You are everything I need. escrita por Rachel Evans


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira fic babes! espero que gostem...peço desculpa por qualquer erro ortográfico. Esta ideia surgiu-me através de uma música. eu preferia mil vezes que samchel acontecesse em vez de Samcedes! bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497305/chapter/1

Rachel estava sentada no seu café preferido, analisando a sua agenda pensando nas várias maneiras de passar os seus últimos dias de férias.

Rachel Berry de férias?! Isso mesmo! Não porque ela quisesse, mas NYADA tinha dado a cada estudante um período de 30 dias para descansarem obrigatoriamente já que nos últimos meses os resultados das audições não tinham sido os melhores… E agora a morena estava sem nada para fazer, santana viajou para L.A para surpreender Brittany e kurt e Blaine estavam fora do país passando a sua lua de mel…isto tudo dava resultado a uma aborrecida e chateada Rachel Barbra Berry.

Eu podia ir dar uma volta no parque? Não vou ao parque sozinha… Ou ir para casa e ver uma maratona de filmes? Ela não estava cansada nem com preguiça…ou eu podia… os pensamentos de Rachel foram interrompidos quando esta ouviu uma cadeira raspar no chão fazendo um som estridente.

A morena olhou para o lado vendo um pouco de cabelo loiro. Ela sorriu quando o pequeno rapaz se pôs de pé em cima da cadeira, fazendo contacto visual com ela. O rapaz era fofo…loiro, olhos azuis, sardas distribuídas pelas bochechas e um sorriso aberto capaz de derreter o coração quase inquebrável da morena.

O pequeno sorriu-lhe de uma maneira encantadora, estendendo a sua mão em direção a Rachel. “oi, sou Joshua!” o menino disse… Rachel sorriu, estendendo a sua mão e apertando a mão de Joshua que era pequena e parecia frágil.

“olá…sou Rachel.” A morena sussurrou, olhando desconfiadamente para o menino…ela reconhecia alguns traços no rosto do menino como aquele cabelo, aqueles lábios carnudos e rosados e até aquele pequeno sorriso. Tudo isso era muito familiar, mas ela não conseguia associá-lo a ninguém próximo.

“és muito linda mas pareces um pouco solitária” disse o pequeno, pondo as suas mãos atrás das costas, enquanto olhava timidamente para os seus pés, parecendo bastante inocente.

“ obrigada, mas não devias de estar acompanhado por um adulto? Uma criança como tu não devia de andar sozinha por Nova Yorque? Onde estão os teus pais? Sabes onde é a tua casa? “ Rachel lançou aquelas perguntas rapidamente, entrando na sua faze de “mae super-protectora” mas foi interrompida quando ouviu barulho atrás dela.

“Joshua! Quantas vezes tenho que te dizer para não fugires da minha beira quando eu não estou a olhar?!” um homem atraente, com cabelos loiros e olhos verde-esmeralda pegou no pequeno ao colo, verificando se ele se tinha aleijado ou alguma coisa parecida.

“ Eu estava a falar com esta mulher linda e simpática! Ela e eu vamos nos casar!” Joshua disse animadamente fazendo rachel tossir enquanto bebia o seu café.

“ peço imensa desculpa, ele costuma sempre fugir da minh…Rachel?!” o homem loiro tinha olhado para a morena desculpando-se mas logo a reconheceu…ela era Rachel, aquela morena resmungona, com uma voz incrível, que vestia roupas da sua avó ou algo parecido. Ela estava diferente agora…estava usando uma saia preta e justa que realçava as suas curvas e as suas pernas morenas e torneadas, estava com uma blusa decotada branca e tinha os seus cabelos longos e castanhos soltos, caindo-lhe perfeitamente sobre os ombros, a sua maquilhagem era leve, embora ela usasse um batom cor de cereja. Ela estava linda e atraente na opinião de sam.

“Samuel? O que estás a fazer em Nova Yorque? Porque estás a tomar conta de uma criança?”

“okay, primeiro…trata-me por sam, toda a gente o faz! Segundo, é uma longa história…e terceiro, este é o meu filho.” Ele disse, passando a mão carinhosamente pelo cabelo loiro de Joshua.

Rachel arqueou uma sobrancelha… então Samuel Evans estava em Nova Yorque, falando com ela e acompanhado pelo seu filho que se chama Joshua?! Muita informação para um só dia!

Vários momentos de silêncio se passaram até que Sam aclarou a sua garganta, despertando rachel dos seus pensamentos.”hmm, desculpa é que eu fiquei um pouco surpresa com esta informação toda…senta-te por favor!” ela disse nervosamente, olhando para o loiro que lhe sorria. Joshua tinha o mesmo sorriso que o seu pai…

“Eu, Sam Evans, deixei mesmo, a famosa Rachel Berry surpresa?!” sam brincou, sentando-se numa cadeira e pondo Joshua no seu colo.

Rachel revirou os olhos dando-lhe um pequeno sorriso. “ eu não fiquei surpresa, eu apenas não sei o que dizer!” ela justificou-se, olhando para Joshua e depois para Sam… Eles realmente eram parecidos.

“ Então quais são as tuas intenções com o meu filho? Quando é que vai ser o casamento?” Rachel arqueou uma sobrancelha, surpresa e quando abriu a sua boca para lhe responder, Joshua interrompeu-a.

“ pai! Não sejas mau! Estás a falar com a minha noiva” Joshua exclamou ofendido, e levantou-se do colo do pai, sentando-se numa cadeira próxima de Rachel. Sam não conseguia ver a cabeça do seu filho porque a mesa era muito alta, mas ele estaria certamente com os seus braços cruzados e com a sua língua de fora.

“ eu não sei o que se passa mas posso assegurar que não irei casar brevemente” Rachel disse, olhando para Joshua vendo a sua carinha encher-se de tristeza e logo se arrependeu do que disse. A morena agarrou no menino, pondo-o delicadamente no seu colo.” Não te preocupes Joshua, nós vamos nos casar… só mais tarde!” Rachel afirmou sorrindo para o pequeno que depressa lhe deu um sorriso gigante.

“ então o que traz por cá?” Rachel perguntou, olhando para o loiro que estava à sua frente.

“ esse pequeno” ele disse olhando para o Joshua.” A mãe dele está ca em Nova york.” Ele disse olhando para ela.

“ e porque não estás com ela agora?” ela perguntou enquanto Joshua brincava com a sua mão.

“ é uma longa história e como nos acabamos de reencontrar não quero despejar a história da minha vida em cima de ti.” Ele disse, passando a sua mão pelo seu cabelo. “fazemos assim, como eu e o Joshua somos novos por cá…tu dás-nos uma visita guiada pela cidade e eu vou te contando algumas coisas sobre a minha vida e a vida dele…” sam disse, agarrando na caneca com café de Rachel e levando-a à boca, sentindo o sabor do forte café juntamente com o sabor do batom de cereja.

“ então eu mostro-te a cidade e em troca tenho que ouvir a história da vida de Samuel Evans?!” ela perguntou, mordendo o seu lábio inferior, vendo sam assentir. “ ah,isso é muito secante…eu passo” ela disse sorrindo.

“hmmm eu pago o lanche!” ele disse dando-lhe um sorriso encantador. “ tu mostras-me a cidade e eu pago o lanche!” ele disse, estendendo a sua mão.” Temos acordo?”

“temos sim!” ela disse, apertando a mão do loiro, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are everything I need." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.