For You escrita por Reitada


Capítulo 2
Conviver com o inimigo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497359/chapter/2

Carter me prensou na parede,bloqueando minha passagem.

–Olha,se não é a esquisitona.-Ele diz com um sorriso travesso nos lábios carnudos.

Carter é o tipo de garoto que agente não pode confiar,aquele tipo de cara que consegue tudo o que quer com um simples sorriso ou com um piscar de olhos.Com seus cabelos loiros cacheados,seu corpo atlético e seus lindos olhos azuis é facilmente confundido com um anjo.

Pena que eu o conheço desde os dez anos.

–Tem como você sair de perto de mim?-Grasno.

Ele passa a língua pelos lábios.-Eu até poderia,mas eu tenho que te levar para a direção.

Franzo a testa e tento empurra-lo mas ele nem se mexe.

–Porque?

–Como se eu soubesse.

–Ué,você não é o fodão?A diretora Cluth não ama você?-falei,deixando minha voz mais sarcástica.

Ele revira os olhos e me puxa pelo pulso.

–Eu sou,mas tem certos assuntos que nem eu sei.Aliás,já estou me sacrificando por ter que tocar em você,ser visto com você e o pior:Respirar o mesmo ar que você.

Tento puxar meu braço do aperto dele mas esse cara parece um ogro.Arrasto meus pés enquanto ele me guia até a direção.Ele está de costas para mim,assim eu tenho uma boa visão dos seus ombros largos e seu bumbum que daria inveja a qualquer garota.

Inclusive a mim,que pareço uma vara torta.

–Tem como você parar de tarar a minha bunda?-Ele diz ainda de costas para mim.

Sinto meu rosto ficar vermelho.

–Sei que sou bonito,mas não quero ser olhado por alguém como você.

Dizer que eu sofro Bullying nas mãos desse cara é piada.Eu já estou acostumada com esses gestos de ' carinho' desde meus onze anos.Parei de me importar dois dias depois.

Ele abre a porta da direção sem cerimônias.

–Elisa Benett entregue.-Ele diz me empurrando para dentro.

A diretora Cluth é uma senhora pedófila,que adora me importunar,dizendo que estou praticamente expulsa e blá-blá-blá.Ela tem grandes olhos negros,um pinta enorme do lado direito da boca e uma verruga peluda no meio da testa.

No meio da testa.

É impossível não rir da cara dela,mas eu consegui me segurar porque ela não estava me encarando amigavelmente.

–Obrigada senhor Grey,pode se sentar.Os dois.

Carter Olhou surpreso para ela.Rá,se fodeu também.

Sorri vitoriosa para ele,enquanto me sentava na poltrona a frente a senhora Cluth.

–Senhorita Benett,suas notas só vão de mau a pior,seus atrasos constantes estão deixando-me preocupada.Não estou aqui para ouvir suas desculpas e sim para tomar uma decisão.O senhor Grey,por outro lado,é um aluno exemplar.Notas sempre altas,além de ser um dos garotos mais educados que já conheci também é o capitão do time de futebol.Porém,sua estadia como capitão está sendo abalada.Não pelas notas,mas sim porque ano que vem não estará mais no colégio,já que vai sair para estudar no exterior.

Uau,ano que vem vou conviver sem esse demônio.Obrigada Hades.

–O meu dever com essas circunstâncias é dar seu cargo como capitão á outro membro do time,para poder ir se preparando para o próximo ano.

Carter quase teve um colapso,ele franziu a testa e espremeu os dedos das mãos.

–Como assim?A senhora não pode fazer isso,eu não posso deixar meu time...-Que bom samaritano que você é,Carter.

Meu sorriso podia rasgar meu rosto ao meio,pela primeira vez Carter estava levando bomba.E eu estou assistindo de camarote.

–Eu sei disso.O senhor poderá continuar como capitão,se...

–Eu faço qualquer coisa.

A senhora Cluth sorriu.Mas o que mais me assustou foi o olhar que ela me direcionou.

–O senhor poderá ter seu time se der aulas de apoio para senhorita Benett.

Carter desmoronou na cadeira.Eu fiquei ali,esperando que ela começasse a rir e dizer que tudo não passava de uma pegadinha.Mas ela não fez isso.

Meu sorriso se desfez e eu arregalei os olhos.

–Como assim?Eu não quero ter aulas com esse...

–Se a senhorita não aceitar,será expulsa do colégio.E como seu pai é um dos médicos mais importantes da cidades,com uma reputação ótima,aposto que vai ficar muito magoado com sua filha sendo expulsa de uma instituição tão boa quanto essa.-Ela me cortou.

Encarei aquela verruga,queria dar um chute nessa testa pra afundar essa pelanca no cérebro dessa mulher.Estava prestes a lhe mandar um lindo palavrão quando Carter diz:

–Eu aceito.

Olhei embasbacada para ele.

–Está se rendendo?

Ele não me responde.

–Ótimo,as aulas de apoio deve ocorrer todos os fins de semana,se Elisa não demonstrar melhoras,será expulsa e Carter perderá seu cargo como capitão.Entendidos?

Será que eu já posso dar um chute na cara dessa senhora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.