Another Destiny escrita por mikotomederella, AkiXD12


Capítulo 5
Estranho na porta


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Eu acho que a outra garota não vai existir... mas a personagem da minha querida Nichika vai aparecer. Então fiquem com a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497348/chapter/5

– Ele quem? - o inglês insistiu.

– Ai, não enche. - Sayuri estava levemente corada e meio sem equilíbrio.

– Sei... vamos, deixa eu tratar logo este machucado. - Inglaterra pega o braço esquerdo de Sayuri e limpa o machucado, depois coloca o curativo e checa a sua temperatura - Pronto! Parece que sua temperatura voltou ao normal.

– Ok, Bad Wolf. Oquê vai fazer agora?

– Para de me chamar assim!!

– Não quero! - neste momento, ouve-se batidas na porta.

– É o monstro!! Ele me encontrou!! - o Itália grita histericamente em quanto corre em direção ao Alemanha.

– Entrega de pizza. - a voz vinha de trás da porta.

– Oquê um entregador de pizza tá fazendo aqui? - o espanhol pergunta.

– Ah! Finalmente ele chegou... já tava começando a achar que ele não ia aparecer! - Sayuri vai em direção a porta e abre.

– Eu fiz como você pediu. - um garoto de olhos verdes como esmeralda e de cabelos curtos negros, respondia serenamente em quanto limpava seus óculos.

– Na-kun! - Sayuri o puxa pela mão, fazendo-o sentar na cama.

– Oquê foi agora? - ele falava calmamente.

– Você é muito chato! - Ela se senta ao seu lado.

– Você está falando sério ou só está falando por falar?

– Só pra falar. - ela apoia a cabeça em seu ombro.

– Pera aí, os dois são namoradinhos? - França fala meio incomodado.

– Talvez, meu caro amigo. - Kemi fala com ar Sherlock Holmes.

– Eu e minha BFF, - aponta para a garota ao seu lado, ela tinha cabelos negros, lisos e longos, usava um coque baixo. Seus olhos eram levemente grandes, de coloração castanha beirando a preto - Achamos que eles estão namorando a mais de 10 anos... mas eles não falam nada!

– É porque não temos nada! - Sayuri levanta e pega a mão do garoto, o puxando novamente - Vamos explorar a casa, parece que o monstro só aparece de noite.

– Ei! Tem certeza disso, Nee-san?

– Claro! E depois, esqueceu que o Na-kun tá comigo?

– Mas...

– Não se preocupe! Vamos.

– Tem certeza que quer explorar agora?

– Até você tá perguntando, Natsu?

– Vamos ficar aqui por enquanto. Você precisa descansar.

– Ai, tem certeza?

– Do jeito que você tá estranha... e com esse machucado, você não vai para lugar algum até descansar.

– Chato. - ela solta a sua mão e vai em direção a cama, deita e dorme instantaneamente.

– Caramba, que trabalho ela dá! - ele suspirava.

– Como você consegue aguentar ela? - o inglês perguntava.

– Ela não é assim.

– Sei...

– É verdade! Ela não é assim.

– Você gosta dela? - o francês foi direto.

– Claro. Eu a amo.

– Sabia!! Desde o começo!! - Kemi gritava.

– Mas eu ainda não sei oquê ela sente por mim.

– Haha, Romeu. Vai ter que sofrer com isso. - Sayuri falava sentada na cama.

– S-Sayuri! V-você não tava dormindo?

– Falou bem, TA-VA.

– V-você escutou, não é? - falava com um ar nervoso.

– Claro que escutei, mas eu já sabia.

– Ah, ufa. Pera, você já sabia?!

– Sim, mas eu nunca te contei.

– P-por quê?

– Ah, queria ver quando você iria falar isso para mim...

– ... - cara de "meu deus, oquê eu faço??"

Meu sentimentos... todos de uma vez só!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeey! Gostaram? Quero comentários hein! Não vai ter a outra personagem... que pena! No final de semana não vai ter capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.