Another Destiny escrita por mikotomederella, AkiXD12


Capítulo 11
Natsu ou Iggy?- Mansão Talk Show parte 3


Notas iniciais do capítulo

OIIOIOIOIOIOIO!! Como estão caros leitores preguiçosos?
Vou fazer o cap com um pouco de pressa (tenho uma fic mega fofa pra ler ou acham que eu vivo só fazendo fic?)
Ah...O mais chato é que já sei quem vai ganhar...E tá tãããão obvio... ♪Marukaite chikyuu, marukeite chikyuu, marukaite chikyuu...Atashi Aki-chan! ♪ #Manjando nas músicas de anime!
Bem, chega de enrolar e vamos começar essa budega!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497348/chapter/11

~Kemi entra no palco vestida de cupido e logo atrás vem a Ellie (se é que podemos chamar aquilo de Ellie) usando um monte de blusas. Tantas blusas que ela parece uma montanha de blusas.

Kemi: OI MINHA GEEENTE!!

Ellie: O-oi pesso...Ah...Aaah...ATHIM!!

Kemi: Esse bolo de blusas é a Ellie! Diga olá para o mundo, Ellie!

Ellie: *funga* Oi gente. Como vocês estão? *quase morrendo pra falar*

Kemi: Nossa garota, por que cê tá assim?

Espanha: Ela está meio resfriada...

Kemi: MEIO? Então nem quero ver como ela fica quando tá super resfriada! Meeeeeeu Deeeus! Sai pra lá, virose! *fazendo cruz com os dedos*

Sayuri: *gota* Er...Kemi...

Kemi: Okay, bom dia platéia amada! Hoje vamos para a luta do século! A batalha que todos estavam esperando para ver! Uma coisa surpreendentemente incrível! A coisa mais sonhada do planeta!

Aquilo que até a sua mãe quer ver! Aquilo que a sua avó não vai achar que é melhor que as coisas de antigamente! Uma batalha mais arrepiante do que a segunda guerra! Uma batalha incrível!

América (na platéia): A LUTA DO GOKU VS SUPER HOMEM?!!

Kemi: Não né, meu filho! Essa é uma dúvida que o planeta jamais iria saber a resposta.

Sayuri: Quer parar de enrolação e falar logo sobre o que o assunto se trata?

Kemi: Tááááá... ÉÉÉ...

~~~~Natsu ou Iggy? Quem a Sayuri escolhe?~~~~

–------Parte 2-------

~Kemi volta usando um vestido de noiva cheio de laços e flores e também estava com um buquê de rosas vermelhas na mão. Vindo logo atrás estava Ellie usando um vestido rosa claro que ia até os joelhos.

Kemi: OOOOLHA! Parece até que vou casar!

Hungria: NA VERDADE,VAI SIM! MAS NÃO NESSE CAPÍTULO!

Kemi: É VERDAAAADE!!! *Alegria

Ellie: Er... Por que eu estou usando esse vestido?

Sayuri: Porque você fica linda.

Ellie: Valeu... mas ainda não entendi.

Kemi: Não é pra entender! É só pra usar!

Ellie: Minha querida, preciso ter um motivo razoável pra usar essa bagaça! Quero o motivo!

Kemi: ARGH! Então...Você...Vai...Casar com o Espanha!

Deus e mundo: O QUEEE??

Espanha: WOOOW! Vou casar com a Ellie! Viu Romano? Agora também sou noivo!

Romano: Pouco me importando aqui...

Espanha: Hum*emburrado*

Ellie: E-EU..E-E-EU...EUOQUE?? *Desmaia por causa do resfriado e por causa do "casamento"*

Kemi: Ah, finalmente a garota calou...Bem, continuando, vamos continuar o quiz e quem acertar mais ganha!

Platéia: EEEEEEEEHH!!

Kemi: QUE ENTREM OS NOSSOS CONVIDAAADOS!!

*~Le entram Natsu e Inglaterra usando roupa de soldado*

Sayuri: AI MEL DEUS!! QUE LINDO! QUE PERFEITO! QUE FOOOOFOOOS! QUERO ELES PRA MIM! AA SEDUÇÃÃÃÃO!!!

Kemi: Sayuri!

Sayuri: Hã? Ah sim... Natsu e Inglaterra, já sabem o que vocês tem que fazer, né?

Natsu: Sabemos.

Inglaterra: Não acredito. Primeiro mordomos e agora soldados? De onde vocês tiram isso?

Sayuri e Kemi: Da imaginação, filhos. *sorriso colgate*

Kemi: Então vamos começar! Primeira pergunta: Por que baratas poderiam sobrevivem a um ataque de bombas nucleares mas não sobrevivem a um chinelo?

Natsu: Já falamos sobre as perguntas!

Kemi: Tá booom... Primeira pergunta de verdade: Quanto a Sayuri pesa?

Sayuri: Ô, pode parar!

Kemi: Meu Deus! Vocês nunca estão satisfeitos? Primeira segundadíssima pergunta: Qual foi a primeira pessoa que a Sayuri gostou?

Inglaterra: Como a gente vai saber?

Natsu: Foi na segunda série, ele se chamava Nataniel. Ele era loiro e...

Sayuri: JÁ ENTENDEMOS!

Natsu: Mais ainda falta...

Sayuri: Já disse, JÁ SABEMOS!

Natsu: Okay...

Kemi: Próxima pergunta: com quantos anos a Sayuri começou a tocar piano?

Natsu: 12.

Kemi: Quanto tempo ela gostou do cara?

Natsu: Uma semana.

Kemi: Que cor ela mais gosta?

Natsu: Azul.

Kemi: Qual foi a última coisa que ela comeu?

Natsu: Bolo de chocolate.

Kemi: E qual foi a última coisa que ela tomou?

Natsu: Chá de camomila.

Kemi: PRONTO! Natsu ganha!

Natsu: eeehh...*sem nenhuma empolgação*

Inglaterra: Ah...Perdi...Que chaaato *morrendo de tédio*

Kemi: Bem...Mas agora QUEREMOS O BEIJO!

Sayuri: Okay *Sayuri chega perto de Natsu e da um beijo demorado nele. E aí o Natsu desmaia.

Kemi: AAAAHH! Que peninha! O nosso Talk Show acabou... Mandem suas perguntas para...*Ellie pega papel da caixinha*

Ellie: Lovino Vargas e Feliciano Vargas

Kemi: Mandem suas perguntas para os irmão italianos!

Sayuri: ~Paaastaaa! *imitando o Itália

Kemi: Bye bye!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CABOOU!
Mandem suas perguntas para o Ita-chan e pro Roma-chii!
Kissus~
AkiXD12



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.