma grande responsabilidade, que a loira encarou com paixão e vontade. Ela teria ajuda de custo, e uma boa bolsa, que permitiria a ela pagar Yale ou até mesmo transferir para Universidade de New York, caso tivesse vontade. Com suas notas, seria aceita facilmente e ainda com uma boa bolsa.

O que mais afligia a loira estava resolvido de maneira fácil. Precisava somente, enfrentar a mãe e a irmã. Mostrar quem era a verdadeira Quinn, mesmo correndo o risco de ser rejeitada de novo. Mas Rachel e a possibilidade de felicidade eram motivos mais que óbvios para loira esquecer a covardia.

Uma semana sem ver a jovem morena e já estava enlouquecendo. O seu telefone celular é prova viva disso.

Em sua primeira semana de volta a Yale, Quinn trocou mais de cem torpedos com Rach, fora as longas horas de conversa no celular e no skype. A morena encontrava tempo para falar com Quinn nos mais diversos lugares. Elas ainda estavam numa bolha de felicidade.

Foram quinze dias de verdadeiro conhecimento, falaram sobre todas as angustias do passado, os desafios para o futuro e muitas juras de amor.

Quinn trazia no corpo ainda as lembranças e afagos de Rachel.

Uma semana antes de Quinn ir para Lima, a judia foi visitá-la em New Haven. Aproveitando o fato do companheiro de quarto da loira estar em visita à família e uma folga inesperada de Rachel por conta de uma leve inflamação na garganta.

A jovem judia fez uma surpresa para namorada e sem alarde, descobriu tudo que era necessário. Quinn estava chateada, queria ir para New York visitar Rachel, mas como bolsista de Spencer, teria duas entrevistas para fazer no sábado.

Quando seu celular tocou na sexta, sua voz ao atender a namorada, estava tão triste, que a pequena menina nem brincou muito. Apenas disse a loira para atender a porta, pois tinha enviado uma surpresa.

Quinn correu o mais que pode e ao abrir sua porta, teve duas surpresas deliciosas. Um lindo buque de gardênias e sua namorada a sua espera. Não resistiu e beijou a menina ali mesmo, no corredor, para quem pudesse ver.

A saudade daquela boca era maior que a vergonha sentida.

Cuidadosamente tirou o buque das mãos de Rachel, colocando em seguida sob a escrivaninha. A morena, parada na porta, só observava a reação da namorada.

Quinn fechou a porta e sem que Rachel pudesse protestar, imprensou a morena junto à madeira, começando uma sessão pesada de amassos. Já era hora de mostrar o quanto tinha sentido falta da judia.

Mãos percorriam todo o corpo da morena. Pela primeira vez, Quinn tomava a iniciativa de fazer sexo com outra pessoa. Fazer amor seria mais tarde, depois do fogo acalmado e saciado, agora seria sexo urgente e selvagem, de quem está com saudades e fome.

A loira dominou a baixinha, sem dar a menor chance. Prendendo suas mãos, salpicou beijos pela nuca, orelha e boca da morena. Tudo o que se ouvia eram os gemidos de Rachel.

Quinn aproveitava sua estatura maior, para pressionar seu corpo ao da morena, criando um atrito enlouquecedor. Ao colocar sua perna no meio das pernas de Rachel, ambas gemeram juntas, quase chegando ali mesmo ao orgasmo, mas Quinn precisava ter Rachel por inteiro e foi isso que fez, quando a pegou no colo, levando direto para sua cama, retirando a roupa e jogando por todo caminho do quarto.

A morena estava apenas de calcinha quando finalmente sua cabeça recostou no colchão. Quinn não perdeu tempo e sugava os mamilos intumescidos duros de excitação, provocada pela loira, enquanto seus dedos, sem nenhum receio ou vergonha, brincavam com o elástico da calcinha.

A pequena morena gemia em antecipação ao próximo movimento de sua namorada e quando a loira entrou em seu sexo, ela não demorou muito a ter o primeiro orgasmo da noite.

Quinn mostrou a Rachel o quanto estava com saudades dela, sem medo ou receio de mostrar seu amor e desejo pela menina. Finalmente a loira estava livre de suas travas sexuais e emocionais.

Aceitava enfim sua natureza e o fato de amar fazer amor com Rachel, sentir seu gosto, fazê-la gozar. E ali, Quinn percebeu que nunca seria hétero, mas sim uma feliz e orgulhosa lésbica.

Foi um fim de semana intenso, onde finalmente Quinn recebeu e retribuiu toda paixão que Rachel tinha por ela.

Trocaram juras de amor e a loira prometeu a morena resolver tudo com Puck e a família nos feriados.

Passearam por todo Campus, sem medo ou receio de serem julgadas. Eram apenas mais um casal da Universidade.

Rachel fez questão de ir às entrevistas agendadas por Quinn, onde conheceram outras pessoas da comunidade LGBTTs e foram convidadas para uma festa do movimento.

Quinn sabia que Rachel brilharia na festa e não deu outra. A menina foi estrela do evento, ao ponto de Quinn sentir ciúmes, por tantas mulheres lésbicas desejarem sua namorada.

Só piorou quando Rachel cantou, fascinando todos, inclusive Quinn, que olhava direto em seus olhos.

Say You Love Me

Say you love me to my face

I need it more than your embrace

Just say you want me, that's all it takes

Heart's getting thorn from your mistakes

'Cause I don't wanna fall in love

If you don't wanna try

But all that I've been thinking of

Is maybe that you're mine

Baby it looks as though we're running out of words to say

And love's floating away

Just say you love me, just for today

And don't give me time 'cause that's not the same

Want to feel burning flames when you say my name

Want to feel passion flow into my name

Like blood through my veins

'Cause I don't wanna fall in love

If you don't wanna try

But all that I've been thinking of

Is maybe that you're mine

Baby it looks as though we're running out of words to say

And love's floating away

Won't you stay?

Won't you stay?

Slowly slowly you run for me

But do you know me at all?

Some one told me love controls everything

But only if you know!!

'Cause I don't wanna fall in love (no, no, no, no)

If you don't wanna try

But all that I've been thinking of

Is maybe that you're mine (mine, mine)

'Cause I don't wanna fall in love

If you don't wanna try

But all that I've been thinking of

Is maybe that you're mine

Baby it looks as though we're running out of words to say

And love's floating away

Won't you stay?

Won't you stay

E ali Quinn foi desafiada a mostrar suas emoções, assim como a judia tinha feito na canção, e a loira não se fez de rogada, ao termino da música, puxou a morena e a beijou profundamente, na frente de todas as pessoas, dando a certeza que Rachel queria e mostrando para todas aquelas mulheres, que Rachel era sua namorada e o amor da sua vida.

Aquela noite foi especial, não fizeram sexo, mas amor. Cada toque reafirmava o amor que sentiam uma pela outra e o compromisso de estarem juntas na alegria e tristeza, até que a morte as separasse.

Elas pertenciam uma a outra e ninguém quebraria esse elo.

Na segunda-feira, Rachel partiu, deixando uma Quinn triste, mas decidida.

O tempo passava devagar, apesar da semana mais curta e quando a quarta-feira chegou, Quinn partiu rumo à Lima, para uma conversa difícil, mas definitiva.

Cidade de Lima

Quinn chegou de trem a cidade natal. Sua mãe a esperava na Estação.

A jovem loira escutou uma série de lamúrias da mãe, e muitas broncas, por ter sumido e não mandar notícias. Sem deixa-la falar, a mãe passou a narrar as fofocas da cidade, que em absoluto não interessavam Quinn.

Olhando sua mãe, ela pensava como a loira mais velha reagiria a notícia e o que Frannie falaria.

Queria falar com Puck antes, ter uma conversa adulta com o rapaz, ele merecia ou pelo menos sua consciência pedia e sabia que Rachel aprovaria.

Pensar na baixinha é o que dava força para Quinn. Pensar em Rachel e Beth, os amores da sua vida.

Encontrou um ponto para iniciar a conversa com a mãe e Puck, mais uma vez Beth salvaria seu dia...

__Quinn, você está muito magra, precisa se alimentar direito filha, o tempo de Cheerio passou, espero que aproveite o jantar. Teremos a casa cheia, já que Noah e sua família são nossos convidados, juntamente com sua irmã, marido e filhos, mais o padre George.

Tudo que Quinn faz é grunhir palavras sem sentido. Aquele feriado seria longo e cheio de emoções conflituosas, daria tudo para estar com Rachel e Beth em New York.

Depois do primeiro encontro na casa de Shelby, a loira falava pelos menos três vezes na semana com a filha e a morena mais velha, elas estavam construindo uma relação de respeito e afeto.

Na última ligação, a filha estava excitada por ter a casa cheia no feriado, com os pais de Rachel, que ela chamava de avós, suas tias Gaby e Carmem, seus tios Jean e Sebastian e sua adorada Rachel. Segundo a menina, só faltava mama Quinn para o feriado ser perfeito.

Quinn então explicou em poucas palavras que precisava ver sua mãe e irmã e contar como sua filhinha estava linda e queria conhecê-las. A filha ficou radiante com a informação, passando em seguida o telefone para Shelby, que desejou força para Quinn e reinterou mais uma vez, que a loira poderia contar com ela, em qualquer momento.

Essas lembranças injetaram uma dose de coragem em Quinn.

__Mamãe, precisamos conversar, tenho algo muito sério para falar com a senhora e é urgente, diz uma Quinn insegura.

Judy olha para filha, percebe que a menina está nervosa, mas ali no carro não é a melhor hora de falarem sobre nada.

__Ok! Falaremos após o jantar, num momento mais apropriado Quinn, agora preciso organizar a casa para os convidados. Você sabe o quanto faço questão de receber bem as pessoas.

Tudo que Quinn pode fazer foi concordar com a mãe, não tinha jeito. Sua mãe sempre foi inflexível em seus hábitos e não seria agora que mudaria.

Chegando a casa, Quinn foi direto para o quarto, precisava ligar para Puck, queria falar com o menino antes do jantar formal na sua casa.

Ligou e descobriu que o menino já estava em Lima, mas a mãe não sabia onde. O celular só caia na caixa postal, tudo conspirava para a loira só resolver seus problemas no dia de ação de graças.

Recebeu vários telefonemas e mensagens de seus amigos do antigo coral, que também estavam na cidade para comemorar a ação de graças com a família. Porém, apenas um, chamou sua atenção, Brittany!

Respondeu a mensagem da loira sem demora, perguntando se poderia passar na sua casa, o que a loira mais alta respondeu de imediato com um sim,

Avisou a sua mãe que estava indo para casa de Britt e que se Puck ligasse, seria encontrada no celular.

Saiu caminhando rumo a casa da amiga, estava com saudades e precisava dizer tudo o que tinha acontecido com ela e Rachel e falar sobre ela e Santana.

Assim que chegou à casa da loira mais alta, a sensação de familiaridade bateu forte. Muitas lembranças da Trindade Profana e de todos os planos feitos, antes que as palavras não ditas afastassem as amigas.

A loira a esperava na soleira da porta e antes que Quinn pudesse dizer algo, seu corpo foi envolvido num abraço longo e poderoso. Sentia saudades desses braços longos e acolhedores.

Britt está linda, apesar de magra, e com uma névoa nos olhos que antes não tinha. A separação de Santana cobrava seu efeito.

__Senti tanto sua falta Quinn, porque ficamos tanto tempo sem falar... Sei que Yale ocupa muito você, além do noivado com o Puck, mas, somos amigas, preciso de você e da San na minha vida, ando tão perdida... Diz Britt com lágrimas nos olhos.

Quinn sabe que chegou a hora, precisa contar toda a verdade pra amiga, não quer perder sua amizade.

__Também senti Britt. Tem muita coisa que preciso explicar para você e pedir seu perdão, além das novidades que preciso contar, diz a loira com um brilho no olhar.

Brittany que sabe ler emoções como ninguém, diz:

__Não acredito que finalmente você e Rachel finalmente assumiram o amor que tem uma pela outra Quinn, achei que nunca fariam isso, diz a dançarina na maior simplicidade.

Quinn a princípio fica perplexa, mas depois ri, se tinha alguém que saberia antes mesmo dela contar, seria Britt, a loira sempre foi perceptiva as emoções das pessoas e sabia lê-las facilmente.

__Vamos para seu quarto Britt e lá contarei tudo, prometo não esconder nada. Você merece toda verdade. E puxa a menina para dentro de casa.

Algumas horas depois e de uma longa conversa com a amiga, Quinn retorna para casa. Está esgotada, mas feliz. Britt foi madura e de uma sensibilidade impar. Dizendo que era inevitável rolar algo entre Santana e Quinn, já que a tensão entre as duas era enorme. E que ela seria a pessoa que não poderia cobrar nada da latina, já que nessa época não tinha nada com a menina, estava envolvida com Sam.

Britt deixou claro que queria Santana de volta, mas que a latina precisava resolver seus sentimentos com outras pessoas, mas que se tivesse oportunidade iria brigar pelo amor de San.

Por fim, disse a Quinn que estava do lado dela e sabia que ela e Rachel eram almas gêmeas e que nada no mundo poderia separá-las. Britt perguntou se poderia passar por lá, para dar uma força quando ela falasse com a mãe.

Quinn aceitou imediatamente, ter Britt do seu lado, seria um apoio importante para ter coragem.

Aquela noite, ao deitar, enviou uma mensagem para sua baixinha:

__Estrela, amo tanto você, que só o pensamento de estar longe, faz doer meu coração. Mas finalmente me livrarei das amarras e serei livre para ser a pessoa que você e minha filha merecem. Cuide-se e dá um beijo amanhã na Shelby e na minha filha :-)

Colocou o celular para carregar e foi sonhar com sua baixinha quente, com longas pernas e um sorriso de fazer o mundo parar.

New York – Apartamento de Dani

Santana recolhia seus últimos pertences que ainda estavam no apartamento. Mal acreditando que Dani tinha ido embora.

Naquele dia, depois da sua conversa com Quinn na estação de trem, Santana tinha ido direto para o apartamento de Dani, não poderia ver Rachel. Seria doloroso demais, ver a felicidade da judia em estar com outra pessoa que não era ela.

Santana fez então o que sempre fazia nessas ocasiões, procurar afogar as magoas nos braços de outras pessoas.

Mas ao chegar ao apartamento, uma Dani séria e triste a esperava.

__Santana, precisamos conversar, não dá mais para fingir que nada está acontecendo, diz a menina do cabelo azul.

Santana como sempre tenta mudar de assunto e apelar para o sexo fácil, puxando a menina e beijando seu pescoço e boca.

Por um tempo, a menina se deixa seduzir, mas consegue afastar a latina e dizer.

__Basta San, apesar de fazer sexo contigo é sempre bom, hoje quero falar sobre nós e nossa relação.

A latina engole a seco, sabe que não vai mentir, caso Dani pergunte qualquer coisa, está cansada de viver inventando mentiras para esconder o que sente.

__Está certo Dani, mas tenha cuidado com o que vai falar e perguntar, pois vou dizer a verdade e nem sempre ela será boa ou não vai magoar você.

Dani encara a latina nos olhos e fala:

__Prefiro que seja assim Santana. Começamos uma relação sem cobranças ou garantias, mas com o tempo me apaixonei por você e sei que você não sente o mesmo por mim, diz a menina, já com a voz quebrada.

Santana sabe que ela está certa, mas não quer magoar a menina.

__Dani, o problema não é você, sou eu...

Isso é o bastante para provocar uma onda de raiva na menina de cabelo azul.

__Deixa de ser idiota San e de usar frase clichê. Diz a verdade, que o problema é eu não ser a Rachel ou a Brittany e que você não é capaz de esquecer nenhuma das duas e nem de brigar pelo amor de uma delas. Diz a menina aos gritos.

Santana sabe que é verdade, tudo que Dani falou, então opta pela sinceridade.

__É verdade Dani, por mais que doa eu dizer isso. Tentei muito me apaixonar por você. Mas, apesar de ser essa mulher incrível, vibrante e quente, não consegui. Infelizmente meu coração está ocupado por duas pessoas, Rachel e Brittany.

Dani leva um susto, não esperava uma confissão crua e verdadeira da latina. E diz, num tom triste.

__Sempre soube que você sentia algo por Rachel, é evidente todo o amor e cuidado que dispensa a ela San. Mais até, que comigo, que sou sua namorada. Fala a menina, deixando a latina envergonhada.

__Eu sei Dani, desculpa por isso. Tentei ao máximo sufocar esse sentimento e sei que ele não tem a menor condição de acontecer, mas infelizmente não mando no meu coração, senão ele seria todo seu.

A latina tem os olhos cheios de lágrimas, é triste magoar alguém que gosta.

__Brittany é uma lembrança de um tempo bom, um amor que contaminei com minhas inseguranças e medo. Ela não merece alguém covarde como eu. Está melhor sem minha presença na sua vida, reflete Santana.

Dani está triste, ama a latina, mas antes de qualquer um, seu primeiro amor e consigo e mais ninguém.

__Você é uma grande mulher Santana, eu te amo e por isso vou me afastar. Quero alguém que possa me amar com a mesma intensidade e você não é essa pessoa. Vou embora, preciso de distância, colocar a cabeça no lugar e aprender a viver sem você.

A menina está aos prantos, mas se mantém forte em seu discurso.

__Se posso deixar um conselho é não tenha medo de ir atrás daquilo que te faz bem. Não se puna San, vai buscar tua felicidade. A verdade pode trazer surpresas que você não imagina. Não importa se vai ficar com a Rachel ou a Brittany, o importante é ser fiel e leal nessa relação. Torcerei sempre por você e quando estiver doendo menos, poderemos ser amigas.

A menina abraça demoradamente a latina e a beija pela última vez na boca.

__Agora vá para casa, preciso ficar só, te amo minha latina, não se esqueça disso.

Foi à última vez que Santana viu Dani. A menina foi embora dois dias depois, deixando uma carta para San e outra para Rachel, encontradas quando a latina foi no apartamento falar com Dani novamente.

Em sua carta, Dani repetia tudo o que já tinha dito pessoalmente para San, além de uma letra de uma música para a latina.

I Of The Storm

If I could face them

If I could make amends with all my shadows

I'd bow my head and welcome them

But I feel it burning

Like when the winter wind

Stops my breathing

Are you really gonna love me when I'm gone?

I fear you won't

I fear you don't

And it echoes when I breathe

Until all you see is my ghost

Empty vessel, crooked teeth

Wish you could see

And they call me under

And I'm shaking like a leaf

And they call me under

And I wither underneath

In this storm

I am a stranger

I am an alien inside a structure

Are you really gonna love me when I'm gone?

With all my thoughts

And all my faults

I feel it biting

I feel it break my skin so uninviting

Are you really gonna need me when I'm gone?

I fear you won't

I fear you don't

And it echoes when I breathe

Until all you see is my ghost

Empty vessel, crooked teeth

Wish you could see

And they call me under

And I'm shaking like a leaf

And they call me under

And I wither underneath

In this storm

And they call me under

And I'm shaking like a leaf

And they call me underneath

To this storm

Santana chora quando termina a carta, tentou se apaixonar por Dani, mas infelizmente não manda no coração. A menina sempre terá um lugar especial e com o tempo, espera ser digna de sua amizade.

Santana vai pra casa, levando suas coisas e a carta de Rachel.

Ao chegar a casa, não encontra a judia e deixa a carta de Dani sobre a cama da pequena menina.

Santana afoga as mágoas na primeira garrafa de tequila que encontra. Quando Rachel chega, encontra uma latina chorosa e semiconsciente no sofá, com a fala enrolada e incoerente, típica dos bêbados.

A menina leva a latina para sua cama e a deita lá. Não sabe o porquê, mas sabe que nesse momento San precisa dela.

Espera a menina dormir e quando vai tomar um banho, nota a carta. Quando faz a leitura, entende tudo.

Dani pede para ela cuidar de Santana e diz que apesar de parecer forte, a latina é frágil, por isso, é preciso cuidar para que a menina não quebre seu coração.

Nesse momento, Rachel percebe que Dani sabe sobre a paixão que a latina nutre por ela e fica triste, em ser a causadora do sofrimento de ambas.

Santana merece ser feliz e se Rachel puder ajudar, vai fazer de tudo para que a amiga, assim como ela e Quinn, tenha sua felicidade ao lado de Brittany.

Agora, é esperar a tempestade passar e ficar ali segurando sua amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria apenas um capitulo,mas como ficou grande,achei melhor dividi-lo em dois.A continuação será postada até meia-noite.
Desculpem qualquer tipo de erro,prometo consertar. Espero que gostem e comentem.
A pergunta continua,devo ou não fazer uma continuação para essa história.
Por fim,uma outra pergunta,vejo que muita gente acompanha a história,mas poucos favoritam,gostaria de saber o porquê.
Divirtam-se e segurem os lenços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resilience" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.