A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 29
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, venho aqui com o coração na mão para postar este epilogo.
Como este é o ultimo capitulo, eu quero agradecer a todos que comentaram no decorrer da fanfic e especialmente a aqueles que recomendaram a fanfic :
Tainara Pardo Salvatore
MissSamantha Petrova
Hanna Marin
Vanna Salvatore
Brêe
Vampire Diaries
Bonequinha de Luxo
Obrigada vcs 7 pelas palavras lindas *U*
Sem mais delongas, nos vemos nas notas finais.









BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/29

Elena

–DAMON VOCÊ JÁ PEGOU AS ULTIMAS CAIXAS NO CARRO?-Gritei em quanto desempacotava algumas coisas.

–Não, ainda faltam algumas, vem cá me ajudar.

Larguei o que estava fazendo e fui ate meu namorado que estava segurando varias caixas.

–Vê se não deixa elas caírem.

– Pode deixar, pega estas ultimas que estão no porta malas.

Fui ate o carro e peguei as três ultimas caixas, depois as equilibrei nos meus braços e fui subindo as escadas.

Hoje estávamos com o dia agitado já que era a nossa mudança para o nosso apê, pois nossas aulas na universidade iriam começar daqui 15 dias, mas precisávamos estar instalados antes.

Quando entrei no apê coloquei as caixas em um canto e me taquei no sofá que ainda estava com o plástico de proteção.

–Já deitada mocinha?-Pode ir levantando que temos muita coisa para arrumar aqui ainda.-Disse Damon me puxando para seus braços.

–Mas eu to muito cansada, não dá pra gente arrumar isso amanha?-Perguntei com uma voz manhosa que o Damon nunca dizia não.

–Tudo bem, mas vamos arrumar pelo menos o quarto e a cozinha hoje, porque senão não temos como comer e dormir.

–Ok, eu fico com o quarto e você com a cozinha.

–Mas é folgada mesmo.

–Por que folgada?-Fiz cara de desentendida.

–Porque no quarto você só precisa arrumar a cama.

–Claro que não senhor Damon, você tem que arrumar a cama, o guarda roupa etc.-Disse em quanto ia pro quarto.

–Sei...

Entrei no quarto e comecei arrumá-lo, coloquei tudo nos lugares que eu queria, depois de tudo pronto eu não resisti e me taquei naquela cama macia e convidativa. Acabei pegando no sono.

[...]

Acordei com o som do meu celular tocar, mas ao tentar me levantar, senti um peso a mais sobre mim. Olhei pro lado e dei de cara com o Damon dormindo de conchinha comigo, ele parecia um anjo dormindo.

Com cuidado para não lhe acordar eu tirei seus braços de cima de mim e fui lentamente ate a cabeceira da cama onde estava o aparelho.

Ligação On;

–Aló?-Atendi ainda com voz sonolenta.

–Oi Lena, que voz é esta? Você ta bêbada?

–Que bêbada o que menina, eu acabei de acordar.

–Huuuuum safadinha, dormindo com o bofe magia a esta hora?

–Sim, mas só dormindo mesmo, estávamos muito cansados para isso que você ta pensando.

–Aaah.-Falou decepcionada.

– Ligou as 17:30 de um sábado pra que Caroline?

–Bom, para dizer que eu e Klaus estamos indo jantar na sua casa hoje as 20:00, então espero que a comida esteja pronta. Beijos amiga.

Ligação Off.

Caroline como assim vim aqui em casa hoje?-Perguntei mas não obtive respostas.

–Tu tu tu.- A filha da mãe tinha desligado na minha cara.

Como eu perdi o sono, resolvi ir pra cozinha, pensar no que eu iria preparar para aqueles dois, talvez macarrão com chumbo, pois é o que eles merecem no momento.

Entrei na cozinha e vi tudo arrumadinho. Ai como meu namorado é eficiente. Abri a geladeira e vi que tinha massa de nhoque que Rose me trouxe hoje de manha, bom, seria nhoque que teria para o jantar hoje.

Resolvi começar deis de já para depois eu ter tempo de tomar um banho e descansar, peguei tudo que eu precisava e comecei a fazer.

[...]

– Hum que cheirinho bom, o que minha ex-patricinha esta fazendo?-Perguntou Damon em quanto encaixava seu rosto no vão do meu pescoço onde ele começou a deixar uma trilha de beijinhos o que me fez arrepiar na hora.

–Estou fazendo o jantar nerd, a loira maluca ligou dizendo que ia vim jantar aqui as 20:00 com o namorado a tira colo e ainda por cima desligou na minha cara.

–A barbie é mesmo uma figura.-Disse Damon rindo.

–Bom, já ta tudo pronto, vou aproveitar este tempo que resta para tomar um banho.

–Quer companhia?-Perguntou Damon sorrindo maliciosamente.

–Desta vez vou aceitar.-Puxei ele ate o banheiro .

[...]

Depois de fazermos coisas indecente no banheiro tomamos banho de verdade e nos arrumas, já que falta apenas meia hora para as 20:00 e Caroline sempre pegava bem antes do combinado.

Nos aconchegamos no sofá e ligamos a TV, para minha maior sorte e pesadelo de Damon estava passando Supernatural.

–Nesta serie não tem nenhuma mulher? Só marmanjo?

–Isso que é bom da serie Damon, olha estes três lindos e perfeitos.-Disse fingindo babar, fazendo Dam ficar bravo.-Mas é claro que eu prefiro muito mais o meu moreno de olhos azuis que esta do meu lado.

–Agora você me preferi né?-Disse ainda com a cara amarrada.

–Agora nada, sempre de preferi.-Enchi ele de selinhos, aprofundamos o beijo, estávamos nos agarrando quando a campainha toca.-Deixa eu atender Damon.

–Caroline sempre empacando a gente.-Disse Damon bufando.

–Relaxa.-Disse rindo.

Abri a porta e dei de cara com Caroline toda arrumada e Klaus.

–Oi amiga, fico feliz por receber seu convida para jantar aqui hoje.-Disse Car toda animada em quanto entrava dentro do apê.

–Convite meu? Aham sua louca.-Revirei os olhos.

–Oi Damon, o que você ta vendo?-Car virou-se para TV e quase teve um derrame.- OMG! Jensen domando banho, que lindo.

–Serio ?- Me sentei no sofá ao lado da Caroline e ficamos admirando o Jensen.

–Estas garotas, sempre com fogo de palha pra estes garotinhos de series.-Disse Klaus em quanto revirava os olhos e Damon concordou.

–Fogo de palha nada, não temos culpa que ele é tão perfeito.-Explicou Car.

Depois que o episodio terminou, todos nós fomos para cozinha, em quanto os meninos arrumavam a mesa eu e a barbie pegávamos a comida. Quando tudo pronto, nos servimos e começamos a comer.

–Nossa Lena, sua comida esta divina, melhor que a gororoba que a Caroline faz as vezes.-Disse Klaus na intenção de provocar Car.

–Então venha comer aqui todos os dias a partir de hoje.-Disse ela emburrada.

–Eu tava brincando amor.-Klaus tentou se explicar, mas a loira era dura na queda.

–Elena você não vai acreditar em eu vi na rua estes dias.-Falou Car ignorando totalmente o namorado.

–Quem?

–Bonnie e Jer, vi eles no maior amasso hoje de manha no parque.

–Serio? Fico feliz por ela.-Falei sincera.- Também vi alguém estes dias, vi a Monique, ela estava toda acabadinha, escutei boatos que os pais dela expulsaram ela de casa por ter repetido e ter engravidado.

–Engravidado? De quem?-Perguntou Car quase engasgando.

–Adivinha...

–Para de suspense mulher e conta logo.

–Tyler Lockwood.

–OMG! Não acredito.-Falou a loira chocado.-Bom, eles se merecem.

–Sim.

Depois do jantar fomos todos para sala e ficamos conversando sobre as pessoas da escola que vimos na rua.

– Vi o Stefan esta semana também, ele estava com uma menina com cabelo castanho escuro.

–Ah é a Hayley, ela é uma motiva pessoa, espero que ela e o Stefan dêem certo.- Falei.

– Não vi mais ninguém, a não ser Matt Donovan.

– Aquele menino loirinho que ficava no fundo da classe?

–Este mesmo, ele mudou o visual e ta óó.- Fez um sinal com a mão que significava muito gato.

–Ele ta o que Caroline?-Perguntou Klaus enciumado.

–Ele ta...é...apresentável.-Se embolou na hora de responder.

–Sei...

Ficamos conversando por mais um tempo ate que eles precisaram ir embora. Eu e Damon fomos para cozinha e lavamos e guardamos todas as louças para não ter este trabalho amanha.

Depois fomos para o quarto e colocamos nossos pijamas e nos deitamos.

–Estou morta.

–Eu também, mas amanha temos que arrumar todo o resto.

–Eu sei, e só de pensar nisso me da uma canseira.-Falei em quanto me aconchegava no peito dele.

–Agora vamos dormir porque amanha temos que arrumar tudo para o nosso começo.

–Um começo juntos meu geek.

–Te amo minha ex-patricinha mimada.

–Te amo mais meu nerd.

‘Continuações nunca são boas como o original’’- Meu Geek encantador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam ? Espero mto que tenham gostado do epilogo, foi o maximo que consegui fazer, estava sem criatividade hj.
Obrigado a todos que chegaram ate aqui e nao desistiram da fanfic *U* Só tenho que dizer mil obrigadas pra vcs.

Bom, é isso gente, nem tem como eu dizer ate o proximo capitulo : #Chorosa.
Mas, vejo voces nos comentarios.

Até qualquer dia, quem saber eu nao faça outra fanfic....

Beijos.

PS. tentei colocar um gif no capitulo, mas ele nao tava indo de jeito nenhum, entao na palavra ''agarrar' tem o gif, só clicar Ou entra por aqui
http://www.oblogdamari.com/wp-content/uploads/2013/10/Vampire-Diaries-55X01-5X02-Damon-e-Elena-Delena-4.gif